Desventuras no Oriente escrita por DhandharaYuki, Lady Kim


Capítulo 4
CAPITULO 4 - Isso são modos? (visão da Clau)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112731/chapter/4

Ok. Se me perguntarem algum dia qual foi a queda mais feia que você já tive na vida, definitivamente eu não mencionarei essa.

Tá. O elevador abriu, fui saindo e... tropecei. Caramba, vi o chão se aproximando com bastante velocidade e imediatamente minha mão procurou algo em que se segurar.

E adivinhe quem foi?

O meu histórico me condena. Minha mão procurou se firmar na primeira coisa que alcançou. Um cara m-u-i-t-o gato!!

Quando vi já estava por cima dele (?!). Devo dizer que a visão era ótima.

C - Oh, pelos deuses da beleza! Me desculpe, foi sem querer...

Desconhecido - Imagino que sim.

C - hmmm... então tá. Desculpe novamente.

D - Bom, para se desculpar corretamente creio que deveríamos nos levantar certo?

C- Ah, claro. Desculpe novamente. só um momento...

E fui me levantando totalmente sem graça e sem charme nenhum. Incrivelmente, ele foi mais rápido que eu e ainda conseguiu me estender a mão.

Agradeci e quando fui me desculpar novamente senti minha mão sendo agarrada firmemente no sentido contrario ao desconhecido. Me virei e vi o JunSu olhando de um modo estranho pro cara.

J- vamos indo então?

C- Um momentinho. Preciso agradecer...

J- Você já agradeceu. Duas vezes. O carro está esperando a gente. Vamos?

E saiu me puxando. Dei um ultimo olhar para o desconhecido que continuou parado na frente do elevador. Senti minha mão sendo apertada novamente.

Olhei pro JunSu. Ele continuava com um olhar estranho.

- Tudo bem Clau? - A Yuki se aproximou e pegou minha outra mão.

c- Claro. Só foi um pequeno susto. - e acrescentei somente pra ela - e uma grande limpeza nos olhos.

Rimos juntas. Na entrada do hotel uma limusine nos esperava com a porta aberta. O Yoochun e a Yuki já haviam entrado. Quando eu ia entrar dei um gemido baixo. Imediatamente o Jun parou e apertou minha mão novamente.

J- Tudo bem?

C- Lembra que eu te falei dos chiliques e para você ignorá-los?

Com cara de quem não está entendendo nada o Jun fez que sim com a cabeça.

C- então, esse é mais um dos momentos para ignorá-los. Uma limusine? Adooorei. Pronto. Passou. Vamos lá?

J- primeiro as damas.

C-Oh, obrigada cavalheiro.

J - De nada, minha dama. - Disse Jun e abriu aquele sorriso que eu tanto amo.

Meu coração falhou, deu um salto e recomeçou a bater com força total. Pelos deuses da beleza, que belo exemplar... Bom, pelo menos ele não estava mais com aquele olhar estranho. Fui entrando no carro.

Ok. o espaço interno era enorme, mas quando o Jun entrou o ambiente ficou do tamanho de uma caixa de fósforos.

A Yuki me deu aquela olhada conspiratória e comentou:

- que chata aquela queda neah Clau? Ainda bem que aquele cara estava lá para te ajudar neah?

Pronto. Lá se foi o bom humor do Jun. tentando puxar assunto o Yoochun tentou contornar a situação.

Y - então, pra onde vamos? Tem um restaurante muito bom a cinco quarteirões daqui.

C - tem aquário na frente?

Y - aquário? Tem sim, por quê?

Yuki - prometemos não entrar por enquanto em restaurantes com aquário na frente. Dá dó ver os peixinhos nadando e depois imaginá-los no prato de alguém.

C- exatamente. Por enquanto não, se vocês não se importarem... Escolha outro lugar e não me diga onde é. Adoooro surpresas. - e dei aquela olhada pro Jun. suspiro.

Dai não conseguimos nos controlar. Risada geral. Exatamente neste momento eu me lembrei dos outros rapazes da banda. Por que será que o Jun não tinha chamado eles pra jantarem também? E o desconhecido no elevador? Pior que nem sabia nada sobre ele.

Após alguns minutos de conversa agradável, o carro parou e descemos em frente a um restaurante que tinha um ar de confortável e cheio de promessas de comida decente. Saímos do carro e o Jun colocou a mão ao lado da minha. Eu a segurei ali. Ele me olhou. Faíscas.

"respira Clau, pelos deuses dos estacionamentos não desmaie aqui agora!" respirei fundo e abri um sorriso.

C- vamos?

J- claro, damas primeiro.

E fomos juntos ainda de mãos dadas. Ao chegarmos à mesa sentamos juntinhos e cada casal começou a conversar. Percebi que a Yuki cochichava com o Yoochun e dava umas risadas.

Fiquei louca pra saber o que era, ainda mais que ela ria e olhava pra mim. Será que na queda eu desarrumei o cabelo? Pelo reflexo dos vidros laterais vi que o cabelo ainda estava no ligar certo.

Então o que seria? Dei de ombros e decidi me concentrar no que era mais importante no momento: comida.

Que foi? Gente, Hello! Eu tinha acabado de chegar de viagem. 24 horas dentro da uma lata de sardinha que eles chamam de avião internacional. é de matar qualquer um.

- ok. uq vamos comer?

- Lamen. - a Yuki e o Yoochun disseram juntos.

-beleza... agora vamos ver se é bom mesmo. perguntinha básica: no hotel tem loja de doces? preciso desesperadamente.

J- chocolate?

C- isso. é algo que tenho certeza que se não tiver eu surto.

fizemos os pedidos e enquanto esperávamos conversamos sobre vários assuntos diferentes. e quando o lamen chegou foi festa. muuuito bom. adorei.

ao final da refeição eu a Yuki fomos ao toalete.

Y - então Clau gostou?

C- vou matar alguém se eu estiver sonhando agora.

Y- ahh Clau, depois daquela queda percebo que tudo agora é real.

rimos juntas.

C- até aquela queda parece fazer parte do sonho. você viu que cara lindo?

Y - bom o que eu vi foi o JunSu muuito ciumento.

C- Uq? magina... você acha mesmo? tem certeza?

Y - claro! até o Yoo percebeu... me aguarde viu?

C- uq vc quer dizer com isso? peraí! volta aqui Yuki!

percebi que a Yuki perdeu qualquer amor que ela tinha pela vida, porque pra me falar uma coisa daquelas e sai andando calmamente era suicídio.

ainda tentei alcançá-la antes de ela chegar na mesa mas não deu. sentamos e dei pela falta do Jun

- Cadê o Jun?

Y- hmm... ele foi... ali e já volta.

C- oh, ok.

três minutos depois o Jun apareceu e como se estivesse ali desde sempre entabulou uma conversa calma e com todos da mesa.

meu cérebro não estava funcionando mais. o sono estava tão grande que eu precisava dormir urgentemente senão ficaria mal-humorada rapidinho.

C- pessoal, adoraria passar o dia conversando com vocês, mas preciso dormir pelo menos uma hora senão pode esquecer qualquer show ou qualquer coisa que tenham planejado por pelo menos dois dias.

depois dessa saímos do restaurante. Entramos no carro. com o balanço suave meus olhos começaram a pesar e oscilei levemente no banco do carro. o Jun percebeu e me trouxe para mais perto dele.

encostei a cabeça no peito dele, esquecendo qualquer tentativa de sedução ou pensamento malicioso. tudo uq eu queria era dormir profundamente por algum tempo.

e a Yuki continuava cochichando com o Yoochun. confesso que no meio da nevoa de sono que havia entrado eu ainda senti uma ponta de curiosidade sobre uq eles conversavam tão animados e misteriosos.

durante toda a volta para o hotel, o Jun passava a mão no meu cabelo ou acariciava meu rosto. Fui pegando no sono devagarzinho...

quando vi, o Jun estava me chamando para entrarmos no hotel. chegando no hall a Yuki interrompeu minha ida ao paraíso dos sonhos.

Y - bom, eu e o Yoochun vamos tomar chá. Alguém mais quer ir?

C- nem se eu tivesse no meu juízo perfeito. os bebedores de chá ficam e eu vou.

nessa hora o Jun resolveu me acompanhar até meu quarto.

J - posso te fazer companhia enquanto você não dorme?

C- claro. só não tenho certeza se vai demorar muito...

J - Tudo bem.

entramos no elevador e eu continuava apoiada nele. a nevoa ficou mais densa...

chegamos na ante-sala do quarto e ainda pude pensar em uma coisa:

C - hmm... vc espera um pouco enquanto eu vou colocar meu pijama?

J - ok. esperar. tudo bem.

c- tá.

entrei no quarto e vesti meu pijama, tirei a maquiagem e voltei a ante sala. chegando lá nem pensei duas vezes, peguei o Jun pela mão e puxei pro meu quarto.

chegando lá dei um leve empurrão nele e me deitei com a cabeça em seu peito.

J- uau! rsrsrs... então você gosta de dormir abraçada com alguma coisa certo?

C- exatamente. e como você é muuito melhor pra abraçar que meu coração de pelúcia aqui está você...

J- muito bom. antes de você dormir tenho uma surpresa... sabe aquela historia do chocolate? descobri que temos uma loja aqui no hotel, mas antes disso eu comprei um chocolate pra matar sua vontade imediata..

C- ahh não acredito. eu já estou sonhando? e cadê? vamos ver se o chocolate japonês é bom mesmo...

nesse momento o jun tira um chocolate de uma caixinha que estava em cima da mesinha de cabeceira. Incrível eu não ter percebido ela ali antes...

ele abriu a embalagem e... (surpresa!) colocou na minha boca.

saboreei a iguaria devagar, apreciando o gosto, a textura. Era perfeito.

J- e então? é bom?

C- é divino! perfeito. quer provar? aposto que tem outro dentro dessa...

Nesse momento a boca dele cobriu a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Proximo é a minha visão da cena toda! =]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras no Oriente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.