Intocada escrita por Paanic


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/11

O Rabbit parou em frente a mansão dos Cullens e Jacob avançava o caminho em velocidade, usava uma calça jeans e um casaco, as mãos no bolso.

Era uma daqueles noites em Forks onde chovia, as vezes alternando em uma garôa, as vezes ficando mais forte, ele recebia os pingos contra a pele quando as primeiras trovoadas faziam barulho no céu. Fazia dois dias que não via Renesmee. Ser o alfa não era uma tarefa fácil, mesmo quando havia dois grupos em La Push, era muita responsabilidade, muita coisa nas costas.

Emmett o recebeu na porta, antes mesmo dele chegar nas escadas, um sorriso aberto em seu rosto. Eles se cumprimentaram, haviam ficado mais próximos, nesse tempo.

Jacob entrou, sacudiu o cabelo tentando se livrar do excesso da água da chuva. Ouviu a voz de Renesmee, a risada dela, cumprimentou todo mundo e seguiu a voz que o levou até a cozinha.

Na enorme mesa se encontrava Renesmee, milhões de fotos espalhadas por ela e um rapaz, que estava sentado em uma cadeira ao lado dela. Ele ria enquanto Renesmee notava a presença do namorado e se virou sorrindo pra ele.

Levantou-se da mesa e abraçou Jake pela cintura, ficando na ponta dos pés para dar um selinho em seus lábios.

- Jacob, este é Eric, um amigo do curso de fotografia. Eric, esse é o Jake, meu namorado. - Ela os apresentou, sorridente e radiante, apertando mais a cintura de Jacob.

- Muito prazer. - Eric disse, estendendo a mão a Jacob.

Ele respirou, controlando-se e apertou a mão dele, dando o melhor sorriso que podia.

- O que vocês estão fazendo?

- É um trabalho em grupo pro curso. Você não disse que vinha então por isso marquei para hoje mas nós já estamos terminando. - Renesmee disse, soltando-se dele.

- Quer saber Nessie? - Jacob respirou ainda mais fundo ao ouvi-lo a chamar pelo apelido que ele havia dado. - Acho que podemos terminar isso amanhã antes de entrar no curso, nós já separamos as melhores fotos mesmo.

- Não precisam se apressar. Eu vou pra sala e jogo vídeo game com Emmett enquanto vocês terminam, não tem problema. - Jacob disse calmo quando na verdade tudo o que ele queria era esmurrar Eric.

Ele na realidade parecia bem controlado enquanto por dentro o lobo gritava e o arranhava para aparecer, ciúmes. Os únicos que notaram foram Edward e Jasper mas ele era um lobo, esse tipo de coisa era de se esperar com Jacob.

Renesmee fez beiçinho e deu outro selinho em Jake, isso o acalmou temporariamente. Queria passar cada minuto possível com ele mas decidiu terminar de uma vez o trabalho. Sentou-se na mesa e ajudou Eric a colar umas fotos que haviam tirado em uma grande cartolina branca. Jacob voltou para sala.

- Eu tenho um novo jogo Jacob, desse você vai gostar. - Emmett sorriu, havia ouvido a conversa da cozinha.

Alice, que estava sentada no sofá vendo algum programa na televisão, suspirou, levantou-se e saiu. Era inútil ter outra discussão com Emmett sobre a tv quando ela sabia que ele a venceria pelo cansaço, Emmett as vezes, ou na maioria delas, parecia uma criança.

Jake sentou desgostoso e preguiçoso no sofá. Emmett conectou o video game na tv e logo estava estendendo o controle a ele.

Tiros, facas, sangue, tripas, gente morrendo, gritando e praguejando, esse era o resumo do jogo. Jacob até teria gostado se não estivesse contando cada minuto e tão ligado na conversa de Eric e Renesmee na cozinha.

''Está tudo bem Nessie, deixa que eu levo isso pra casa e termino lá. Não tem como esconder que você está louca pra ficar com o seu namorado então não tem problema.'' Eric dizia.

O estômago de Jacob embrulhou e ele quis vomitar com aquilo.

''Tem certeza de que não tem problema?''

''Pela última vez, não, não tem!''

''Tudo bem então, muito obrigada Eric.''

Eric e Renesmee entraram na sala agora, ele trazia um papel branco e dobrado embaixo do braços, se despediu de Emmett e Jacob e foi até a porta com Renesmee.

- Obrigado. - Ele disse, depois se inclinou e beijou a bochecha de Renesmee, ao mesmo tempo em que ela sorria embaixo os braços do amigo.

Jacob sentiu o sangue ferver e já estava se preparando para levantar quando Emmett gritou:

- GANHEI DE NOVO JACOB! Olha desse jeito está até chato de jogar com você, em quinze minutos eu já arranquei a sua cabeça três vezes.

Renesmee da porta riu e a fechou. Jacob praguejou só pra ele, não seria hoje que ele mataria Eric, ele guardou a raiva e o ódio, ou só pensou ter guardado.

- Tio, você me empresta meu namorado por favor? - Ela disse se aproximando do sofá.

- A vontade, vai ser até melhor jogar sozinho. - Ele zombou.

Renesmee o pegou pela mão e os guiou escada acima, o destino era o quarto dela. Assim que entraram Renesmee fechou a porta atrás deles, soltou as mãos de Jacob e caminhou até a cama. Deitou-se soltando um suspiro cansado e logo sentou-se, as mãos sustentando o peso de seu corpo.

Jacob permanecia de pé, olhando pra ela, calado. Ela sabia que tinha acontecido alguma coisa, Jacob só ficava assim quando acontecia alguma coisa.

- Está tudo bem? - Ela perguntou.

- Sim. - Ele respondeu assentindo com a cabeça.

Os braços de Renesmee foram ao ar e ela o chamou pra perto com o dedo, Jacob foi mas sentou-se no chão, encostando as costas na cama. Ela se arrastou, engatinhando na cama e parando perto dele, seus lábios foram para a sua nuca, beijando-o.

- Eu sei de uma coisa que pode fazer você relaxar. - Ela disse maliciosa em seu pescoço, Jacob ficou tenso.

- Sua família está quase toda lá embaixo.

- Nós podemos fazer em silêncio ou pular a janela e fugir pela floresta. - Ela sugeriu.

- Nossa mente não vai ficar em silêncio. - Jacob sentenciou.

A boca de Renesmee ainda descia e subia por sua nuca, roçando em seus lábios carnudos e os dentes contra a pele quente dele. O corpo de Jacob continuava tenso e Renesmee entrelaçada nele só estava piorando a situação. Seu estômago se revirava porque ele ainda pensava nela com Eric.

Afastou seu corpo bruscamente se levantando, os braços de Renesmee caíram em velocidade encontrando o ar, ela não tinha ideia do que estava acontecendo quando Jacob já estava na outra extremidade do quarto, de costas pra ela, os músculos tremiam um pouco.

Ela só ouvia a respiração forçada e densa dele.

- Está tudo bem? - Ela perguntou novamente.

Jacob virou pra encará-la. A expressão controlada.

- Não. Eu quero que você pare de ver aquele Eric. - Ele disse simplesmente.

- E você está me pedindo isso porque..

- Você não vê como ele olha pra você? Eu não quero mais você perto dele.

Ela levantou da cama, indignada.

- Eu não vou fazer isso Jacob.

O corpo de Jacob tremeu com um espasmo, estava começando a perder a paciência.

- Ele é meu amigo. Você não pode me pedir uma coisa absurda dessas.

- Um amigo que obviamente quer ser alguma coisa a mais.

- Nos primeiros dias de curso ele me convidou pra sair mas eu disse que tinha namorado e ele aceitou isso, nós somos só amigos, você não tem motivo algum pra ter ciúme. - Ela confessou, cruzando os braços na frente do peito e colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha, encarando-o.

- Então eu estou certo e você ainda continuou falando com ele?

O olhar de Jacob transbordava raiva.

- Eu estou com você não estou? Você não tem motivos nenhum para ter ciúmes de mim, eu nunca te trairia! - Ela gritou, o orgulho ferido pela desconfiança.

- Você não vai ver esse menino nunca mais! - Ele gritou, a voz afetada com o eco dual de seu comando de alfa, a mesma voz que ele usava com o seu bando apenas mais afetada pela raiva, o ódio.

Ela andou até ele, parando a poucos centímetros de distância, conseguia sentir sua respiração quente bater em seu rosto.

- Com quem você acha que está falando? Com um daqueles cachorrinhos do seu bando Jacob? Eu não vou fazer o que você manda, você não é meu alfa. - Ela gritou de volta, a raiva dominando os dois.

Renesmee sentiu o impacto de suas costas contra a parede fria quando Jacob andou possesso e a imprensou ali. Seus olhos estavam fora de foco, a visão avermelhada e tomada pelo ciúme.

- Eu não quero você perto dele de novo. - Ele disse devagar, controlando a respiração e a raiva e dando pausas entre as palavras.

Seu maxilar estava tão flexionado que ele poderia quebrar um dente. As sobrancelhas unidas e as mãos formadas em punhos caídas ao lado de seu corpo musculoso.

- Eu não vou fazer o que você está mandando. - Ela disse tão autoritária e controlada quanto ele.

Seu rosto empinado mostrando a ele que ela não mudaria de opinião, não deixaria Jacob e nem homem nenhum mandar em sua vida.

A próxima coisa que sentiu foi o vento passar por seu rosto, rápido e cortante. Os estilhaços batendo em seu rosto sem machucá-la e os cabelos ficarem ainda mais embolados com os estilhaços presos nele. Tudo parecia ter ficado em câmera lenta.
Jacob tinha o punho no meio do buraco da parede, um soco que tinha um destino diferente, o rosto de Renesmee se Jacob não mudasse a inclinação de seu braço e o local para onde ele iria em milésimos de segundos. Ele bufava, respirando com força.

O olhar de Renesmee desviou de seu braço preso na parede e foi para o outro. Jacob apertava o pescoço dela, seus pés nem tocavam mais o chão. O corpo dela era facilmente sustentado pela parede e por apenas uma das mãos de Jacob.
Respirar era difícil, quase impossível quando ele tinha seus dedos pressionando sua garganta, bloqueando parcialmente o ar que entrava em sua faringe.

-

No primeiro andar Rosalie passou por todos usando toda a velocidade que podia. Foi pega com os pés ainda no primeiro degrau da escada, as mãos fortes de Emmett segurando firmemente seu braço. Não tinha nem como lutar, Emmett era o mais forte, apesar disso lançou um olhar mortal a ele, faria qualquer um no mínimo fraquejar mas Emmett não, ele estava acostumado.

Percebendo que ele não cederia olhou indignada para todos da família que permaneciam tensos mas de pé em suas mesmas posições.

- Vocês não vão mesmo fazer nada? Vão deixar aquele cachorro machucar ela? - Ela gritou.

Edward percebeu que aquilo era mais dirigido a ele do que para qualquer outro, ela pensava nele como uma vergonha de pai, como se já não fosse difícil e ruim o suficiente ter que se controlar para não se intrometer na briga, teria que controlar Rosalie também.

Ela ainda lutava tentado se livrar das mãos de Emmett.

- Ela vai ficar bem. - Alice afirmou, a voz de fada tensa.

- Se nós intrometermos será pior. - Jasper disse o que já era meio óbvio para todos ali, menos Rosalie.

Ela sentou-se nos degraus da escada, dando-se por vencida e ainda prestando atenção a cada movimento do andar de cima, no quarto de Renesmee. A mão de Emmett em seu braço se afrouxou e ele sentou-se do lado dela, passando um de seus braços por seus ombros e tranquilizando-a parcialmente.

-

Os olhos de Jacob possuíam um brilho diferente, quase animalesco e ele não conseguia enxergar as coisas com clareza, ele não via nada além dos ciúmes, nublando seus atos e visões.

Focalizou o rosto de Renesmee. A menina tinha água nos olhos e olhava para ele horrorizada e assustada com aquele Jacob que ela nunca tinha visto mas já tinha ouvido falar, sentiu uma pontada no coração, Jacob sentiu também, decepção.
Vê-la assim, indefesa e amedrontada em suas próprias mãos fez Jacob tomar um choque de realidade e perceber o que estava fazendo. Ele ainda estava com raiva, ele estava morrendo de raiva, mas mesmo assim afrouxou o aperto em seu pescoço para logo depois soltar sua mão do pescoço de Renesmee.

O corpo dela bateu impotente no chão, fraca, fez um estalo que poderia ser ouvido da floresta, assim como o ar, que ela puxava fortemente de volta para seus pulmões.

Jacob deu um passo para trás, horrorizado com si mesmo.

Renesmee estava com a cabeça baixa. Sabia com o que estava lidando desde que conheceu Jacob, se apaixonou e decidiu que teriam uma vida juntos, ela sabia dos riscos de se andar com um lobisomem instável e mesmo assim ela assumiu a responsabilidade. Não estava com raiva dele, assustada sim mas esse sentimento perdia de longe para a decepção, decepção essa não pelo que Jacob havia feito a ela mas pela falta de confiaça, seu corpo estava bem mas seu orgulho estava ferido. Ele realmente tinha pensado que algum dia ela trairia ele.

Assim que levantou a cabeça, encarando-o, Jacob notou a vermelhidão em seus olhos e pescoço. Seu pescoço tinha um desenho, o desenho perfeito de suas mãos, que antes haviam tentado estrangulá-la. O que mais doeu foi ver as lágrimas, que lutavam por escorrer de seus olhos castanhos, mas ela não o fez, seguraria ao máximo.

Ele queria se ajoelhar e pedir perdão por toda a eternidade por aquilo mas algo o impedia de fazê-lo, era a culpa.

- Eu acho que é melhor você ir embora.

Sua garganta doeu quando ela soltou a voz baixa e falhada pela falta de ar.

Jacob estava pronto para ignorá-la e pegá-la em seus braços quando ouviu passos subindo as escadas e o cheiro irritante pegar em cheio em seu nariz, Rosalie. Então ele constatou que o melhor a fazer era ir embora, deixar as coisas esfriarem e pensar, ficar ali agora só resultaria em outra discussão, dessa vez com Rosalie, e ele sabia o quanto estava errado.

Pulou a janela de Renesmee se transformando ainda no ar, sem se importar com as roupas ou nada mais. O lobo que lutava por tomar conta dele a noite toda agradeceu quando o fez. Os trovões da chuva enchendo seus ouvidos com a água que molhava seu pelo.

Suas patas contra a terra fresca, ele ainda sentia a culpa, a raiva, o ódio e o remorso mas eram diminuídas significativamente com o lobo. Ele era muito mais instinto e ferocidade agora.

Queria correr a madrugada inteira, correr para longe e só voltar quando sua cabeça tivesse vazia mas além de Leah o recriminando por mais que não quizesse em sua cabeça ele precisava concertar aquilo - pelo menos minimamente - antes.
Foi até a parte de trás de sua casa. A parte que tinha um pequeno quintal que dava a floresta, se transformou ali mesmo e entrou em casa pulando uma janela aberta. A primeira coisa que fez foi pegar o celular.

Lágrimas quentes e grossas caíam do rosto de Renesmee que estava deitada, tentando dormir, quando finalmente conseguiu se livrar de Rosalie, dizendo pela milésima vez que estava bem.

Seu pescoço ainda ardia, era como se a mão de Jacob ainda estivesse em volta dele, a enforcando novamente, a sensação era tão real que até o ar era escasso em seus pulmões.

Ela virou o corpo encarando a janela. A primeira briga com Jacob havia sido feia. Seu corpo começou a relaxar e ela se sentiu começar a ser puxada para a sonolência, era tudo o que ela mais queria agora, o que mais precisava, dormir e acordar em um dia totalmente novo e diferente.

Jacob, por sua vez, rolava na cama sem conseguir pregar o olho por nada, esperava ansioso que Renesmee o respondesse ainda hoje, talvez assim ele conseguisse dormir, talvez assim ele fosse se sentir um pouco melhor consigo mesmo.

Os olhos de Renesmee ficaram pesados e fecharam sozinhos, sem esforços. Ela foi levada para a terras das fantasias enquanto o celular vibrava no silencioso na cômoda ao lado da cama, anunciando uma nova mensagem.

''Eu sei que fui um idiota, tenho doutorado nisso mas eu nunca quis te machucar. Te amo e espero que me desculpe, Jacob.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.