Intocada escrita por Paanic


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo 10 tá nota 10 pras leitoras mais pervas rs e para as que não gostam aviso que tem parte hot mas ele não é só disso então é só vocês pularem e lerem o resto porque é meio importante.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112730/chapter/10

O dia em La Push passou voando e o casal agora andava pelas ruas silenciosas. Todas as casas com as luzes apagadas, já era o começo da madrugada e eles voltavam pra casa agora. O único som que se ouvia eram os das pequenas pedras e cascalhos que saiam de seu caminho conforme os dois andavam com as mãos entrelaçadas.

Ambos estavam cansados. Renesmee molhada, os cabelos soltos fora de controle, tinha uma toalha em volta de seu corpo e trazia as sapatilhas na mão que estava vaga. Jacob estava molhado também, segurava o vestido dela.

Eles tinham passado o dia na praia com os amigos, os lobos que estavam de folga nesse dia e algumas garotas-lobo. Jogaram bola, comeram, conversaram e logo no começo da noite inventaram de entrar no mar.

Renesmee tirou o vestido e entrou de roupa íntima, assim como todas as meninas que estavam ali presentes. Jacob fez questão de só deixar os meninos olharem quando ele tinha certeza de que ela já estava no mar, com ele a cobrindo do pescoço pra baixo. Ela achou bonitinho o ciúmes dele, como se ele precisasse disso.

Eles haviam se divertido muito. Era nisso que Renesmee pensava enquanto andava, nisso e nos beijos na água que havia dado com Jacob, distraída ela deixava os pensamentos sem querer e sem saber fluírem para Jacob, pela mão dada a ele, ele sabia tudo o que se pessava em sua mente agora e estava orgulhoso e feliz pela felicidade dela.

Chegaram a porta de casa. Era a única casa nas redondezas que possuía as luzes da varanda acesas. Eles entraram. Billy realmente não estava em casa.

- Eu vou tomar um banho. - Renesmee disse e beijou o namorado brevemente. Ele balançou a cabeça afirmativamente.

Ela andou até o sofá e abriu a mochila, pegou uma toalha, a que estava usando era uma que Rachel havia emprestado a ela e pegou uma calcinha, que por sorte havia trazido.

Se dirigiu até o banheiro e parou em frente a porta, ao lado dela havia uma cesta, onde se colocavam as roupas sujas, desenrolou a toalha de seu corpo e despejou-a na cesta. Jacob que permanecia parado na sala sentiu o corpo tremer só em ver a sombra semi nua de Renesmee, ele nunca tinha visto mais que isso. A imagem durou apenas alguns segundos, Nessie era uma sombra negra e a luz acesa do banheiro permitia que Jacob pudesse ver as linhas de seu corpo e as curvas perfeitas dele, ela entrou no banheiro e fechou a porta.

Deixou a água gelada cair em si, com a sua temperatura nada era muito frio então a água estava perfeita. Passou o sabonete em todo o corpo tirando o sal do mar que havia ficado nela, e passando shampoo nos cabelos rebeldes, os cachos estavam enlouquecidos. Culpa de Charlie, de quem havia herdado-os.

Quando terminou o banho vestiu a calcinha e saiu do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo. Jacob não estava na sala, pela respiração Renesmee soube que ele estava no quarto. Quando chegou ao sofá percebeu que Jacob havia deixado uma camisa branca pra ela, ao lado de sua mochila. Ela guardou suas coisas e a vestiu, a camisa era grande, nela parecia mais um vestido do que uma blusa.

Se dirigiu o mais silenciosamente que pôde até o quarto de Jacob parando na porta, seus dedos agarraram o batente dela e ela ficou o observando. Ele parecia sereno deitado na cama, os braços fortes flexionados atrás da cabeça, ele observava o teto. Os cabelos de Jacob estavam molhados e bagunçados, isso só o deixava mais lindo ainda, como se ele precisasse disso. Enquanto Renesmee tomava banho no banheiro ele havia ido para a parte detrás da casa, onde tinha uma mangueira, quando era criança Jacob lembrava que eles e seus amigos se divertiam muito brincando ali, quando as ondas da praia estava muito forte. Ele havia se molhado rápido, apenas pra tirar a água salgada do corpo.

Seus olhos foram até ela quando ela adentrou o quarto pequeno, seus pés fazendo barulho contra o assoalho rústico de madeira.

- Era a menor camisa que eu tinha. - Ele disse rindo.

Ela fez uma careta e olhou para a cama onde Jacob estava deitado, a cama de solteiro parecia ainda menor quando Jacob estava em cima dela mas ainda tinha em pequeno espaço vazio, para ela. Ela sorriu e deitou ao lado dele, se encaixando perfeitamente no lugar apesar de ficar extremamente perto de Jacob, ela definitivamente não reclamaria disso.

Renesmee se aconchegou na cama e virou a cabeça para cima. O rosto de Jacob estava tão próximo dela, Jacob inteiro estava muito próximo dela. O cheiro que saia de sua pele quente a inebriava e colar os seus lábios nos dele era inevitável.
Eles se beijaram mas esse beijo era diferente de todos, não era rápido nem desesperado. Era como se eles tivessem todo o tempo do mundo para aquilo e eles realmente tinham, ou pelo menos todo o resto da madrugada.

O beijo suave foi se aprofundando, as línguas dançando perfeitamente uma contra a outra. A mão de Renesmee buscou desesperada pelos cabelos de Jacob e ela sentiu na barriga um frio que nunca havia sentido antes, era queria que Jacob a possuísse agora mesmo, era a coisa que ela mais desejava.

Os dedos de Renesmee entre os cabelos de Jacob os aproximaram mais, agora eles já não tinham mais o colchão da cama contra suas costas, estavam sentados na cama.

Jacob deslizou a boca, beijando o queixo de Renesmee e indo para em seu pescoço, a menina ofegava e tentava pegar o mínimo de ar para que uma respiração fosse possível.

Afastou Jacob com as mãos em seus ombros. Ele a olhou confuso nos olhos quando os seus adquiriram um brilho diferente observando o movimento das mãos de Renesmee. Ela parou na base da blusa branca de Jacob e foi trazendo-a para cima, descobrindo o corpo dela. Renesmee a passou pela cabeça sem dificuldade e a jogou em qualquer canto do quarto. Os seios expostos.

Jacob parecia hipnotizado, olhando os seios fartos da menina, seus olhos chegavam a brilhar. Renesmee achou a cena meio cômica e depois de segundos só disso ela resolveu agir. Sentou no colo de Jacob, as pernas abertas uma de cada lado do corpo dele. O contado de seus seios com o peito nu de Jacob enviava ondas intensas para ambos. Ela beijou sua boca e Jacob a princípio não correspondeu, tentando fazer o cérebro acreditar que aquilo era real, não um dos sonhos dele.

Quando a língua de Renesmee entrou quente em sua boca vasculhando toda ela pareceu ser o suficiente para Jake acordar, uma das mãos grandes e fortes apertando a cintura dela enquanto a outra corria para o seu seio.

Renesmee gemeu vergonhosamente quando seus seios encheram as mãos de Jacob e inclinar a cabeça pra trás nessa hora foi inevitável. Ele aproveitou para levar a boca para o outro seio desocupado da menina, sugando-o. Renesmee não podia controlar os espasmos que começavam a se formar em seu corpo, ela não sentia mais nada além de Jacob e do calor, o calor sufocante e mesmo assim bom que emanava dele.

Suas costas voltaram para o colchão, as molas rangendo com o peso dela e com o peso de Jacob que logo depois deitou-se em cima dela.

As mãos dele estavam por todo o lugar e Renesmee se sentia sufocar, ela não conseguia respirar uma quantidade de ar suficiente agora. O peito subia e descendo, encostando no de Jacob quando ela tentava controlar isso.

Jacob desceu o corpo, sua boca molhada indo parar na barriga de Renesmee, ela sentia que poderia explodir a qualquer momento, as borboletas loucas voavam como nunca antes em seu estômago. Ela embrenhou os dedos nos cabelos embolados de Jacob enquanto ele ainda distribuía os beijos, se controlando para não gemer, mordendo o lábio inferior quase tão forte que eles estavam quase rompendo e sangrando.

Ela percebeu Jacob se mexendo em cima dela, sem deixar em momento algum sua barriga, ele estava tirando a bermuda.

Conseguiu com certo esforço abaixar a cabeça e ver toda a paranormal perfeição de Jacob vestindo apenas uma cueca box preta.

Ele voltou pra cima dela, beijando seus lábios enquanto Renesmee fazia questão de tatear todos os seus perfeitos músculos com os dedos finos.

Jacob se mexeu de novo, quando sua boca devorava o colo de Renesmee, dessa vez tirando a cueca. O sexo dela pulsou e ela se sentiu automaticamente molhada quando Jacob se encostou nela de novo. Seu membro duro e quente rossando em sua barriga, coxas e virilha conforme os movimentos que faziam.

Ela já não aguentava mais, precisava dele dentro dela, esperava que suas mãos passeando por suas costas dissessem isso.

Jacob separou o beijo deles de maneira lenta e a olhou nos olhos. Procurando por qualquer vestígio, por menor que fosse de hesitação ou medo, ele pararia se encontrasse isso, sem problema nenhum, resolveria a situação sozinho. Não achou nada, a única coisa que encontrou foi o brilho, que estava sempre presente nos olhos caramelos de Renesmee, mas dessa vez eles estavam diferentes, eles brilhavam com mais intensidade e havia desejo neles.

Renesmee queria aquilo tanto quanto ele, ela sorriu, ele teve a certeza que precisava ainda maior dentro dele.

Suas mãos delicadas foram para o rosto dele, uma de cada lado. O polegar nas bochechas e os outros dedos em seu rosto chegando ao começo dos cabelos.
''Eu te amo''

Ela colocou na mente dele, o peito de Jacob quase explodindo em alegria, nada mais precisava ser dito.

As mãos dela caíram delicadamente de volta no colchão. Sentiu os dedos de Jacob no elástico da calcinha de renda e logo depois ela deslizar por suas pernas.

Fechou os olhos e cravou as unhas no colchão, rasgando-o e esperou a dor vir. E ela veio, forte e sem piedade com uma única estocada potente de Jacob, rompendo seu hímen de uma só vez. Ela gritou, de dor, enquanto seu corpo vinha involuntariamente para a frente, agarrando o corpo de Jacob, as unhas cravadas em suas costas e a boca pressionada contra sua clavícula, tentando abafar os gemidos e gritos que venciam em sair por seus lábios.

Jacob a deitou de novo, beijando seus lábios de maneira ávida e ocultando os gemidos, a dor sendo levemente mais suportável com aquilo, o cheiro dele que entrava em suas narinas.

Ela sentia o membro de Jacob, pulsando quente dentro de si e ocupando cada mínimo espaço ali presente. Ele começando a se movimentar, sem deixar os lábios dela.


-

O sol que apareceu quando as nuvens nubladas de La Push passaram bateram no rosto de Jacob quanto ele ia recobrando a consciência. Na frente dele apenas um quadro alaranjado.

Ele abriu os olhos. A última noite parecia ser mais um sonho, o sonho mais realista de Jake mas ainda assim um sonho. Abaixou a cabeça e viu que estava nu, ele notou que aquilo era bem real.

Seus olhos foram mais pra frente, alcançado Renesmee que estava de costas pra ele, mexendo em alguma coisa no móvel que ficava de frente para a cama.

As pernas brancas de fora e com uma camisa de flanela dele, quando Renesmee fazia uma espécie de dancinha e mexia no objeto sua camisa subia revelando a calcinha que usava, ela estava adorável, seus cabelos quase loiros com o sol que batia nele.

Jacob se mexeu na cama, captando a atenção de Renesmee que virou com um sorriso nos lábios, a camisa aberta que mostrava o espaço entre os seios e o começo da montanha que eram eles, a barriga, cintura fina e absolutamente perfeita e seu umbigo, uma câmera polaroid na mão, presente de Carlisle, era um clássico e muito antiga, a câmera favorita dela.

- Bom dia. - Ele disse sorrindo a ela.

- Bom dia.

Renesmee posicionou a câmera na frente do rosto e Jacob só viu o clarão iluminando seus olhos. Segundos depois Renesmee tirava um papel da máquina e a balançava no ar.

Ela encarou a foto enquanto Jacob a olhava com os braços cruzados. O cabelo bagunçado, a pele morena, o sorriso no lábios e os músculos de seu peito. Era a melhor foto que ela já havia tirando, a mais bonita.

- Minha camisa favorita fica melhor em você. - Ele disse quando Renesmee andava em sua direção.

- Eu sei. E é por isso que agora ela é minha.

Deixou a câmera em um móvel ao lado da cama e sentou em cima de Jacob. As pernas uma de cada lado de seu corpo.

- Você quer me ver morto, é? Já não basta o Edward ler a sua mente e a minha. Você ainda tira fotos minha na cama e leva a minha camisa pra casa só pra esfregar na cara dele o que fizemos.

- Eu estou ouvindo certo mesmo? Jacob Black com medo de Edward Cullen. - Ela zombou enquanto ria.

- Não é nada disso. E que esses meus amigos aqui. - Ele disse enquanto flexionava os músculos do braço, os tornando ainda mais evidentes. - São meio incontroláveis sabe? E não acho que você vai gostar muito quando eles acertarem o seu pai.

- Uh! Que medo dos seus amiguinhos.

Ela riu e colocou o corpo a frente, os cabelos caindo por cima de seus ombros, o rosto mais próximo do de Jake e a camisa aberta mostrando ainda mais. Pegou a câmera e em um movimento rápido tirou outra foto de Jacob.

- Ah não! Só porque você agora é a senhora fotógrafa não dá o direito de só você tirar fotos.

Jacob levantou os braços enquanto tentava tirar a câmera das mãos de Renesmee que ria e jogava-a de uma mão para a outra.

Jacob fez força e jogou todo o seu peso para cima, invertendo as posições e fazendo as costas de Renesmee ficaram pressionadas no colchão. Ele riu quando conseguiu pegar a câmera da mão dela e tirar uma foto onde só aparecia parte do rosto de Renesmee, seus cabelos esparramados no travesseiro e suas mãos brancas mais próximas da tela.

A blusa de Jacob que ela usava abriu, revelando seus seios, que ainda continuavam grandes mesmo com ela ainda deitada. Jacob parou de se movimentar em cima dela, ela o olhou séria.

- Troco fotos por outra coisa.

Jacob riu.

- Você é uma pervertida mesmo senhorita Renesmee.

Ele colocou a câmera de volta ao móvel e voltou para cima de Renesmee, beijando-a com ardência. Renesmee arfou e dessa vez quando a mão de Jacob foi para a sua calcinha ele não a retirou, a arrancou e ela caiu aos pedaços na cama.


-

Renesmee saiu da casa dos Black e jogou a mochila no banco de trás da ferrari vermelha que Jacob já havia estacionado em frente a casa. Ela girou seu corpo o apoiando nas janelas do carro.

Os braços de Jacob a circundaram, passando todo o carinho e proteção que ela sentia quando estava com ele. Apoiou a cabeça em seu peito e sentiu o cheiro maravilhoso dele que passava por sua pele quente.

- Eu não quero ir. - Ela disse.

- Então não vai, eu não quero que você vá.

Jacob a apertou mais ainda, trazendo mais pra perto.

- Se eu não chegar em casa em poucos minutos meu pai quebra qualquer contrato e passa a fronteira. E eu não quero deixar os seus amiguinhos resolverem isso.

Ele riu rouco contra a sua orelha.

- Eu te amo.

O coração de Renesmee em um primeiro momento parou para logo depois voltar pulsando como um louco. Jacob nunca havia dito aquilo pra ela e o ouvir dizendo trazia uma sensação de segurança, ele era dela. Seus olhos se encheram de água e Jacob a beijou suavemente, circundando sua cintura e a fazendo ficar na ponta dos pés.

Logo o beijo suave estava se transformando em uma beijo com volúpia e Renesmee teve que se concentrar para não entrar em casa de novo com Jacob e se entregar a ele pela terceira vez só naquele dia. Suas mãos acariciando sua cintura enquanto Jacob lembrava a si mesmo de que eles estavam no meio da rua e não poderia abusar.

A imagem de seu pai veio a sua mente, em um segundo, o segundo que ela precisava para se separar dele, rápido ela o fez. Apoiando uma das mãos contra o seu ombro e o empurrando fracamente.

Jacob deu um meio passo para trás. Renesmee abaixou a cabeça normalizando a respiração.

Abriu a porta do carro e entrou rápido, Jacob fazendo bico quando ela o fez, prendeu o cinto de segurança e apoiou o corpo para frente quando Jacob se aproximou, ele abaixou e deu um selinho em seus lábios.

Ela os separou rápido e deu partida no carro, correndo nas ruas estreitas de La Push, levantando a poeira da estrada e levando em seu corpo a camisa de flanela roxa dele.

Jacob continuou em pé. Vendo o carro vermelho se tranformar em apenas um ponto quanto mais longe ficava. Ouviu quando um coração parou ao seu lado e quando se virou encontrou o rosto controlado de Mellissa.

- Parabéns Jacob! - Bateu palmas em frente ao seu rosto. - Conseguiu né? Afinal você consegue qualquer uma que quiser. - Ela disse cínica.

Ele sabia ao que ela se referia. Passou o dia e a noite inteira com Renesmee e a casa vazia, era  meio óbvio presumir o que havia acontecido.

- Isso não é da sua conta Mell. - Ele disse sem se abalar ou ficar com raiva. Hoje nada deixaria Jacob Black de mal humor.

Sorriu a ela e entrou em casa com as mãos no bolso. Ainda sonhando e lembrando da madrugada que passou com Renesmee mal esperando a hora de tomar-lhe seu corpo novamente.

Deixou uma Mellissa furiosa do lado de fora de casa. Agora ela não precisava mais fingir não se importar, não havia ninguém por ali. E o ódio que ela sentia era enorme. Fechou as mãos em punhos quando seus braços começaram a tremer. Jacob nunca havia falado que a amava, ela havia ouvido ele e a conversa melosa que teve com Renesmee, ele nunca havia dito a nenhuma outra isso desde que ela o conhecia. Nos melhores e mais românticos dias de Jacob Black ele dizia ''Você está gostosa'' ou ''Eu gosto de ficar com você'', era o máximo que ela ou qualquer outra recebia por tudo, por todas as noites incontáveis que eles haviam passado na cama.

Respirou e começou a marchar para casa, uma lágrima quente descia por seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria pedir para as fantásticas leitoras fantasmas se manifestarem e deixarem pelo menos um 'oi', mandar review não faz os dedos caírem ok?Espero que vocês tenham gostado do capítulo. Amanhã minhas aulas começam então eu corri para escrever ele, saí do pc ontem de madrugada parecendo uma zumbi KKK e mesmo sendo o último ano tentarei continuar postando regularmente, bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intocada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.