A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eterniza


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEE
SAIU O ULTIMO CAP, ESPERO QUE VOCÊS CUTAM.
BJUUUS E MANDEM O QUE VOCÊS QUEREM VER NOS EXTRAS EM, JÁ TENHO UM PEDIDO DE HENTAI DA TEMA E DO SHIKA EM, BJUUS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/17

 - Uchiha Sasuke. Seu pedido para deixar de ser um demônio foi negado pelo uso de seus poderes.

Oque? Foi a única coisa que consegui pensar naquele momento. Vendo aquele grupo de idosos mas que pareciam tão poderosos.

- Eu sei.

- Você não tem nada a dizer em sua defesa?

- Usei meus poderes sim, isso é tudo.

- NÃO, SASUKE NÃO TEVE CULPA, ELE... ELE ME SALVOU, DESISTIU DA VINGANÇA POR MIM, NÃO PODEM FAZER ISSO.

- Senhorita Haruno, o que diz é verdade?

- Sim, é sim.

- Uchiha?

- É.

- Parem de enrolar seus velhos caquéticos.

A voz que me dava arrepios disse a poucos passos de distancia.

- ITACHI.

Todos dissemos em coro menos os velhos e Kakashi.

- Eu.

- O que esta fazendo aqui.

Sasuke se ajoelhou ao meu lado pronto para atacar a qualquer instante.

- Calma ai rapaz, vou explicar tudo antes que você entre em crise de emo.

- Va se foder Itachi.

Sasuke disse cerrando os dentes e Itachi deu uma risadinha de escárnio da cara do irmão.

- Bom, bom. Digamos Sasuke que você não é o único demônio que quer se livrar dessa descrição, eu também queria. Então falei com os velhos e com Kakashi e montamos todo esse circo como um teste para mim e para você, na verdade eu estava mais fazendo um favor a eles e a recompensa era um corpo humano. Se você passasse também teria um. The end.

- E como eu passaria?

- Bom, primeiro eu iria testar sua coragem, a coragem de usar seus poderes agora para o bem e não o mal, para que não cometa o mesmo erro de novo. E segundo sua capacidade como bom samaritano. Acho que não preciso dizer que passou não é? Afinal, você salvou a Sakura e desistiu de se vingar por ela, mesmo sabendo que ela poderia renascer e vocês se encontrariam de novo.

- Não seria a mesma coisa.

- Eu sei, mas você fez a escolha certa, isso que importa.

- Por que resolveu se tornar humano de novo assim tão de repente Itachi?

- Pelo mesmo motivo que você, fui laçado por um rabo de saia.

- Serio?

- Sim, mas ela já era casada e boazinha de mais para meter chifres no marido.

- E quem é essa mulher tão perigosa que derreteu seu coração de gelo?

Então Itachi olhou para mim e sorriu e eu vi o queixo de todo mundo cair, mas então ele falou e dessa vez o pessoal quase caiu duro mesmo.

- É a sua mãe, Sakura.

- Minha... Mãe...

- Sim, irônico não é, sua mãe tem 90% de se tornar um anjo quando morrer, e eu era um demônio, muito irônico.

Então de repente eu percebi que o corpo do Sasuke e o de Itachi estavam desaparecendo.

- AAAAAH! SASUKE.

- O que?

- Seu corpo.

- O que esta acontecendo?

Perguntei começando a chorar.

- Quando uma pessoa se transforma em anjo ou demônio seu corpo é perdido e só resta a alma, a alma deles esta se encaminhando para o novo corpo.

- E onde ele esta?

- Não sabemos, só o chefe sabe.

Eu então me virei para o Sasuke e disse.

- Promete que vai me procurar?

- Prometo.

Então nos beijamos e logo depois ele desapareceu por completo e eu cai em prantos.

-------------------------mediadora--------------------------

O cappuccino estava perfeito como sempre, eu escutava uma musica qualquer no meu celular que de repente começa a vibrar.

- Alo?

- Sakura? Sou eu, o kakashi?

- Kakashi? Alguma novidade?

- Sim, soube que eles estão na frança agora, mais especificamente em Paris.

- Como assim? Quer dizer que ele estava aqui?

- Estava não, esta, parece que eles estão em uma viagem escolar ou algo do tipo.

- Com licença senhorita.

- Só um minuto.

Eu disse ao garçom que vinha falar comigo.

- Onde posso encontrá-los?

- Não faça nada precipitado, eu estou indo para ai, Chego hoje a noite.

- Ok!

Desliguei meu celular e me virei para o garçom.

- Sim?

- Um mimo do cavalheiro ali.

Ele então apontou para uma mesa onde dois jovens de cabelos escuros estavam de costas para mim, um deles tinha o cabelo comprido mas não muito, apenas o bastante para fazer um leve rabo de cavalo, o outro tinha o cabelo curto e arrepiado atrás como se mal cortado o deixando com ar de bad boy.

Eu me levantei e fui ate a mesa, meu coração acelerado ate que alguém me segura pela cintura e sussurra em meu olvido.

- Acredita em demônios senhorita?

- Sim.

- E em anjos?

- Também.

- Ótimo, mas acredita que eles possam se amar?

- Sim.

Ele então me virou para seu lado me encarando com aqueles olhos negros tão conhecidos.

- Ótimo, por que fazemos uma bela dupla com certeza.

- Quantos anos você tem em garoto?

- 20, e você.

- Vai ter que adivinhar.

- Ótimo, no seu apartamento ou no meu?

- No meu.

Ele então me beijou depositando naquele beijo tudo que sentia por mim e sua saudades.

Por que finalmente estávamos unidos de novo, e para toda a vida.

- Ainda bem que voltou Sasuke.

- Ainda bem que dessa vez você me obedeceu e me procurou também.

- Só por que você não mandou exatamente.

Nos estávamos rindo quando um casal de fantasmas franceses passou namorando e eu e Sasuke rimos, foi então que eu notei que ele os avia visto.

- Espera... Você...

- Eu recuperei meu corpo Sakura, e meu corpo é o de um mediador, se não fosse isto eu não me lembraria de nada.

- Isso quer dizer...

- Quer dizer que temos a eternidade juntos.

Nos beijamos de novo e nos encaminhamos para o meu apartamento para matar os quatro anos perdidos.

The end.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bJUUUS