A Mediadora escrita por urusura chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - invasão .


Notas iniciais do capítulo

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA
1000000000000000000 DESCULPAS MAS AGARREI NESSE CAP FEIO, MAS FINAL DE FIC É SEMPRE DIFICIL.
PROXIMO CAP É O ULTIMO.
ENTAO RESOLVI FAZER UMA COISA.
UM PRESENTE POR TODAS AS MINHAS DEMORAS, SE TIVER UM BOM NUMERO DE COMENTS NESSE CAP E NO PROXIMO EU VOU POSTAR EXTRAS.
MAS A MELHOR PARTE É QUE VOCÊS PODEM ESCOLHER OS EXTRAS OK.
ENTAO MANDEM O QUE GOSTARIAM DE VER NOS EXTRAS E EU FASSO COM DEDICATORIA A QUEM MANDOU E TUDO.
bJUUUS E BOM PROVEITO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112594/chapter/16

  Não levou mais que dois dias para Naruto encontrar o esconderijo de Itachi, nisso eu e Kakashi reunimos os outros para treinar e ate Ino foi.

- Por que eu to aqui mesmo?

- Você pode ser útil.

- Mas eu sou humana.

- Nem tanto, você é meio sereia.

- Como pode saber disso?

- Kakashi foi bater um papo com seus pais.

- Então eu sou mesmo como vocês?

- Claro que sim, mas pensei que ficaria mais surpresa.

- Realmente, nada no mundo me surpreende mais .

Começamos a treinar, com certeza essa seria uma grande batalha, kakshi tentava pedir ajuda a mediadores próximos, mas nada tinha sido confirmado, já que cada mediador tem seu próprio trabalho.

Treinamos por dois dias e no terceiro descansamos para recuperar nossas forças e formamos um plano.

Na noite antes do ataque eu fui ao quarto de Sakura, eu não deixei mais ninguém entrar nele, nem eu mesmo me permiti isso, mas naquela noite eu fui lá, me deitei em sua cama, abracei seu travesseiro e me deixei derramar minhas primeiras lagrimas em mais de cem anos.

--------------------------------------------------------

Já avia um tempo, não sei quanto, que estava aqui no covil de Itachi, Sasori se desdobrava para me ajudar de todos os jeitos, mas não conseguia me aliviar da sensação de trair Sasuke, sem falar na saudades dele.

Então um dia Itachi me tirou do quarto de Sasori e me levou pelo que eu pude saber para o centro do esconderijo, onde avia uma espécie de trono/ escritório no qual adivinhei ser dele, e me jogou em uma espécie de gaiola ao seu lado.

- Espero que esteja preparada princesa, vai ficar viúva daqui a algumas horinhas.

Ele disse com um sorrisinho macabro e meu corpo inteiro se arrepiou tanto que doeu. A fala dele representava duas coisas:

1-   Sasuke vinha me salvar.

2-    Itachi pretendia matá-lo.

Eu então só tive a escolha de ficar lá, quietinha. Ate que escutei a voz de Sasori.

- ONDE ELA ESTA? ITACHI.

- Oi Barbie.

- Não venha com gracinhas, onde esta a Sakura?

- Uau, a chamando pelo nome. Deve estar muito apaixonado em Barbie.

- ONDE. ELA. ESTA?

- Essa aqui serve?

Ele mostrou onde eu estava, bem escondidinha nas sombras.

- Sakura! Você esta bem, ele te machucou?

- Não, não fez nada comigo.

- Ainda bem...

Esses três pontinhos na fala dele me deixaram com medo.

Ele se sentou ao meu lado e eu me deitei no chão frio, ele começou a fazer carinho nos meus cabelos e eu logo adormeci, se me queria quieta era só fazer carinho nos meus cabelos.

No que pareceu minutos mais tarde eu acordei, com uma explosão, Vi Sasori ainda ao meu lado acordando assustado também.

- O que esta havendo?

Perguntei para Sasoria, mas foi Itachi quem respondeu calmamente esparramado na sua cadeira.

- Seu namorado veio nos dar um oizinho. E ele esta bem bravo.

- Você vai morrer Itachi.

- Demônios não morrem, são banidos.

- Da no mesmo.

- Não da.

- Da.

- Não da

- DAAAAA.    

- PAROU OS DOIS.

Eu sei, foi uma briguinha idiota, mas fazer o que.

Então de repente a porta da sala saiu voando e arrancou um pedaço da minha jaulinha.

Então eu vi, Sasuke, uma aura negra o envolvia junto das aquelas manchas, ele estava quase totalmente envolvido por elas.

- EU VOU TE MATAR DESSA VEZ MALDITO.

- Vamos ver se tem toda essa coragem pivete.

Ambos naquela super velocidade se atacaram, demorou um tempo para que eu visse que Sasuke segurava uma espada muito fina e Itachi uma adaga maior que o normal, a espada de Sasuke estava envolvida por  raios negros que pareciam para mim MUITO perigosos, já a adaga de Itachi pareciam em chamas.

A luta continuou por mais um tempo, ate que desisti de assistir a essa luta já que não conseguia acompanhar nada mesmo, mas quando meus olhos pousaram no chão percebi que este avia se tornado um rio de sangue, não sei como aqueles dois não escorregavam.

Mas precisava me concentrar em algo muito mais importante, sair da gaiola, como a parte que foi arrebentada estava muito no alto não dava para sair por La sem falar que ela estava fumegando e as pontas eram muito afiadas.

Eu e Sasori tentávamos entortar as barras mas era em vão, e eu não me lembrava de nenhuma mágica que fizesse isso.

Ate que na porta eu vi um grupo de pessoas que demorei um tempo para notar quem eram pela penumbra na sala, e elas não aviam me notado por isso também.

Mas aquele cabelo vermelho chamativo do Gaara era inconfundível.

- Sasori, chama aquele pessoal aqui, mas cuidado para não desconcentrar o Sasuke.

- Eu sei. Espere um instante.

Sasori correu ate a porta e chamou meus amigos que logo vieram ao meu encontro, mas só quando eles chegaram perto que percebi que alem do meu grupo estava também o da Matsuri e dois pirralhos que já me deram muito trabalho.

- Oiiiiiiii, tia Sakura.

Disse a pequena.

- O que você dois tão fazendo num lugar desses.

- Eles vieram como meu auxílio Sakura.

O Shika me disse.

Então os três maguinhos colocaram a mão nas barras de ferro e elas simplesmente sumiram.

- Você não conseguia sair por que esse era um feitiço de alto nível, e foi colocado em todas as barras, devem ter levado meses para preparar essa coisa.

Eu sai da jaula e disse ao Sasori.

- Sasori, leve todos para fora, eu e Sasuke encontramos vocês depois, vou ficar como apoio.

- Eu também.

Naruto disse antes mesmo de eu colocar o ponto final na frase.

- Ok, mas não pode mais ninguém, talvez tenhamos que fazer uma fuga apressada e muita gente pode atrapalhar.

Todos concordaram e se foram, Só ficamos eu e Naruto, ele e eu nos sentamos ao chão, mas então toda a estrutura começou a desabar pouco tempo depois. Naruto ficou alarmado no mesmo instante, não dava tempo do pessoal sair.

- Naruto, você tem que proteger a galera, Vai lá, eu me viro com o Sasuke.

- Tem certeza?

Não.

- Sim.

- Obrigado Sah.

Naruto me deu um beijo no rosto e antes de sair me colocou um escudo protetor de longa distancia.  

A luta continuou por mais um tempo ate que o teto começou mesmo a desabar e uma rocha enorme caiu sobre mim, eu gritei e o escudo me protegeu dos danos mais cérios, mas mesmo assim me feri bem feio.

A parte boa foi que nessa ora Sasuke conseguiu dar um golpe bem melhor que os outros em Itachi.

Mas então eu percebi que outro pedaço enorme de teto ia cair sobre mim, e que minha perna estava presa em baixo da outra pedra, Eu tentei puxá-la, mas não se mexia.

Eu então tive que apelar.

- SASUKEEE!.

No mesmo momento a pedra de cima se soltou, ela parecia se mover em câmera lenta, então sinto uma espécie de explosão e minha perna estava livre, mas ainda não podia senti-la, e em outro milésimo de milésimo de segundo eu estava na porta no colo de Sasuke, no mesmo instante escuto a pedra batendo no chão.

- Consegue se mover?

- Não.

- ...

- Eu posso me virar Sasuke.

- Não, não vou deixar você Sakura, nem que tenha de desistir de me vingar do meu irmão.

- Você faria isso mesmo.

- Faria tudo por você.

- AAAAAAH! Que lindo o casal. Mas não se esqueça irmãozinho que EU não desisti de você.

- Sakura.

- Si... Sim?

- Consegue se manter viva por cinco segundos?

- Acho que sim.

- Se puder, não olhe o que vou fazer.

- Ok!

Ele me colocou de volta na cela onde ainda estava enfeitiçada, ou pelo menos o que restou dela, o que me daria proteção das pedras.

 Ele então se afastou de mim e eu abaixei o olhar, se ele não queria que eu olhasse era por algum motivo.

- Um.

Ele contou e de repente o ar ficou mais pesado e sufocante, tanto que ate me deitei no chão, parecia que uma daquelas pedras avia caído sobre mim.

Pelo canto dos olhos pude ver um pedaço da perna de Sasuke que estava de bermuda e tênis de cano baixo.

A perna dele tinha uma coloração escura e perto avia alguma coisa parecida com um dedo onde antes estava uma ponta de sua asa.

- Dois.

Ele atacou Itachi e os dois começaram aquela dança macabra de vida ou morte em alta velocidade.

- Três.

Sasuke encurralou Itachi, mas esse se transformou em corvo, mas mesmo assim levou um ferimento.

Sasuke saiu voando e de repente uma chuva de penas caiu, e depois vi o Próprio Itachi cair, suas assas estavam abertas, mas bem machucadas, uma delas estava torcida em um ângulo estranho.

Ele então fez alguns selos com a mão e uma Mao gigante caiu coberta por chamas negras.

Então Sasuke desceu do ar cambaleando, e agora avia apenas um dedo na altura da suas pernas.

- Quatro.

Ele e Itachi se atracaram com mãos limpas agora como dois animais, o dedo nas costas de Sasuke investia contra o irmão deste com violência, um golpe daquilo poderia matar.

Então de repente a Gaiola vacilou e se desfez em chamas negras quando Sasuke estava pronto para dar o golpe final.

- Então irmão. Quer se vingar ou quer a boneca ali? Pense direito pois essa é sua única oportunidade de me matar.

- Essa vingança não vale a vida dela, nem a de ninguém. Nem mesmo a sua Itachi.

Sasuke então se virou para a gaiola e as chamas foram sumindo como se absorvidas por algo e não pude deixar de olhar para ele.

( sasuke esta na ultima fase do selo da maldição para quem não sacou ainda)

- Eu pedi apenas duas coisas e olha o que você me apronta.

- Fazer o que não é. Eu nunca te obedeço.

- Vamos em borá.

Sasuke me pegou no colo e eu me deixei relaxar na segurança de seus braços novamente.  

Logo pude sentir o ar noturno e fresco, sabendo assim que estávamos do lado de fora.

Abri os olhos e Sasuke já avia voltado ao normal.

- Oi.

- Oi.

- Estava com saudades, da próxima vez que for as compras deixe um bilhete ok.

- Ok!

Sasuke me beijou então e pude sentir lagrimas junto ao beijo, só não sei se minhas ou dele.

Ele me colocou no chão deitada e apoiou minha cabeça em seu colo enquanto Ino e Hinata cuidavam da minha perna, o que me surpreendeu pois não sabia que Ino avia aprendido magia de cura.

Mas então eu senti varias presenças fortes e de repente uma voz horrivelmente fria disse.

- Uchiha Sasuke. Seu pedido para deixar de ser um demônio foi negado pelo uso de seus poderes.

Oque? Foi a única coisa que consegui pensar naquele momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA
1000000000000000000 DESCULPAS MAS AGARREI NESSE CAP FEIO, MAS FINAL DE FIC É SEMPRE DIFICIL.
PROXIMO CAP É O ULTIMO.
ENTAO RESOLVI FAZER UMA COISA.
UM PRESENTE POR TODAS AS MINHAS DEMORAS, SE TIVER UM BOM NUMERO DE COMENTS NESSE CAP E NO PROXIMO EU VOU POSTAR EXTRAS.
MAS A MELHOR PARTE É QUE VOCÊS PODEM ESCOLHER OS EXTRAS OK.
ENTAO MANDEM O QUE GOSTARIAM DE VER NOS EXTRAS E EU FASSO COM DEDICATORIA A QUEM MANDOU E TUDO.
BJUUUS