28-03: a Parti de agora Tudo Muda escrita por Tiuni-Chan


Capítulo 1
01: Hoje é seu dia, Sakura-Chan!


Notas iniciais do capítulo

Faz um tempinho em que já passou o aniversário de Sakura, mas para quem quiser... Ah, muitas coisas aconteceram desde que eu escrevi esse primeiro capítulo e partes da fic, então não estranhe se tiver coisas "ultrapassadas".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11241/chapter/1

- Sakura-Chan

- Sakura-Chan

- Sakura-Chan

-SAKURA-CHAAAAAAANN - Berrava Naruto para a janela do quarto de Sakura. Era seis horas da manhã e para Sakura não tinha nada mais irritante do que acordar àquela hora e ainda por cima com os gritos de Naruto.

- Naruto, quer acordar Konoha inteira? Para de gritar!

-Vamos Sakura-Chan, nós temos que...

-Tá! Já que estou acordada mesmo, vou me arrumar. Pode entrar. Me espera na sala.

Sakura deu um longo suspiro e esfregou os olhos. Agora não tinha mais jeito, já estava acordada. Andou ainda sonolenta até o banheiro. Indo até lá, deparou-se com o calendário que estava pendurando na porta de seu banheiro. Uma data em especial estava marcada em vermelho por um circulo. Sakura abriu um sorriso meio sem graça e bateu a mão na sua testa. Era seu aniversário. Como podera esquecer seu próprio aniversário? Agora sabia por que Naruto viera a sua casa tão cedo. Do jeito que Naruto era já tinha comentado para toda Konoha sobre essa data.

Sakura não queria comemorar seu aniversario nesse ano, também não queria receber presentes, no máximo os parabéns daqueles que sabiam. O único presente que queria ganhar no momento sabia que não iria receber agora. Ao pensar nesse ultimo presente veio tristeza, era mais um aniversário sem ele. Lágrimas teimavam em sair dos seus olhos, mas Sakura não queria esse sentimento agora. Respirou fundo e lembrou-se da luta que ela e Naruto tinham para salvar ele e trazê-lo para Konoha e ela tinha esperança que iriam conseguir.

Entrou no seu banheiro pequeno, mas muito confortável, que tinha seu jeito rosado. Não era um rosa que dava a impressão que sua dona era frágil ou ingênua, mas sim um rosa que transmitia força, coragem e determinação.

Despiu-se, e antes de entrar no chuveiro examinou-se no espelho. Desde que fizera isso pela ultima vez, notou que seu corpo tinha evoluído, não tinha mais a aparência de seis anos atrás. Até que seus dezoito anos marcaram algo.

Entrou logo no chuveiro. Neste momento ela não estava querendo admirar-se muito, estava mais preocupada em convencer Naruto a desistir de fazer algum tipo de festa surpresa, igual a que ele fizera ano anterior.                                                         

***

Teria sido preocupante se outra pessoa que não conhecesse Naruto visse como o garoto estava na sala. Sua aparência era de uma pessoa que estava impaciente. Inquieto, andava de um lado para outro, olhava para cada pedaço da casa de Sakura. Estava indo para a cozinha quando foi surpreendido pela garota:

- Eiii!! Ramém aqui você não vai encontrar, Naruto.

- Sakura-Chan!- Disse um pouco alterado- Você estava com o Kakashi-seisei?! Como você demorou Datte Bayor!

- Ainda é seis e meia.- Ela  responde- Não demorei nada.

- É... Pensando bem, para uma mulher não demorou mesmo!- Retruca Naruto com um tom de sarcasmo.

- O que quer dizer com isso Naruto?- Sakura vira-se para ele com uma expressão aterrorizante.

- Nada não Sakura-Chan!- Vendo a cara da amiga e deixando aquela conversa que não daria em nada, Naruto foi logo ao assunto que o trouxe a aquela casa tão cedo:

- Sakura-Chan, feliz aniversário! - O garoto abraçou Sakura com força. Foi um abraço carinhoso, companheiro, um abraço de amigos. Depois que se separou da garota, o loiro continuou: - Esse ano agente tem que fazer uma super festa. Reunir todos. Os do time da Kurenai e Asuma, a vovó Tsunande, o Kakashi... Também podemos ir ao Itirako comer ramém ou quem sabe...

- Não Naruto! Esse ano não eu quero nenhuma festa, nenhuma comemoração. Hoje apesar de ser meu aniversario é apenas um dia normal e eu não quero NADA! Entendeu? Nada! - Disse Sakura para Naruto em um tom de voz determinado e frio. O que fez o garoto loiro ficar sem graça. Vendo Naruto daquele jeito, Sakura tentou faze-lo ficar melhor:

- Naruto, o que eu disse é que acho melhor ao invés de ficar comemorando algo onde a maior interessada, que no caso seria eu, está sem vontade. Se não deixar todos contentes será apenas uma comemoração inútil, enquanto poderíamos ter missões onde requer mais de nós.

-... – Nada disse, tudo que Sakura havia falado ainda não tinha o convencido.

- Para não dizer que não aconteceu nada no meu aniversário nós poderíamos comer ramem como café da manhã, lá no Itirako.- Fala Sakura tentando animar Naruto.

- Tudo bem! Então vamos logo! - Naruto puxa Sakura apressado.

Enquanto caminhavam os dois jovens iam pensando:

-"Como o Naruto concordou rápido com o que eu falei. Estranho... Mas melhor assim. Não quero me divertir pensado nele, porque depois vai doer mais ainda... Ah, como queria que tudo fosse como antigamente."-

-"Se a Sakura-Chan acha que eu vou deixar essa data passar em branco, está muito enganada."-

Os dois continuavam a caminhar, distraídos em seus pensamentos. Naruto estava tentando bolar alguma surpresa para Sukara, quando de repente esbarrou sem querer em uma garota de cabelos azulados que parecia que iria explodir de tão vermelha que estava:

- Hinata-Chan! - Naruto gritou seu nome, fazendo a garota ficar mais vermelha ainda, se é que é possível.

- Yo!- Diz Sakura

- Hinata estavamos indo ao Itirako comer ramém, quer ir também?- Convida Naruto.

- Ah... Se n-não for i- incomodo. - Hinata gagueja um pouco.

- Claro que não, vai ser até melhor que eu não fico a sós com Naruto! – Brinca Sakura.

- Hoje é aniversário da Sakura- Chan sabia Hinata? - Fala Naruto em um tom de voz bem auto. Se um olhar matasse, o de Sakura com certeza já tinha aniquilado Naruto, pelo jeito em que ela olhou para ele.

- Naruto sobe em uma casa e grita: Hoje é aniversário da Sakura. - Fala ela irônica e brava.

- Ah, é para já- Concorda com Sakura sem entender a ironia.

-Esquece o que eu disse!- Fala Sakura com uma gota no canto direito da cabeça.

- Parabéns Sakura!- Diz Hinata.

- Hinata, arigatô! – Agradece Sakura enquanto seguiam para o Itiraku.

Os trens jovens ninjas tiveram um almoço muito agradável. Conversaram bastante. Como Sakura estava vendo o dia como qualquer, se despediu de Naruto e Hinata, deixando os dois às sós conversando. Iria até o escritório de Tsunande, queria saber o que teria que fazer no dia, se teria alguma missão ou algo do tipo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "28-03: a Parti de agora Tudo Muda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.