Snuff escrita por Alice_aKira


Capítulo 3
save your breath


Notas iniciais do capítulo

mais um, espero que tenha ficado legal! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112306/chapter/3

Hoje seria minha primeira missão em grupo, depois da prova que nosso novo professor nos fez passar ontem. Chego bem cedo e percebo que Sakura estava la.

-Ohayo Sasuke-kun! – ela me diz. Permaneci em silêncio, e assim ficamos ate Naruto chegar, ele olha para Sakura e a cumprimenta. Umas duas horas depois do combinado Kakashi aparece.

-ola turma.-

-ESTA ATRASADO!- Naruto e Sakura falam ao mesmo tempo.

Kakashi então começa com suas desculpas, que eu não tive paciência para ouvi-las, fomos então falar com o Hokage, e ao chegar ele nos manda a uma missão simples, como ajudar na fazenda, passear com os cachorros, pegar lata dos riachos, etc. mas Naruto bate o pé e diz que quer algo mais emocionante, o Hokage então nos manda escoltar um velho bêbado de volta a sua vila.

E então saímos de konoha, e fomos junto daquele velho para a tal vila da névoa. No caminho, dois homens armado nos ataca com shurikens e correntes, eles foram em direção ao Kakashi, o rodearam com uma corrente e o decaptaram, e logo em seguida foi em direção ao Naruto, obviamente, eu os impedi, tsc. Joguei minha shuriken prendendo a corrente deles a uma arvore, joguei minha kunai para mantê-la lá. Pulei sobre os braços presos dos homes, e os chutei, eles caíram e eu me levantei.

-Esta machucado, Gatinho medroso? – pergunto ao Naruto, zoar da cara daquele loiro era legal. O idiota quase me bate e então Kakashi aparece como quem não quer nada. Aquele ser que fora decaptado tempo atrás era apenas um bushim. Tsc.

Continuamos nosso caminho ate chegarmos a um lago, e lá, um homem de aparência assustadora apareceu dizendo nos matar, seu nome era Zabuza, o demônio da nevoa se não me engano. E então Kakashi nos revela em seu olho esquerdo nada mais que o sharingan, eu não estava entendendo porra nenhuma e simplesmente esperei, Zabuza e Kakashi começaram a lutar, ate que o idiota se deixou ser pego pela prisão de água. Precisávamos de um plano ou seriamos todos mortos ali. eu não podia morrer, eu sou um vingador. Eu precisava de um plano, Naruto então se precipitou com seus clones e o atacaram, fazendo um montinho em cima dele, ele mesmo se transformou em uma shuriken e se lançou para o outro Naruto, que me lançou, e então já captei seu plano, tirei de minha bolsa a minha própria e a lancei sobre Zabuza, mas não o que estava a nossa frente, e sim no que estava mantendo Kakashi preso. Naruto seguiu pela sombra de minha shurinken, e muito inteligente o atacou de perto, ele então foi obrigado a soltar Kakashi para não ser atingido pela shuriken. Um plano muito bom para um loiro, mas ele também não seria nada se não fosse por mim, no fim evoluímos os dois.

Sakura não fez nada alem de gritar e fingir estar defendendo o velho. Continuamos então ate a vila da nevoa sabendo que essa não era apenas uma missão rank C mas talvez ate rank B! o velho estava construindo uma ponte, e um tal de Gatou queria impedir porque ele perderia dinheiro com isso, tivemos que lutar novamente com Zabuza, e desta vez ele estava acompanhado do garoto que o salvou da outra vez. E então eu fui lutar com Haku, que me prendeu em seu jutsu, ele era bem rápido, Naruto veio para me ajudar me atrapalhando, mas então o mandei tentar sair, e consegui enxergar Haku se movendo para ataca-lo, eu podia sentir o poder fluindo em mim, eu acabara de despertar o Sharingan! Então eu e Naruto continuamos a arranjar um jeito de ataca-lo, ate que por fim, Haku foi atacar Naruto que estava cheio da agulhas espetadas em seu corpo, eu sabia que era uma armadilha, mas eu não podia deixar que ele morresse, mesmo que isso custasse a minha vida! Corri em direção ao loiro, e me joguei sobre ele recebendo todos os ataques de Haku.

-por...porque você fez isso?- Naruto me perguntou.

-seu idiota, você sempre estraga tudo.- eu senti dormência em todos os meus músculos, era esse meu fim? Senti minha cabeça pesar e me deixei levar pela escuridão.

E lá estava eu a afundar, afundar e afundar, no mar negro e melancólico. Então a morte é isso? escuridão plena? Mas eu ainda podia sentir o ar entrar em meus pulmões, eu podia sentir o palpitar de meu coração, eu podia sentir a dor no local onde as agulhas haviam perfurado, eu podia ouvir os gritos de dor de uma garota, eu podia sentir seu toque sobre minha pele, eu sentia suas lágrimas caírem sobre meu rosto, abri meus olhos e vi que o cenário mudara. Sakura me segurava em seu colo, rezando para que eu ficasse bem, o velho estava bem atrás dela, eu não via nem Naruto, nem Haku, eu não via Kakashi nem Zabuza.

-Sakura, isso dói. – afirmei, ela estava me apertando.

-SASUKE-KUN!- ela sorriu e me abraçou, auth, isso realmente dói.

Sakura então me contou Naruto conseguiu derrotar Haku, que entrou na frente de Zabuza morrendo por ele. Kakashi depois conseguiu derrotar Zabuza.

E então Gatou aparece com sua gangue, Zabuza corre até ele, e o mata,  o pessoal da vila toda aparecem para lutar, Naruto para dar mais susto neles fiz milhões de bushins, Kakashi também. e então a “guerra” estava ganha e a missão completa. Ao recuperarmos voltamos para Konoha, e o velho colocou o nome da ponto de Naruto. Tsc. Eu faço tudo e eles homenageiam o loiro! Tsc.

Ao voltar para casa eu só queria descançar. Fechei meus olhos e então o pesadelo surge novamente. Acordo como sempre transtornado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta, ja sei, ta muito igual ao anime,
mas o proximo ja vai ser o exame, e nesse talvez ele ja sinta algo pela Sakura! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.