Snuff escrita por Alice_aKira


Capítulo 2
sinking into melancholy


Notas iniciais do capítulo

Esse saiu curtinho,
espero que não esteja uma merda! e.e
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112306/chapter/2

Acordei naquela manhã como fazia todo dia, escovei meus dentes, e arrumei meu cabelo, sem comer nada, fui para a escola. Ao chegar lá, me sento numa das carteiras de canto, eu tinha acabado de me tornar genin, e aquela era a primeira aula desde então.

Todos os alunos foram chegando normalmente, ate uma certa garota de cabelos rosas parar de frente a minha mesa envergonhada.

-Olá Sasuke-kun, posso me sentar do seu lado?-ela me pergunta, e logo depois uma loira surge.

-o que esta fazendo Sakura? Eu vou me sentar do lado dele!

-mas eu perguntei primeiro!

-mas eu cheguei na sala primeiro!

-sendo assim eu cheguei primeiro- e foi se aglomerando garotas em volta da minha carteira discutindo sobre quem se sentaria ao meu lado, e então como quem não quer nada um loiro dos olhos azuis se senta ao meu lado.

-olá eu sou Naruto!-ele se apresenta simpaticamente.

-tsc. Tanto faz! – eu respondo, fala sério, se já não me bastasse essas garotas agora eu teria que aturar um loiro com cara de idiota?

Sakura então empurra Naruto pro lado e se senta no lugar do garoto, sinceramente eu não sabia qual dos dois eram mais irritantes, Sakura ficava tagarelando com Ino que se sentava na carteira de traz, enquanto Naruto coçava sem vergonha seu nariz.

Iruka-sensei então entra na sala, e diz que vai falar os times de três pessoas, o que tornava aquilo um porre, eu queria ir para casa, eu queria desistir de tudo, mas quando eu pensava nisso, me vinha na lembrança o rosto do meu irmão, e eu tiro do fundo do poço uma coragem para suportar por todo esse inferno. Teria sido melhor se ele tivesse me matado, mas ele deixou a mim a missão de supera-lo.

Meu pesadelo se intensificou no momento em que Iruka disse em que time eu estava, se já não me bastasse ter de aturar duas pessoas num time, ainda teria que ser eles, o loiro e a rosinha, tsc.

-Sasuke-kun, estamos no mesmo time!- Sakura diz toda feliz.

-a é mesmo?- eu respondo ironicamente, tsc, como se eu não tivesse ouvido!

-O QUE UM GÊNIO COMO EU FASSO NO TIME DE UM FRACASSADO COMO ELE?- Naruto começa com chilique de boiola e não me sobra paciência para prestar atenção no que ele dizia.

Fui para casa quando a “aula” acabou, chegando lá, deixei minha bolsa na poltrona e me joguei em minha cama, eu não tinha vontade de fazer nada, eu só queria ficar ali, mas, eu sabia que se eu não fizesse algo, o vazio logo inundaria aquele quarto me afogando na melancolia, manter-me vivo é mais difícil do que pensei.

Para passar o tempo fui treinar, péssima idéia! Encontrei Sakura no meio do caminho, e ela veio falar comigo.

- Olá Sasuke-kun.- ela diz.

-oi. – como eu queria pelo menos um dia em minha vida não ser reconhecido!

-Como vai você?- ela me pergunta.

-tsc. – o que isso interessava a ela? fala sério, eu não queria perder tempo com isso. voltei ao que me interessava e comecei a treinar. E então um loiro idiota sai detrás de uma arvore fazendo graçinhas que nem perdi meu tempo prestando atenção, e ele vai embora um tempo depois.

-Aff, como o Naruto é irritante! – ela comenta como quem não quer nada. – Sabia que ele não tem pais? É por isso que ele vive por ai fazendo bagunça! Se ele tivesse pais ele ia levar uma bronca!- agora era a gota d’água! Essa garota realmente conseguia me tirar do serio!

- não o culpe pelo fato de ele não ter pais!- foi o que eu disse, ela não me entendeu e eu não tive vontade de explicar, voltei para minha casa, irritado, fui tomar banho e ao sair me sentei ao pé da cama, agora sim o vazio inundava meu quarto com a melancolia, me senti sufocado. E então tudo se acalmou...fechei meus olhos, e ao abri-los me  vi num cenário não desconhecido, era a rua da minha antiga casa, andando um pouco por ela vi que meu pesadelo se repetia, como sempre, era eu correndo por entre familiares ao chão, ate chegar em minha casa, me deparar com meus pais mortos e Itachi me encarando com seu sharingan. Mas desta vez, ele pega sua katana, a levanta sobre minha cabeça, e a deixa deslizar sobre sua mão numa velocidade incomparável, ela cai então acertando nós dois, caímos ao chão no mesmo instante, e então ele me diz “Desculpa Sasuke” e da seu ultimo suspiro. Acordo abalado, eu ainda estava sob o pé da cama, e o modo em que cochilei me fez ficar com dor nas costas, me levantei e fui ao banheiro, olhei meu reflexo no espelho, eu estava suado feito mula, meus olhos estavam vermelhos e ardiam, meu cabelo estava num único nó. Lavei meu rosto para me refrescar, andei ate a cozinha, abri a geladeira, um habito ridículo de um sem sono, me joguei em minha poltrona e senti minha bolsa, a peguei com raiva e a joguei contra minha parede, e ela acerta meu armário derrubando algo ao chão. Ouvi um ruído, era algo se quebrando.

Sem muita vontade, me levantei e fui em direção ao objeto caído ao chão, estava quebrado mesmo, o tirei do chão e o reconheci imediatamente. Era o retrato de minha família! Senti o vazio em meu peito se transformar em dor, ajoelhei-me aos cacos de vidro ignorando a dor dos ferimentos, nada era pior que aquilo, senti meus olhos arderem ainda mais, e então, lágrimas caíram dos meus olhos na imagem em minhas mãos. A abracei, cortando meus braços com os cacos que estavam no objeto, e de repente, no lugar do vazio, me veio ódio, e manchado de sangue, joguei o retrato do outro lado do quarto. Senti que minhas forças haviam ido embora junto com o artefato, e então cai de costas ao chão, e lá permaneci, sobre os cacos de vidros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

era esse o retrato da família que Sasuke tinha:
http://memoriasdehokage.files.wordpress.com/2008/01/a-familia-de-sasuke.jpg

Mande review dizendo
o que achou! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Snuff" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.