Preto no Branco escrita por Andreosi


Capítulo 8
Golpe de empresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112299/chapter/8

Enquanto isso na mansão dos ferreiras,Está um clima de tensão,o enfermeiro vai embora,e a polícia chega para fazer a perícia e os irmãos ferreira conversam:

Henrique: - Agora digam,Qual de vocês mataram a minha mãe?

Penélope: - Você pirou?

Henrique: - Todos vocês tinham motivos de sobra para matar a Nossa mãe.

Daniel: -Eu não vou responder á uma pergunta tola que nem a sua.

E daniel sai,mas Penélope fica e continua:

Penélope: - Você também Henrique pode muito bem ter matado a nossa mãe,poara ficar com a empresa só pra você.

Henrique: - E eu virei agora o presidente desta empresa.

Francisco chega De repente

Francisco: - Engano seu.

Henrique: - Porquê?

Francisco: - Porque eu como o viúvo eu serei o presidente,e você não terá nada.

Henrique: Como é que é?

Francisco: è isso mesmo o que você escutou,eu sou o novo presidente das empresas Ferreira.

Henrique:Mas eu sou o filho mais velho,eu devo ficar com o cargo.

Francisco:Mas como já expliquei eu sou o viuvo de Beatriz Ferreira.

E continua:

Francisco: Você acha que com a morte da Bia você ia ser o presidente da empresa,mas como você é bobinho.

Henrique:eu fiz de tudo pra com a morte de minha mãe eu seria o presidente.

Francisco:Fez tudo o quê?

Henrique:Cala a boca seu velho babão,,idiota,você vai me pagar por isso,você vai me pagar.

Quando madalena e manoel estão voltando para casa:

Madalena:E agora manoel como vamos viver aqui?

Manoel:fica fria eu tenho uma quantia de dinheiro grande tanto no Brasil e tanto na Europa.

Madalena: E quando esse dinheiro acabar?

Manoel:Madalena,por favor...

Madalena:Eu não quero que a gente fique que nem 2 vagabundos

Manoel: Então você que arrume um emprego,eu vou curtir do bom e do melhor com o meu dinheiro,Adeus Madalena

Madalena:Você vai me deixar Manoel?

Manoel: Você não quer me seguir é melhor a gente seguir cada um o seu caminho.

Madalena: Adeus Manoel

E os dois se abraçam emocionados


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Preto no Branco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.