Celebridades, Amigas...e Fama escrita por Lady_mcfly


Capítulo 3
Capítulo 3: A farra no carro!


Notas iniciais do capítulo

Começo a rir igual uma hiena quando leio este capítulo o.o
Tenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112291/chapter/3

Aff. Alguns seguranças pegaram a bagagem das meninas e levaram até a limusine. Elas faziam extrema farra no meu “pequenino” carro.

__ Caramba Alisson isso aqui é demais.__ Taylor já entornava todos os meus champagnes por guela abaixo.

__ Epa, vão parando por ai. A alcoólatra aqui sou eu.__ Tomei a taça dela e guardei. 

Ela me mostrou a língua e começou a comer algumas guloseimas que eu exigia ter no meu carro. Já que eu sou famosa, posso pedir um pouco também. Fiquei tagarelando com elas e vi que a Taylor estava quieta mexendo no seu celular. Cutuquei Thais, que cutucou a Rafa, que pegou o celular.

__Ei,esse celular é de minha propriedade entenderam? Ou quer que eu desenhe?__ Taylor nos olhou temerosa.

__ Não querida, nós temos senso de raciocínio.__pausa__ E me fala uma coisa, porque você está assim, sendo que a gente usava e abusava do seu celular e você não estava nem ai?__quero ver ela me responder agora.

__ Ér...eu... é que.__gaguejou.

__ Ownt que meigo. “Quando o amor realmente atinge nosso coração ele supera tudo, nos faz viajar num belo sentimento. Esse sentimento nos traz felicidade, aconchego, vontade de sempre estar com aquela pessoa, que no meu caso, é você. Estou com saudades. Beijos, P”?__ Rafaella leu a mensagem incrédula?

__ Pode ir abrindo o jogo Castro. Não quero que deixe uma VÍRGULA para trás.__ Castro é o sobrenome da Taylor.

__ Quem é esse “P”? O que está rolando entre vocês?Da onde vocês se conhecem? O que você sente por ele?E...__pausa__ ele tem algum amigo bonito pra mim?__ disse piscando os olhinhos.

__ Bom gente. Eu conheci o P em um show que eu fui do Restart lá em São Paulo. Lembram que eu disse que eu fui lá?__ Taylor começou a ceder para o nosso interrogatório.

__ Hm, continua.

__ Então, er... __respirou fundo__ Eu encontrei ele, ai a gente começou a conversar, eu pedi o MSN dele, depois a gente saiu umas duas vezes e...

__E....

__A gente ficou.Aí em voltei pra BH.__ abaixou a cabeça.

__ Nãaaaao!__ gritei desesperadamente.

__ Que isso menina?__ perguntou Thais enquanto as outras me olhavam com os olhos arregalados.

__ É que eu queria que tivesse acontecido mais alguma coisa. Buáa. Estou tão sentimental de uns tempos pra cá.__ funguei fingindo estar chorando.

__ Aff.__ foi a única coisa que Taylor e Rafaella conseguiram dizer depois do meu momento dramático.

__ Eu acho que já sei o que é isso__ Thais deu uma pausa__ acho que é falta de homem. Alisson, você é a garota mais famosa do mundo e ainda não pegou nenhum ator ou cantor famoso não? Ai que decadência__ completou balançando a cabeça.

__ Quem disse que não?__ dei um sorriso safado pra elas.

__QUEEEEM?!__ me perguntaram saltitantes.

__ Então ner... Estou com uma sede.__tentei mudar de assunto. Uma coisa meio impossível.

__ Sede o cacete. Pode ir abrindo essa boca e falando pra gente. Pode ir contando os bafos NOW!__gritou Taylor.

__ Ai que vocabulário de pobre Taylor. Bafo? CREDO. Você devia se sentir envergonhada.__ disse Thais entre risos.

__ Eu falo do jeito que eu quiser ouviu? A boca é minha e eu decido o que falo ou não.

__ Ai ai ai, deixa eu sair daqui antes que sobre coices pra mim e esse carro fique pequeno pra tanta baixaria.__ disse indo pegar uma garrafa de Vodka.

__ Vai se fu...__ Taylor começou

__ Eita, o que ela acabou de falar? Olha os coices Taylor, olha os coices.__ rimos__ Londrinos não gostam de pessoas mal educadas.

__Humpf__ foi tudo o que Taylor disse antes de arrancar o celular da mão da Rafa.

__ Mas então Alisson Piccoli, onde estávamos mesmo?__pausa__ Ah é. Quem e quando?

__ Surpresa! Muahahaha. __ já estava no final da garrafa de Vodka, só pra constatar.

As malucas tiraram as sandálias de salto que estavam calçadas e apontaram para a minha cabeça. Ótima arma de ataque.

__ ok eu conto. Mas isso fica só entre nós quatro.__ri__ Jefrey fecha o vidro.

__ Sim senhorita.

__Entãaaao?__perguntaram juntas me fazendo rir.

__Foi o Justinbieber__ falei tudo embolado. Tomara que elas não tenham entendido e que Jefrey dê uma brusca freada etals.

__Quem?__ é, elas não entenderam.

__ Jóstenbiba.__ falei de propósito só pra elas não entenderem. Sou mal.

__ O QUE?!__gritaram. Santo Cristo eu já estou indo ao seu encontro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebridades, Amigas...e Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.