Celebridades, Amigas...e Fama escrita por Lady_mcfly


Capítulo 2
Capítulo 2: Finalmente chegaram!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112291/chapter/2

E lá estou eu, dentro da minha limusine a caminho do aeroporto de Londres. Resolvi pensar na vida e ver que ela mudou totalmente de uns meses pra cá. Sim, meses. Sou brasileira e fui descoberta por Rachel como um “talento incomum”. Sei tocar alguns instrumentos, meu preferido,lógico, é a guitarra. Construo meus próprios looks e desenhos minhas próprias roupas. Estou me sentindo Christian Dior aqui. Affu.

‘Cause I’ve got you. To make me feel stronger ...- Epa eu conheço essa música de cor e saltiado.

E é isso ai garotada. Como eu já havia dito anteriormente, a banda McFly volta para Londres amanhã. É. Depois de alguns meses em turnê por toda a Europa, os garotos disseram à uma revista Italiana, abre aspas, “estamos voltando para nossa terra pra dar um tempo e quem sabe poder escrever músicas novas. Voltamos pra lá amanhã”. Fecha aspas.

__ Epa! Aumenta o som aí Jefrey.__ berrei lá atrás na limusine para o motorista que aumentou mais o volume do rádio.

Hum... não sei não viu? Acho que eles têm outros motivos em mente. O principal, eu acho, que é por causa da vinda da nossa estrela do rock Alisson, que veio passar uns tempos aqui em Londres. E querem comprovar isso? Então, depois daquela outra entrevista que eles deram para a London Television dizendo que... __ O que? Que o que? Merda o Jefrey desligou o rádio. RAWR.

__Jefrey porque desligou?__gritei. FDP porque não enfiou esse dedo no... Esquece.

__ Desculpa senhorita, é que já chegamos.__ bufei e saí de dentro do carro sendo arrastada por Rachel.

Tadinho do Jefrey, ele não tinha culpa. É a Rachel que fica me importunando. Às vezes me dá um ódio dela. Affu. Já havia alguns muitos paparazzis na frente do aeroporto, mas nem liguei. Teria que me acostumar com essa rotina. Fui para o saguão de desembarque acompanhada de alguns muitos seguranças e de minha empresária. Peguei uma folha e caneta e escrevi em português:

PUTAS

Fiquei segurando a plaquinha e alguns londrinos passavam e faziam uma cara engraçada. Deviam estar se perguntando : “Em que língua está escrito ali? Hebraico, Judeu, Grego, Eslovênio, Alemão..”. Ri do meu próprio pensamento. Eslovênio e judeu? Esses idiomas lá existem? Acho que não né? Fiquei uns cinco minutos esperando até que vejo três rostinhos superconhecidos procurando alguém. Eram elas. Andei um pouquinho mais pra frente e vi as pessoas se afastarem me deixando passar, e foi assim que elas me viram. Começaram a rir, devia ser por causa da plaquinha e deixaram as malas caírem. Joguei o papel em qualquer lugar e corri para abraça __ las. São minhas BFFs caramba.

__ Puta!__ Taylor gritou me abraçando. Ela era sim, muito escandalosa, mas eu gostava do jeito dela.

__Viada! Vou te matar por ter nos deixado lá no Brasil.__ Thais gritou NO MEU OUVIDO e mostrou aquele dedo super meigo dela. O seu dedo do meio.

__ Alisson Piccoli. Você assinou sua sentença de morte. Se não me der um abraço neste exato momento você vai virar sushi__ calminha e delicada a Rafaella não? Ela deveria trabalhar no Bope com certeza. Sim, no Bope. FBI ainda é muita responsabilidade pra ela,é.

Exagerei? Nem um pouco. Sou extremamente realista. Enquanto elas me ameaçavam de morte e de cortar meus pulsos com uma tesoura cega, não sei como, eu as abraçava e chorava de felicidade ao mesmo tempo. Encharquei a blusa da Taylor. Já estou até vendo os palavreados agraciados que ela irá usar.

__Piranha vai dar na esquina.__ Taylor gritou olhando para sua blusa. Não falei?__ era de grife essa blusa sabia?

__ Lógico que era. Foi até o Victor Valentin quem desenhou.__ rimos do comentário de Thais.

__ Fica tranqüila Taylor. Eu desenho uma pra você BEM melhor que essa.__ saí andando puxando elas.

__ Ownt amiga. Sabia que eu te amo né? Você é minha Diva número um.__ comentáriointeresseiro.com

__ Pessoas interesseiras são foda né Alisson? Só por causa de uma blusa ficam ai se declarando em público__Rafa comentou__ Ah, e Alisson meu amorzinho nósvamosaoshoppinghoje né?

__ Hãm?Você não acabou de falar que a Taylor era interesseira?__ me pronunciei.

__ Mas eu não sou.

__ é sim.

__ Não.

__ Tudo bem. Nós vamos ao shopping hoje. Puta merda além de me esgotar de tanto fazer shows eu vou ter que investir em ações no banco internacional para poder pagar suas contas. Credo.__ todas riram e me abraçaram mais uma vez.

__ Alisson você nada no dinheiro minha filha. Não sei como você ainda não colocou uma piscina de dinheiro na sua casa!

__ Thais, eu economizo ta?__fiz cara de emburrada.

__Ownt!__ Rafa apertou minhas bochechas com força.

__ Vai apertar o peito da vaca Rafaella.__ caíram na gargalhada novamente.

__ Não, eu quero apertar as suas bochechas__ abriu um largo sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperando reviews :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Celebridades, Amigas...e Fama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.