Those Eyes - Dean Thirteen escrita por mari_p


Capítulo 2
O reencontro


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos a seguir, acontecem após a sétima temporada da House. Após a "férias" da Thirteen!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112241/chapter/2

Um ano depois...

Dean e Sam estavam em um bar na Pennsylvania, mais precisamente na fronteira com New Jersey, quando uma mulher chamou a atenção do mais velho.

- O que foi? - perguntou Sam.

- Eu acho que vi alguém que conheço. Já volto - disse ele se levantando.

Foi até o bar e se aproximou de uma morena.

- Oi?

Quando ela se virou, era Thirteen, mas ele a conhecia como Remy. Seu cabelo estava diferente, tinha uma franja e ela parecia um pouco abatida.

- Oi. Você? - disse ela surpresa.

- Remy… certo?

- Certo! Dean… né?

- Sim! Pensei que nunca mais ia te ver depois… você sabe né.

Ela abaixou a cabeça e deu um sorriso discreto.

- Está de férias? - perguntou ele.

- É… mais ou menos.

Dean percebeu que ela estava diferente, que tinha um ar de tristeza.

- Tudo bem com você? 

- Tudo - respondeu ela rapidamente.

- Desculpa, mas não parece.

- Para onde você está indo? - perguntou ela.

- Ah… não tenho um lugar específico. Por que? 

- Posso ir com você? - após a pergunta, ela engoliu seco e seus olhos ficaram marejados.

Na hora ele nem pensou em Sam, só de olhar para ela, respondeu:

- Pode.

- Obrigada - ela agradeceu de uma maneira, como se ele tivesse acabado de salvar sua vida.

Os dois ficaram se olhando, sem falar nada, até que ele lembrou de Sam e da caçada.

- Ah! Eu já volto! Fica aqui, me espera!

Com uma certa pressa, ele foi até Sam.

- Mudança de planos.

- O que? - perguntou o mais novo confuso.

- Você poderia ir caçar com o Bobby?

- Por que?

- Depois eu explico!

Sam se virou e viu Thirteen de pé, perto do bar com uma bolsa e uma mala.

- Ah, eu acho que já a vi em algum lugar - disse ele tentando se lembrar.

- A médica de New Jersey. Tá, tanto faz, isso não vem ao caso, eu só estou te pedindo este favor; vá caçar com o Bobby.

- Dean, isso não vale! Desistir de uma caçada só para transar!

- Não é isso… bom, não é só por causa disso. Vai, por favor!

- Tá! Vou ligar para o Bobby!

- Valeu, Sammy! - disse Dean dando uns tapinhas no ombro do irmão.

Enquanto Sam ligava para Bobby, Dean e Thirteen saíram do bar. Ela colocou a sua mala no banco de trás e se sentou no banco do passageiro, ficou olhando o carro calada.

- Bom, preparada para uma roadtrip? - perguntou Dean.

- Sim. É disso que eu estou precisando.

Os dois já estavam na estrada há quase 20 minutos e nenhum dos dois havia dito uma palavra.

- Quer parar para dormir? - perguntou ele.

- Por mim, tudo bem.

Eles pararam em um hotel de beira de estrada chamado "Lothus Flower" . Quando entraram para pedir um quarto, só tinha com cama de casal.

- A gente procura outro hotel, então - disse Dean.

- Não, tudo bem, vai cama de casal mesmo - interrompeu ela pegando a chave do quarto. 

Aquela reação dela, surpreendeu ele um pouco. O hotel era daqueles térreos, que tem vários quartos, um ao lado do outro, ela chegou primeiro e abriu a porta, ele a seguiu. Thirteen jogou a mala na cama, já mostrando o lado em que iria dormir, se sentou e começou a tirar umas peças de roupa de dentro.

- Eu vou tomar banho.

Rapidamente ela entrou no banheiro. Dean se sentou do outro lado da cama, ligou a TV e ficou procurando alguma coisa para assistir. Quinze minutos depois, Thirteen saiu do banho vestindo uma regata branca e uma calça de moletom cinza. 

- Está assistindo o que? - perguntou ela guardando umas coisas na mala e se sentando na cama.

- Nada, só estou mudando de canais, procurando alguma coisa. Bom, olha você aí, que agora eu vou tomar banho - disse ele jogando o controle remoto no colo dela.

Em menos de 10 minutos ele saiu do banho, ela estava assistindo desenho. Ele olhou para a tela e fez uma careta engraçada.

- É a melhor coisa que tem para assistir, tá! - respondeu ela um pouco brava.

Os dois ficaram em silêncio assistindo às aventuras do Perna Longa, as vezes davam risada, se olhavam, mas só isso. Já era madrugada e o canal de desenhos saiu do ar.

- Não sabia que ainda tinham canais que ficavam fora do ar - comentou ela.

- Pelo jeito você não dorme muito tarde ou não costuma assistir televisão.

- Eu passo muitas madrugadas no hospital, por isso.

Dean sentiu vontade de perguntar porque ela não estava no hospital, mas resolveu respeitar, pelo jeito ela não queria falar.

- Posso desligar a TV? - perguntou ele.

- Pode - respondeu ela se ajeitando na cama.

Ele desligou a TV, colocou o controle no criado mudo e se deitou de barriga para cima. Ela estava de lado, de costas para ele.

- Boa noite, Remy .

- Boa noite, Dean.

Os dois fecharam os olhos, mas poucos segundos depois, ambos abriram. Não conseguiam dormir, tinham muitas coisas na cabeça atrapalhando o sono. De repente começaram a ouvir gemidos vindo do quarto ao lado.

- Não acredito! - disse Thirteen se virando de barriga para cima.

Dean riu, achou aquela situação engraçada, mas viu que sua colega de quarto estava incomodada.

- Quer mudar de quarto? - perguntou ele.

- Não, tudo bem! Deixa quieto, uma hora os dois param.

O casal ao lado estava empolgado, demorou um bom tempo até eles pararem. Dean e Thirteen ficaram calados, olhando para o teto até os gemidos pararem.

- Viu, eles pararam - disse ela.

Dean se virou de lado e ficou olhando para ela.

- O que foi? - perguntou a médica virando a cabeça e olhando para ele.

- Nada, só estou te… admirando. Você deve ser a mulher mais bonita que eu já vi.

Thirteen sorriu com os lábios fechados e começou a se aproximar de Dean. Ele fez a mesma coisa e os dois se encontraram em um beijo doce e delicado. Pararam de se beijar e ficaram se olhando.

- Engraçado… - disse ele.

- O que? - perguntou ela curiosa.

- Eu lembrava de você como a "médica do beijo com gosto de café" .

- E agora teve gosto de que?

- Hum… pasta de dente.

- Ufa! Pelo menos só gosto bom!

Os dois riram e depois voltaram a se beijar. Ficaram se olhando mais um pouco após o beijo, depois ela apoiou a cabeça no peito dele e ele a abraçou.

- Obrigada, Dean.

- Eu não sei o motivo, mas, de nada!

Ficaram daquele jeito até dormirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês pediram, eu vou continuar! =D O rumo que a Thirteen ganhou na série, me deu a inspiração! Espero que gostem! Claro... reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Those Eyes - Dean Thirteen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.