I Can Make You Love Me escrita por Shayera


Capítulo 2
O que o amor pode fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112183/chapter/2

(Ponto de vista de Sam Puckett)

Andei pelos corredores da Ridgeway ao lado de Lucas, meu namorado. Ah, eu adoro dizer isso. Meu namorado. Meu namorado. Meu namorado. Considero ele como meu melhor presente. Ele me faz tão bem. Quando estou com ele tudo fica tão diferente, tão mais bonito. Até a cara da Mra. Briggs fica mais jeitosa. Tá bom, vocês já sacaram que eu sou exagerada, né? Por que nem nascendo de novo àquela mulher fica jeitosa. Já que para ela ficar terrível tem que melhorar muito.

Meu lindo me acompanhou até a minha sala para assistir, ao meu modo é claro, o quarto período de aula como Mr. Howard. E depois seguiu para a sua.

Durante a aula eu apenas me desligo do mundo para ter um momento garotinha e pensar o que fez Lucas se interessar por mim. Sério, eu não tenho nada demais. Sou uma garota normal de dezesseis anos. Que ama bacon, odeia trabalho, tem uma melhor amiga e um nerd sempre por perto, uma irmã gêmea antagônica a mim, e que é co-apresentadora do webshow mais famoso de Seattle. E por que não dizer dos EUA?

Por mais que eu tenha uma família, nada pequena por sinal, eu considero os irmãos Shay como minha família. Até por que eu passo mais tempo com Carly e Spencer do que com minha mãe e Melanie. E por que não citar Freddie? Que também tem uma família, mas que também freqüenta mais a casa de Carly do que a dele própria. Nós somos assim, super unidos. Tirando os fatos de que eu odeio o Freddie e que ele é apaixonado pela Carly, nós podíamos ser comparados a irmãos.

É, é verdade. Eu simplesmente adoro pregar peças no nerd. E amo ver ele todo enfezadinho como um gato arrepiado. É simplesmente o céu. Mas, a Carly, na maioria das vezes, me atrapalha com pena. Ele deve soltar fogos por dentro, já que qualquer coisinha que a Carly faz para ele é lindo.

O sinal tocou. Ninguém pensaria, até passar a freqüentar a escola, que um pequeno alarme pode provocar fortes e diversas emoções e uma pessoa. Como as que eu sinto agora alegria por ter acabado a aula e eu não ter mais que aturar a cara feia do Mr. Howard e ansiedade por que logo logo estarei frente a frente com o meu gatinho.

So people don't know what love can do. Well they just see me with you.

Então, as pessoas não sabem o que amor pode fazer. Bem, eles só veem eu com você (Me with you – Jennette McCurdy)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, né? Eu voltarei com mais. Porém só se houver coments *---*
I'm Bad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Make You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.