Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 28
Capítulo 28 - Nikky Star


Notas iniciais do capítulo

nova personagem pra vocês!
Beijooos,
Julia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/28

   Neguei.

- Venha. Vamos lavar esse rosto antes que, algum paparazzo pegue você assim! – disse a menina me puxando para um banheiro e limpando meu rosto, retocando a maquiagem borrada e sorrindo. – Perfeita novamente!

   Sorri fraco.

- É. Bom, quem é você? – perguntei.

- Nikky Star. Prazer! – disse ela estendendo a mão.

- Rachel Julies! – disse apertando sua mão.

- O que a sebosa disse para você?

- Petrova Feelings? A namorada daquele astro bocó? – perguntei.

- Ela mesmo. Nem adianta dizer que ela não é sebosa! Tá na cara!

   Comecei a rir.

- É tão bom conhecer alguém que pensa como eu! – exclamei batendo a mão na calça jeans.

   Ela me olhou por segundos parecendo me avaliar, pegou uma mecha de meu cabelo e colocou para trás.

- Sinto muito. Sabe, eu passei pela mesma coisa que você está passando. – disse ela.

- O que? – tentei entender.

- O namorado que foi roubado. Era minha festa de quinze anos, estava namorando com Jared fazia algum tempo. Daí veio essa mocréia loira platinada com peitos infláveis e o roubou de mim. Fiquei arrasada! – ela sorri mostrando os dentes amarelados.

- Ah, não! Na verdade, eu e Luke somos melhores amigos e nada aconteceu entre nós, mas eu gosto muito dele, e ele disse que também gosta de mim, mas ainda namora a naja! – soltei tudo de uma vez.

   Ela assentiu.

- Compreendo. Vingança? – perguntou.

- Só se for da sua parte. Eu só quero meu amigo de volta! – me defendi antes dela fazer alguma coisa, tipo matar a cobra.

   Saímos do banheiro. Eu estava confiante e Nikky segurava meus ombros. Esbarrei com Trevor no meio do caminho que segurava o peito arfando.

- O que foi Trevor? – perguntei já me assustando.

- Espera um pouco. – disse retomando o fôlego.

- Ah, Trevor, Nikky. Nikky, Trevor. – disse fazendo as apresentações rápidas.

   Eles deram um pequeno tchauzinho e Trevor olhou-me sorrindo sacana.

- Você não gosta da Petrova não é mesmo? – perguntou ele. – Nikky, acho que preciso falar com Rach. Sozinho.

- Não! – interrompi antes dela se virar. – Ela fica. Petrova é o que Nikky? – perguntei.

- Sebosa, platinada, nojenta, ladra de namorados...

- Tá! Você fica! – disse ele rindo e a interrompendo. – Se vocês contarem que eu tirei essa foto pra alguém, juro que caço vocês até o inferno se for necessário! – ameaçou fazendo todos rirem.

   Ele me mostrou a foto e eu sorri traiçoeira.

- Se ele ver isso... – comecei.

- A mocréia... – disse Nikky.

- Se ferra! – terminou Trevor.

- Gostei de você! – anunciou Nikky olhando para Trevor que ficou encabulado.

- Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UHULLLL! A Nikky e o Trevor se dando bem é o mais engraçado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.