Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 27
Capítulo 27 - Desmascarando


Notas iniciais do capítulo

sério, eu que fiz esse capítulo, e eu senti muita raia do Luke. *desgraçado*! Brincadeirinha, brincadeirinha!
Beijos e dê sua opinião sobre Luke "gato" "chatinho" Malory!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/27

- Ah, por algum acaso a festa é sua? – perguntei indo para cima dela, já que estava uns seis centímetros mais alta.

- Não, mas o Luke é. Para a sua informação, nós não terminamos, só brigamos e para compensar, ele me deu um anel de compromisso. Diamante! – completou finalizando. Era tão necessário assim falar que a droga do anel era de diamantes?

   Encolhi-me minimamente, senti a cosquinha familiar no fundo do nariz e travei o queixo.

- Não me importo se seu anel é de diamantes azuis, rosas, pretos ou qualquer droga de cor. Não me importo se foi tirado do latão. Se você ousar a falar algo assim para mim novamente, arranco esses seus dentes da boca! – disse calma e sem expressão

   Petrova bufou e passou por mim esbarrando em meu ombro e me desequilibrando por poucos segundos. Fechei os olhos por alguns segundos e abri novamente caminhando forte até a porta dos fundos e dei de cara com Luke. Ele me olhava com um sorriso suave. Ai que raiva desse sorriso, desse cabelo, desses olhos azuis eletrizantes.

   Ele caminhou até mim e tentou beijar meu rosto. Virei a cara irritada indo para lá fora e torcendo para que ele me seguisse. Deu certo. Fiquei ali parada com a cara virada para a piscina que estava coberta com bexigas prateadas.

- O que aconteceu?

- Você mentiu pra mim? – perguntei retrucando e olhando para ele com os lábios apertados e as mãos na cintura.

- É... Er... Bom, Rachel... Não foi...

- O que não foi? Intencional? Que foi verdade? Eu não sou idiota! – gritei.

   Ele saiu e fechou a porta para que ninguém nos ouvisse. Bom, não daria mesmo, a música estava tão alta, que nem se estivesse a um metro daria para ouvir.

- Pára! – berrou ele também. A voz dele foi grossa e me machucava por dentro. Soltei um soluço alto. – Rachel...

- Cala a boca! – exigi e ele me olhou. – Agora, quem me ouve é você! Desde que eu te conheço você é meu melhor amigo e sempre gostei disso, pois sabia que podia contar com você para tudo. Você disse que me amava, e falou coisas idiotas naquela droga de programa. – coloquei a mão na cabeça.

- Foi verdade! – disse ele.

- Mentira sua! Terminamos ontem! – tentei imitar sua voz mexendo as mãos e fazendo uma careta no final.

   Seu semblante era sério e ele não havia achado graça.

- Rachel! Eu falei a verdade! – Luke tentou avançar uns passos. Desviei e ele quase caiu na piscina.

- Claro, e aquele anel de compromisso no dedo dela é uma miragem do além! – disse. – Ela ainda teve a audácia de dizer que é de diamantes. – frisei bem o “diamante” para ter uma frase de impacto, mas tudo que eu tive foi uma cara feia vinda de Luke.

   Ele chegou perto de mim e disse:

- Quer saber? Essa sua crise de ciúme é ridícula! – esbravejou.

   Abri a boca e estreitei os olhos.

- Você está ridícula assim!

   Dei-lhe um tapa no rosto.

- Seu idiota! – gritei sentindo as lágrimas em meu rosto. Elas banhavam minha boca, tinham o gosto salgado e molhavam minha blusa.

   Quando ele viu que eu estava mesmo chorando, entristeceu o rosto e segurou a bochecha que estava vermelha. Provavelmente ele iria dizer algo que ia me fazer mudar de idéia. Saí de lá o mais rápido possível limpando o rosto e esbarrei com uma garota morena, mais baixa do que eu, magrela e com olhos pretos como carvão.

- Você está bem, querida? – perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito bom, buuuuuut, os ´próximos estão melhores...
Eu acho!
beijos,
Julia



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.