Amigos, Fama, Ação! escrita por jduarte


Capítulo 15
Capítulo 15 - Beijo


Notas iniciais do capítulo

continua...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112167/chapter/15

- Sabe, acho que você não fica muito bem com esse chapéu de flamingo! – exclamei rindo.

   Estávamos em um aquário na cidade. Era a segunda vez que eu e Trevor saíamos de verdade. Bem, a primeira vez foi uma completa bagunça, mas mesmo assim conta como um encontro.

- Ei! – disse falsamente ofendido. – Eu fico muito lindão! – rebateu enfiando o chapéu em minha cabeça.

   Comecei a rir mais ainda. Era muito estranho o jeito que eu ficava com ele. Era confortável, mas parecia que ele me escondia algo.

   Ficamos vendo os peixes, passamos a mão em um tubarão-lixa, bom, Trevor passou, mas quem se importa?

   O dia acabou rápido e quando fui ver, já estava na hora de ir para casa. O dia foi legal? Sim, mas tem algo incomodando Trevor.

- O que foi? – perguntei já estacionada na frente de sua casa.

- É que... Bom, acho que eu te amo. – sussurrou indeciso.

- Você me ama? – perguntei apertando o volante, Trevor percebeu.

   Apesar de já estarmos na frente da casa dele, parecia que faltavam alguns bilhões de quilômetros para chegar.

- Sim. – disse ele. Trevor parecia incerto sobre isso.

   Sorri.

- Desculpe-me, não devia ter falado isso.

   Por um segundo, me senti a pior pessoa do mundo, a bruxa dos setenta e um, a minha ex-vizinha que, quando deixávamos uma bola cair em seu quintal ela furava. Velha do capeta!

   Estava mais do que claro que eu gostava de Luke, e não era como amigo, só que o tonto é muito tapado para perceber!

   Só percebi o que fiz, quando senti os lábios quentes e macios de Trevor encostando-se nos meus. Por milésimos, desejei abrir os olhos e encontrar o oceano mais azul me encarando, mas quando abri, um par cor de mel me encarou. Ofeguei voltando o rosto para frente com a boca entreaberta.

- Acho melhor você ir agora. – disse com os olhos arregalados e a voz firme. Uau! A minha voz nunca pareceu tão firme antes.

- Hmm, O.k. Eu acho... – respondeu ele abrindo a porta. – Er... Rach?

   Virei o rosto e fui surpreendida com um selinho. Fiquei meio boba e surpresa. Afastei-me e voltei a olhar para frente.

- Tchau! – disse ele sorrindo.

- Tchau. – respondi meio fria. – Desculpa! – sussurrei arrancando com o carro e indo direto para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal mesmo, o capítulo ficou pequeno, mas é que não tinha muito o que falar.
Beijoooos e obrigada pela minha amiga B. V que me ajudou a fazer os capítulos.
J.D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos, Fama, Ação!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.