Ironias de Uma Vida escrita por ThatzFer


Capítulo 4
Cap. 4 – Família unida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11216/chapter/4

A ida pra casa foi bastante agitada, porque Bill e Tom simplesmente não conseguiam calar a boca e me deixar ouvir música, mas foi até meio divertido, além do mais, EU era a motorista, haha.

         Quando chegamos, Marizza e mamãe estavam na porta de casa, conversando. Minha irmã finalmente estava em casa! Bem, tecnicamente ela estava na porta de casa. Fazia algum tempo que eu não a via, porque com a organização pra festa de 15 anos dela, estávamos todas nós muito ocupadas – não que eu quisesse estar ocupada organizando a festa dela, mas eu não tinha escolha.

         Marizza olhou para nós, e abriu um sorriso quando viu que os primos adorados dela estavam ali – ela sempre gostou dos gêmeos, eles costumavam se dar muitíssimo bem quando eram crianças.

- TOM, BILL! – gritou ela, correndo para abraçá-los.

- Hey, Marizza! Você cresceu tanto quanto a Mamma! – comentou Bill, abraçando a minha irmã. Esquecendo um pouco meu sarcasmo, eles até que formavam um par bonito. Sério.

- Ah, espero não ficar tão grande como ela! Não tem nenhum garoto que seja maior que a Mamma, imagine namorar um cara mais baixo! Se bem que vocês dois são mais altos que ela... – respondeu Marizza, reparando em nossas alturas.

- Maninha, há quanto tempo, hein! – falei, azeda como sempre.

- Olá, Mamma. É bom te ver. – respondeu minha irmã, com o mesmo azedume que eu (éramos realmente irmãs!).

         Depois de guardar as malas dos meus primos, fiquei sabendo que mais dois caras chegariam naquele dia. Eram amigos de Bill e Tom, eles tinham uma banda bem famosa na Alemanha. “Hum... Se esses caras forem tão bonitões quanto meus queridos primos, vou acabar fazendo uma festa por mês pra Marizza!”, pensei, enquanto trocava de roupa para o jantar. Depois de pôr meu vestidinho preto e calçar meu adidas branco, desci pra comer, aquele dia tinha me deixado faminta!

- Mamma, vai sair? – perguntou mamãe, vendo a roupa que eu estava.

- Acho que não, mãe, por quê?

- Está toda arrumada... Ao seu modo, claro. Ou será que isso tudo aí – apontando pra minha roupa – é porque seus primos estão aqui?

- Mãe, acorda. Por que eu estaria arrumada para os meus primos?! Principalmente sendo Bill e Tom? Ah, faça-me o favor! – respondi, irritada, mas no fundo sabia que ela tinha razão, afinal, não era todo dia que eu tinha dois primos lindos em casa, não era?

         Foi um jantar agitado, porque a mesa estava completa: eu, mamãe, papai, Marizza, tia Siena, Bill e Tom. Comemos e combinamos que eu levaria os gêmeos para dar uma volta pela cidade, já que fazia muito tempo que eles haviam estado em Recife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias de Uma Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.