Jasper Hale - o Conselheiro Amoroso escrita por Carinesousa


Capítulo 4
Quem disse que homens não chorarm? - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! >.

A história terá duas partes por que eu não terminei de escrever ainda e já estava devendo desde ontem .----.

25 reviews! Õ/

Eu já disse que estou amando escrever essa fic?
*-----------*

A Meeh me deu uma idéia muito massa!
*o* Obrigada flor!

Enjoy

Emmett x Rosalie



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112142/chapter/4

Ora, ora. Depois do caso do Demetri, os e-mails foram chegando como foguetes. A cada dez minutos há mais ou menos trinta mensagens na minha caixa de entrada. Eu venho tentando responder a todas, mas tempo tem sido um problemão.

Primeiro que eu ainda tenho meus pacientes/amigos que procuram o Doutor Hale Psicólogo.

Segundo, meus novos pacientes/amigos que procuram por Jasper Hale – O conselheiro Amoroso.

E terceiro, e muito, mas muito importante é que surgiu um novo caso. Esse me deixou surpreso.

Um rapaz, uma moça e um novo pretendente para ela.

Quando li o e-mail, fiquei um pouco sem reação. Pensei em um homem sem auto-estima, se julgando feio e esguio.

Meu primeiro erro.

Quando ele apareceu em meu consultório, achei que ele havia entrado no lugar errado.

Discrição do problema: Um rapaz jovem de 23 anos, corpo de atleta (leia-se: Lutador de Boxe ou halterofilista ) moreno, de olhos azuis e aos prantos. Sim você não leu errado, ele estava chorando, seu desespero era evidente.

Minha primeira reação?

Pedir que Angela Weber, minha mais nova secretária, lhe trouxesse água com açúcar.

Minha vontade, que pulsava dentro de mim, era rir. Mas a cena era tão chocante que nem isso eu tinha coragem.

1º Nunca vi um homem chorar.

2º Nunca vi um homem DESTE TAMANHO chorar.

3º O problema seria grande, e isso era tudo que eu queria. Um problema bem grande.

-Você é Emmett Cullen? – perguntei quando percebi que ele estava mais calmo.

-Sim... Desculpe Doutor é que... – um suspiro e a derradeira lagrima – preciso de sua ajuda.

-E se depender de mim, a terá, minha ajuda e é claro a moça que o Senhor me contou.

-Obrigado.

Parecia que assim como as lágrimas a tristeza também se foi, e de repente um sorriso largo surgiu em seu rosto. E isso me animou.

-Pode me contar.

Acontece que essa história foi a mais complicada que já vi. Emmett namorava Rosalie uma loira alta, que por sua descrição parece uma modelo.

Até ai tudo bem certo?

Não. Pois o relacionamento deles terminou por que seu irmão, Edward Cullen é o pivô do problema: Rosalie largou Emmett por causa do Edward.

Se fosse meu irmão, eu matava.

Ops! Esqueçam isso.

Voltando ao assunto, agora Emmett quer reconquistar seu amor e para isso precisa da minha ajuda.

-Meu caro, seu problema não é a Rosalie, e sim seu irmão. O primeiro passo é mostrar que você é melhor para ela do que ele. Você pode mostrar o quão romântico você é, o quanto gosta dela.

-Meu irmão é um mauricinho que vive à custa da minha mãe. Rosalie não sabe disso. Ele disse a ela que esta trabalhando, mas é mentira. Eu tentei dizer isso a ela, mas ele esta hipnotizada.

-Isso já conta pontos para você. Ela tem que descobrir sem sua ajuda. Perceber que você está certo e ela errada. Deixe bem claro que vai reconquista-lá. Que não vai desistir.

-Tudo bem, eu tento mostrar para ela que meu irmão não vale nada, mas ela esta encantada com aquele idiota.

O olhar de fúria dele estava me assustando, se ele pega esse Edward com um só tapa ele morre, e eu não estou exagerando. Esse cara deve ir a academia todos os dias e deve ficar lá umas cinco horas seguidas.

Ok, agora eu exagerei.

-O que esta faltando pra você é alto estima. Antes de provar para ela que você é melhor, prove a si mesmo, assim você ficara bem consigo mesmo.

-É eu tento, mas estar sendo trocado pelo irmão mais novo não é a melhor etapa da minha vida. Se eu não amasse tanto ela, já teria desistido, meu ego já teve dias melhores.

-Por isso estou dizendo que você tem que se sentir bem, provar para você mesmo que é melhor que seu irmão.

-Isso eu sei que sou e todos sabem, menos a Rose. O que eu faço?

-Você vai reconquistá-la. Eu prometo. Faça isso...

Continua...

[AAH VÁ? .---.]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora ok?

Até o fim da semana eu posto a segunda parte.

Se vocês estão realmente gostando, podem recomendar, eu vou amar *o*

Beijos.


ps: a Short fic acaba com OITO capitulos .