Jasper Hale - o Conselheiro Amoroso escrita por Carinesousa


Capítulo 2
10 tipos que as mulheres fazem e os homens odeiam.


Notas iniciais do capítulo

Õ/ Sete Reviews

*ChoraDescontroladamente*

Obrigada meninas, como eu prometi, vou transformá-la em uma short fic *CaiDaCadeira*

Esse capitulo, não me matem U_Ú, é para as mulheres : o que ELES detestam. Dicas do Doutor do Amor: Jasper Hale.

No próximo cap ele vai ajudar um rapaz que eu quero que vocês adivinhem.

Quem descobrir escolhe o próximo Shipper que ele irá ajudar. *---* Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112142/chapter/2

Se conquistar mulheres é difícil, conquistar um homem não é um grande desafio. Mas não pense que apelar para a Testosterona Masculina irá ser o caminho mais rápido e fácil de conquistá-lo.

O homem não tem sentimentos? Ok! Agora seu pensamento foi um demasiadamente ridículo. Não é por que um homem não chora ao assistir um filme dramático que isso faz dele insensível.

Os homens revelam seus sentimentos de forma totalmente diferente das mulheres, pois por que seria diferente se pudemos deixar tudo mais difícil?

Um bom exemplo é aquela bela frase: “Te ligo amanhã.”

Mentira, nós nunca ligamos. Sabe por quê? Qual é o intuito “se fazer de difícil” para um homem? Dar a entender que ele não esta com essa bola toda, certo?

Pois bem, esse é o motivo, exatamente o mesmo. É claro que se o encontro foi perfeito e vocês se curtiram, ele vai ligar... No dia seguinte é claro. E dizer que esteve sem tempo, muito trabalho ou qualquer desculpa que surja no momento. É muito importante, muito mesmo, para eles que você não saiba que esta com todo esse poder sobre ele. Mas tenha certeza, ele ficou o tempo todo olhando para o telefone, se perguntando se você estava esperando pela ligação.

Eu sei que, na condição de ser um homem, eu não poderia contar-lhes esses segredos, mas acho que todos têm o direito de compreender um pouco mais sobre o sexo oposto.

Eis aqui uma lista com os 10 tipos que as mulheres fazem e que deixam qualquer homem louco, no mal sentido é claro. Não entenda esse “louco” como sendo algo sexual, e sim louco de personalidade mesmo.

As piores atitudes que as mulheres fazem, às vezes sem querem, às vezes querendo causar. O que os homens odeiam em mulheres? Descubra.

1- A mãe Postiça

Não é porque vocês estão juntos que você tomou o lugar da mãe dele. Jamais acredite nisso, mãe é sempre mãe, e você é apenas a mulher ou namorada dele. Não espere que isso mude com o tempo, pois a mãe é sagrada e se ele tiver que escolher entre você e ela, ele não irá pensar duas vezes. O relacionamento com a sogra é ruim? Isso conta postos negativos para você, antes de conquistar o filho você precisa ser amada pela mãe, ou ela sempre prevalecerá.

2- A Detetive

Vocês estão juntos e isso significa que você pode vasculhar as coisas dele, certo? Errado. Do mesmo modo que ficaria irritada com essa atitude dele, ele também se sentira espiado. O ideal é que cada um tenha sua privacidade, assim ninguém fica nervoso ou descobre algo que não queria. Já ouviu aquele ditado que “quem procura acha”? Pois bem, mesmo que não existam nada, vocês mulheres sem acham um problema. [N/A Não me matem, eu sou assim U_Ú]

3- A diretora de Revista de Fofoca

Não há coisa mais chata para homens do que mulher fofoqueira. Cuidar da vida dos outros é um problemão para os homens, saber sobre assuntos de interesse mundial é ótimo, como conflitos internacionais e coisas do tipo, mas saber exatamente o que a mulher do vizinho faz, com quem faz e onde faz quando ele sai, é terrível. Essa situação só irá fazer com que ele se afaste aos poucos.

4- A Team D.R.

Discutir a relação é o mesmo que fazer depilação para um homem: insuportável. Essa é uma cilada, pois as mulheres sempre conseguem transferir toda a culpa para os homens, fato. Se quiser manter a relação, faça isso gradualmente, sem pressa. Homens detestam falar sobre sentimentos a todo o momento e desgastante e desnecessário para eles. Quando algo tiver que ser resolvido, sente e comente sem críticas ou reclamações, isso faz com que o problema seja resolvido e ninguém sai enfurecido.

5- A auto-suficiente

Os homens são tão complicados quanto as mulheres. Do mesmo modo que não suportam as do tipo “chiclete” não gostam das que se “viram” sozinha, quem entende? Eu. O motivo e a solução são simples. Nunca diga que consegue fazer algo absurdo sozinha, e jamais diga que não sabe trocar uma lâmpada. Fiz a explicação correta? Bom, se não ficou claro, apenas faça aquilo que não irá lhe matar e peça ajuda quando forem perigosas situações, eles adoram se sentir os heróis da história.

6- A comparativa

Jamais diga que seu ex fazia algo que o atual ficante/namorado não faz. Você estaria cavando a própria cova com esses comentários. Nada deixa um homem mais deprimidamente rude do que esse tipo de comentário. O passado tem que ser esquecido, se ele faz isso por que você não faria? Essa é uma das atitudes que enlouquece um homem sério e que possui autocontrole. A dica é enterrar o passado, plantar o presente para colher o futuro, sim eu seria um bom filósofo.

7- A Senhora de Escravos

“Seu homem” não é “quebra-galho”, a faculdade que ele fez não deu diploma de faz tudo... Então não apele. Se ele puder, ele fará, mas, querer que ele seja mecânico, eletricista, bombeiro e seu namorado/marido é querer demais. Precisamos de nosso espaço, o ideal é dividir tarefas, eles não vão gostar, mas é melhor que escravizá-lo.

8- A Rival

Todos têm o direito de ter amigos, certo? Então com os homens não pode ser diferente. Se seu namorado/marido tem uma amiga fiel, de todas as horas o ideal é, ou ser amiga dela, ou fingir que ela não existe. Arrumar problemas com ela, não será uma boa idéia, a culpa sempre será sua, afinal você chegou depois e ela esteve com ele durante todo o tempo, e nunca fez os teatrinhos que costuma fazer agora, coloque-se no lugar dela: antes de você chegar ela era a “companheira” dele, e agora ele passa a maior parte do tempo dele com você. Mas se o problema não se resolver, não perca a cabeça, pois não vai adiantar, mostre para ela quem é que manda.

9- A Sombra

Mulher que não larga do sapato é descartada na hora, fica a dica. Homem detesta mulher que fica ligando a cada 10 minutos para saber se ele esta bem ou se o oxigênio que ele respirou tinha alguma substância parecida com perfume de mulher. Homem que é homem gosta de mulher que se garanta e que não dê “chiliques” por qualquer coisa. Bancar a sombra dele só vai fazer com que a relação fique a cada dia pior, o ideal é uma ou duas ligações, no máximo, por dia.

10 – A Sentenciadora de Futebol

Está certo que ninguém precisa amar o futebol, mas 99% dos homens o consideram essencial, por isso não fique criticando ou querendo ver um filminho quando sabe que um “Clássico” está para acontecer. Se suas atitudes sempre forem contra o futebol, tome cuidado, pois você pode estar cultivando um inimigo dentro de casa, e você não quer isso certo? Foi o que pensei.

Bom, essas são minhas dicas em relação à nós, homens, seres mágicos e incompreendidos pelo sexo feminino. Ok, isso ficou demasiadamente desnecessário, e um tanto “emo”, vamos cancelar essa ultima frase.

Mulheres queridas absorvam todas essas dicas e Enjoy! Mostrem o poder que vocês têm e é claro façam o mesmo que os homens: sigam as dicas, mas jamais admitam que leram isso, digam que nasceram sabendo.

Sem mais delongas, O Doutor do Amor: Jasper Hale.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sábado ou Domingo[ .---. ] O Capitulo Novo *--*