Fear escrita por hime-san


Capítulo 8
A 'Fuga'


Notas iniciais do capítulo

Geeente, miil vezes desculpa pela demora >-< , é pq eu não tava tendo muitas idéias, e também tinha que estudar >-< , mais taí o cap ;D .
PS: Esse capítulo é POV Sasuke



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112025/chapter/8

- Mata logo ! Pisa em cima ! Mataa ! - Ino gritou tanto que até quem estava desacordado deve ter ouvido . Quanto exagero !

- Você mata zumbis com facilidade, mais não consegue matar uma barata ? - Pizei na barata , fez um estralo , mais mesmo assim pareceia que ela ainda não tinha morrido. Parecia um zumbi . - Melhor agora ? Nós precisamos ir antes que todos acordem . Se você quiser vir junto é melhor se apressar .

Logo que me virei eu vi Hinata na porta que dava acesso à garagem .

- Indo para algum lugar Sasuke ? - Ela me olhava nos olhos, eu podia sentir o seu ódio através do seu olhar, chegou a me dar calafrios. Ela apenas fez um sinal, e quando me dei conta haviam duas pessoas me segurando, e Ino já nem estava mais ali. - Não se preocupe Sasuke , a sua 'amiguinha' vai ficar bem , nós não vamos machucá-la , ela só vai ter uma conversinha com o seu namorado , ou melhor , ex-namorado. Mais enquanto a você... Nós não podemos garantir a sua segurança. A Ino não era de nossa responsabilidade, por isso nada vai acontecer com ela. Não sei se você sabe, mais nós não suportamos as pessoas que nos traem. Se você não quiser fazer uma visitinha aos nossos amigos famintos ali fora - Ela apontou pra o amontoado daquelas criaturas que tinha através da janela - é melhor você começar a falar .

- Não tenho nada para falar - eu a olhei nos olhos, mais uma vez seu olhar era de um ódio aparente.

- Bom, já qu você não tem nada para falar você não nos é útil, e sendo assim, nós temos duas opções : Deixar você aqui para morre de fome , ou deixar você virar comida de zumbi. Entretanto - Ela me olhou nos olhos novamente - se você mudar de idéia isso não será necessário .

E sabia que esse plano nunca ia funcionar ! Mais era a minha única opção .

          ~ Flash Back - on ~

- Certo, como nós combinamos , vamos nos dividir em grupos. Ficarmos juntos não é mais tão seguro como nós pensávamos. Podem ir na frente, eu e meu grupo vamos por último. Preciso resolver uma coisa anter de irmos. - ela veio até mim - Sasuke, precisamos conversar em particular. - Ela me puxou até a biblioteca, que estava vazia . - Sasuke, eu sei que você tem alguma coisa a ver com is... - Ela fora acertada por um tiro de tranquilizante .

- Bem na hora , Ino - Eu disse, pulando por Hinata, que estava desmaiada no chão , e indo até a porta . - Você fez o mesmo com os outros ?

- Sim, ela e mais quatro .

- OK, vamos pegar tudo o que precisamos e partir o mais rápido possível .

       ~ Flash Back - off ~

Kiba me dava um soco cada vez que eu dizia que não tinha nada a declarar , parecia um cachorrinho que obedecia tudo o que a sua dona mandava, que nesse caso seria Hinata .

- Já que você não vai falar nada... - Ela fez o sinal para Kiba. - Mais nós não somos maus, ou perversos assim como você pensa, na verdade o vilão aqui é você . - Ela falava enquanto Kiba me levava em suas costas .- Vamos pelomenos te dar um revólver com uma bala ... Você decide o que vai fazer com ela .

Ele me jogou do lado de fora da casa, e como prometido, um revólver com apenas uma bala . E pensar que tudo isso aconteceu por uma mera barata...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi dedicado a Bruna (que também acha que as baratas são coisas más e perversas, e nogentas...) e Letícia (Letíicia, estamos todos com saudades de você , voolta pra tarde D:).
EIEI pessoas, reviews ? Please ? ^-^