Fear escrita por hime-san


Capítulo 7
Informações Importantes


Notas iniciais do capítulo

OOI, estou de volta gente :D , agora vou voltar a taualizar a fic toda semana, ou quando me vier uma inspiração ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112025/chapter/7

- o protótipo era uma forma de prolongar a vida do usuário, em pelomenos 10 anos a mais do que sua espectativa de vida, dependendo da reação do usuário. No começo nós testamos em pessoas com mais de 80 anos , pareceu funcionar, até um deles morrer . O que nos levou a nós, cientistas da Uchiha's Corporation a aperfeiçoar esse remédio, mais com o protótipo numero seis foi diferente, quando o remédio fez efeito o indivíduo de teste morreu, ou pelomenos nós pensamos isso, meia hora aproximadamente após a morte do indivíduo de teste, antes mesmo de termos tempo de avisar nossos superiores ele se levantou e começou a atacar os funcionários do laboratório. Muitos foram mordidos, nós concluímos que depois que o infectado morde ou arranha um indivíduo qualquer elas ficam infectadas e 'morrem', com isso nós descubrimos que o vírus não é transmitido pelo ar, nós temos infectados no laboratório. Para teste. Estamos achar uma solução, um antídoto para pessoas com pouco tempo de infectadas, pois depois que elas 'morrem' não tem solução. Estamos fazendo muitos testes, até agora ainda não achamos nada, na verdade não chegamos nem perto, mais vamos continuar tentando. E sobre o roubo do vírus estamos cada vez mais perto de encontrar a pessoa que roubou. Vamos continuar lhe mantendo informado, Itachi-sama. - Disse o chefe do departamento de ciências da Uchiha Corporation, por uma videoconferência.

-Obrigada, Shikamaru, se tiver mais informações, por favor , me notifique imediatamente.

Depois que Itachi desliga, o telefone de sua casa toca.

'Hm... Deixa tocar, tenho coisas mais importantes pra fazer agora. ' - Pensou Itachi, digitando a senha de segurança para o corredor que dá acesso ao túnel subterrâneo que leva até a Uchiha's Corporation.

- Oi, sou eu Itachi, agora não posso atender, deixe o seu recado após o bipe. - Disse a mensagem gravada na secretária eletrônica.

- Alô ? Itachi sou eu Sasuke. Tem noticias da Uchiha's Corporation ? Eu preciso falar com você, acho que alguém ouviu a nossa conversa naquele dia, acho que não posso ficar aqu por muito tempo. Quando ouvir essa mensagem me liga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fear" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.