Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom,como a luz voltou eu posso posta o cap da luta.Não fiquem muito animados porque ele não está muito comprido.Espero que gostem por que eu escrevi esse cap correndo por causa da festa que vai ter hj.;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/15

Pov seth

Eu comecei a tremer,tremer muito.E quando dei por mim já havia virado um lobo.Aquele cara,Matt eu acho,começou a avançar cada vez mais.Eu sabia do risco que corria,eu poderia morrer naquela batalha.Mas eu faria,eu faria qualquer coisa pela Jane,minha Jane.Eu comecei a cercá-lo,chegava cada vez mais perto,ele estava completamente perdido.

-Jane,não!-Renesmee gritou colocando seu braço na frente de Jane.

-Renesmee,eu preciso.-ela disse fungando.

-Não,Jane.Você pode se ferir,ou pode distrair o Seth e...Olha Jane,fique aqui.

-Renesmee ,você não manda em mim,eu não sou um cachorrinho para te obedecer o tempo todo!-Jane estava alterada.Tudo o que eu queria era ir lá e acalmá-la.Eu senti unhas rasgarem a minha pele e braços tão duros quanto aço esmagarem minhas costelas.Eu me perguntava onde Jacob estava nessa hora.Eu queria saber o por que de abandonar um irmão em batalha,isso não era atitude de um alfa.Eu senti meu corpo ser arremessado contra uma árvore e jurei ter ouvido meus ossos se partindo.Eu voltei à minha forma humana e senti cheiro de sangue,meu sangue.Meu pêlo que antes sempre fora cinzento estava vermelho.

-Seth!-Renesmee gritou enquanto vinha em minha direção .Ela não deve ter percebido o meu estado.-isso não importa agora,Seth.-ela me disse através do seu dom.-Você vai ficar bem.Eu prometo.-ela disse,eu assenti com dificuldade.Ela apoiou minha cabeça em suas mãos e levantou-a um pouco.Jane começou a se aproximar com um olhar preocupado.

-Jane,fique longe!-Renesmee gritou.Eu queria Jane perto de mim mais do que tudo nesse mundo,mas ela não controlava a sua sede e eu e Renesmee sabíamos disso.Eu não podia arriscar tudo por um capricho meu.

-Renesmee,ele é MEU namorado,e não seu.EU tenho o DIREITO de ficar ao lado dele!-Jane gritou dando muita ênfase nas palavras:meu,eu e direito.Eu ainda não havia percebido que ela era tão possessiva.Jane continuou se aproximando,eu senti Renesmee tremer.

-JANE,JÁ MANDEI VOCÊ FICAR LONGE!-ela gritou,ou melhor,berrou.

-Não vou ficar longe,Renesmee.-Jane gritou de volta.Renesmee virou-se para mim novamente mas foi atingida por dois pés,os pés de Matt.

-Olha,que lindo.Quer salvar o namorado da amiguinha,quer?-ele perguntou fazendo uma falsa cara de anjo.-Lamento te dizer que irá morrer junto com ele!-ele chutou Renesmee novamente e todos naquele lugar ouviram ossos se partindo.Renesmee gritou de dor e isso pareceu fazer com que Alec acordasse de seu transe.-Pensei que fossemos amigos,Nessie.-ele disse pegando o rosto dela entre as mãos.-Pensei que você queria me ver feliz.-ele baixou suas mãos e colocou no pescoço dela.-Você é tão linda,meiga,eu diria perfeita.Agora sei por que Alec escolheu você.-ele acariciou seu rosto de leve.-Eu devia ter te escolhido,e não a Jane.És tão bela,pequena.PENA QUE VAIS MORRER!-ele mordeu o pescoço dela com tudo,achei que ele fosse arrancá-lo mas ele apenas sugou um pouco de seu sangue.-Eu me pergunto se o veneno vampiresco demora muito para matar um híbrido,eu espero que não.O que acha,Alec?-ele sorriu malignamente e Alec avançou com tudo sobre ele,mas Alec não queria matá-lo indolormente,ele queria que ele sentisse toda a dor que eu e Renesmee estávamos sentindo agora.

-Jane...-eu murmurei com dificuldade.-Vá ajudar seu irmão.-eu falei com um fio de voz.

-Mas...-ela disse em protesto.

-Jane,você tem que ajudá-lo,Renesmee vai morrer.-ela olhou para a melhor amiga e largou minha cabeça delicadamente no chão.

-Matt,sabe como meu poder funciona?-ela perguntou olhando para ele.-Me irrita e você morre.TORTURADO!-Jane devia estar muito irritada,por que não estava falando coisa com coisa.Um grito estridente fez com que me virasse para Renesmee,ela estava se contorcendo no chão,olhei para Alec,eu acho que nunca esquecerei da expressão que vi em seu rosto,dor,medo,tristeza e amor.Alec devia ter sido o antigo parceiro de Renesmee.-Alec,o veneno,está chagando ao coração.Você tem que Pará-lo.-Jane disse.Alec assentiu e correu até Renesmee.

-Vai ficar tudo bem.Você vai ficar bem.-ele se aproximou um pouco mais e colou seus lábios.-Jane,eu tenho medo de machucá-la!-ele gritou.

-Pare quando sentir o gosto do sangue sem veneno!-ela gritou de volta.Matt estava  no chão se contorcendo mais do que Renesmee,ele gritava muito.Tenho que admitir,eu não sei quem gritava mais alto.Putz,a Renesmee tem uma goela que eu vou te contar.-Tá doendo é,Matt?-vi ela se concentrar,provavelmente fez isso pra aumentar a intensidade da tortura.-E agora?Piorou?

-Você...você vai me matar desse jeito,Jane.-ele disse ofegante.

-E o que você acha que eu quero?-O espanto em seu rosto era visível.Eu ouvi um grito e vi Alec mordendo Renesmee.

-O que você fez?-Alguém gritou no topo da colina,eram os Cullens.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.