Dark Nessie escrita por mariander


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

EU TIVE UNS problemas com o nyah por isso não atualizei antes :/
Espero que gostem:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112013/chapter/14

Pov Nessie

Eu estava correndo para casa mas de repente fui atingida por um cheiro doce,um cheiro que eu conhecia muito bem.

-Alec?!-era Jane,ou melhor,os pensamentos de Jane.Ela não deve estar longe.Eu segui sua linha de pensamento e quando cheiguei onde ela estava vi ela,Matt e Alec.

-JANE!-eu gritei antes de me aproximar.Eu corri até ela e parei um pouco atras,já em posição de ataque.

-Renesmee...-Alec murmurou enquanto me fitava.

-Jane,você está fedendo.Fedendo a cachorro.-Matt disse.-O que estava fazendo?-ele perguntou.Ele segurou o braço dela com força,por pouco não quebrou.

-Me solta!-Ela gritou.Jane estava desesperada.Não pelo fato de Matt ter voltado,pelo fato de que Seth poderia aparecer a qualquer momento e começar uma briga que poderia matá-lo.

-Alec,mande Matt soltar ela!-eu gritei para Alec que ainda me fitava.Ele estava feliz por me ver,eu tenho que confessar que vê-lo foi uma coisa muito boa.Ele pareceu sair de seu transe e se virou para Matt.

-Solta ela!-por incrivel que pareça a voz não era de Alec,tão pouco minha.Era de Seth.

-Seth,o que está fazendo aqui?-Jane perguntou aflita.

-Ora,ora,Jane.Vejo que já arrumou um namoradinho novo.-ele olhou para ela de forma maldosa.-melhor eu acabar com a concorrência,não acha?!-Ele deu uma gargalhada maligna e avançou em direção à Seth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
No próximo cap tem a luta *-*
REVIEWS?!:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Nessie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.