O Outro Lado da Moeda escrita por whocares


Capítulo 4
4.Carter se volta contra mim


Notas iniciais do capítulo

Uma cena sanguinaria de ciumes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112004/chapter/4

Não me lembro de ter adormecido,mas lembro do sonho.Eu estava em órbita,vagando pelo espaço sem gravidade,como um astronauta quando de repente uma voz falou em minha cabeça.Não era a voz de Cronos que eu já ouvia muitas vezes em meus sonhos,essa era uma voz calma e serena,que soava quase como uma sinfonia enquanto dizia:

-Faça sua escolha herói.E escolha bem,pois não poderá voltar atrás,e...

Acordei ofegante,eu suava frio e não parava de tremer.Levantei meio desnorteado ,sem saber para onde ir,mas uma coisa eu sabia,eu não queria voltar a dormir.

Fui tomar café,deixei Tyson dormindo e me verti,foi então que eu notei que chovia forte.Água,isso seria útil no capture a bandeira de hoje a noite. Embora eu não soubesse o porque da chuva invadir o território do acampamento,sai e fui andando na chuva até a sala de recreação que estava vazia,mas repleta de mesas de ping-pong,bilhar e outros jogos.Acho que fiquei  horas jogando ping-poing contra a parede e pensado em meu sonho,pois só parei de jogar quando notei que estava com fome e a chuva havia diminuído.

Nosso almoço poderia ter sido feito no refeitório se o sr. D,fizesse um pequeno esforço e criasse uma barreira contra chuva ou algo assim,mas eu não entendia porque ele não fez.Acabamos tendo que comer em nossos chalé.

                                                                                                                       

A chuva metralhou o acampamento o dia inteiro,uma chuva sem raios e trovões,apenas água,muita água.Thalia talvez pudesse dar um jeito nisso,mas ela dizia que se seu pai queria chuva,ela é que não iria contradize-lo.O céu estava escuro o dia inteiro,então fiquei surpreso quando serviram o jantar em nossos chalés.Tyson que já estava ficando paranóico por ter que ficar no chalé o dia todo e eu comemos rápido e nos preparamos,vestimos nossas armaduras,e nossos escudos,e acompanhado de Tyson e Marina segui para frente do refeitório onde todos já esperavam,incluindo Chad que chegou para mim e disse:

-Eu coloquei esta coisa certo?-ele me perguntou olhando para sua armadura,que havia sido posta ao contrário,mas como iamos entrar no bosque agora,resolvi lhe dizer:

-Esta perfeito.

-Vocês conhecem as regras!-gritou Quiron tentando se fazer ouvir entre o barulho da chuva-O riacho é o limite,equipe azul fica no lado leste dos bosque,e a vermelha a oeste!Serei o juiz e médico do campo de batalha.Agora vão antes que o céu desabe sobre nós!

Eu e Thalia comandamos o batalhão para dentro dos bosques.Colocamos nossa bandeira no todo de uma arvore,talvez não estivesse tão á vista como diziam as regra,mas naquele aguaceiro nada estava á vista.

-Trabalhamos em um plano de batalha a semana inteira-disse Thalia mais alto do que a própria chuva-Quero o chalé de Hefesto na defesa,Arqueiros de Apolo,quero vocês logo depois do riacho,protejam nossos limites,o clalé de Hermes vai ficar como isca,circulando e derrotando o maior numero de inimigos que puderem.Todos os outros menos eu e Percy vão ficar no campo de batalha,cuidando da defesa e do ataque.Percy!-gritou ela para mim com tanta firmeza que deu até medo-Você vem comigo pelo flanco direito para pegar a bandeira.Vamos esmaga-los como baratas!-e com esse delicado final ela me arrastou com sigo assim que ouvimos o sinal de que a batalha começara.

O plano parecia estar dando certo,nossa defesa estava bem protegida,e o pessoal de Atena,Héstia e Perséfone seguravam o inimigo,deixando Thalia e eu livres para avançar.

Depois de vários minutos correndo ao oeste da floresta,eu e Thalia avistamos a bandeira sendo guardada pelos dois filhos de Dionísio.

Corremos e atacamos ele de surpresa,era incrível como eu e Thalia atacávamos em conjunto,atacando e defendendo as costas um do outro.Assim que as sentinelas caíram,Thalia agarrou a bandeira vermelha com um javali e juntos voltamos para o leste da floresta.A coisa ficou feia,por incrível que pareça,nossas defesas não foram o suficiente,a maior parte do time vermelho já havia passado do riacho quando chegamos com a bandeira em mãos.Assim que passamos para o nosso lado do bosque,Quiron que já estava ali lutou contra a chuva e gritou:

-Vitória do time azul!

Só então as equipes notaram que havíamos chegado.Ouvi vivas da equipe azul e uivos da vermelha.Ajudei uma garota loira que estava no chão a se levantar e perguntei:

-Você esta bem?-Foi ai que vi que a garota era Annabeth.

Ela sorriu,mas eu não tive tempo de sorrir de volta,pois uma massa loira armada com uma espada investiu contra mim.Foi um Carter cheio de raiva e ciúmes que me atacou.Desviei e saquei minha espada.Carter recuou diante da magnitude de Marina,que emitia um leve brilho perolado.

-O que foi?Com medo?-perguntei brincalhão.

Essa provocação foi o suficiente para ele investir novamente contra mim.Desviei de seu ataque e o desarmei com um golpe que aprendi anos atrás com Luke.A sua espada voou para o chão,mas ele estava preparado para isso,pois um de seus irmão lhe jogou outra espada e ele veio correndo em minha direção.

Para quem não sabe,Poseidon também é o deus dos terremotos,por isso eu exercia certo controle sobre a terra,e enquanto Carter corria desejei que algo o fizesse tropeçar.E assim se fez.,ele tropeçou em uma pedra que apareceu do nada e caiu,ou melhor,nadou na lama.A platéia deu risadas,e eu também não pude deixar de sorrir,o que foi um erro,pois 5 campistas de Apolo tremendo de raiva partiram para cima de mim.Foi tão rápido que eu não consegui me defender,mas de algum modo Marina conseguiu.Ela girou em minha mão e com eu ainda a segurando atacou os guerreiros de Apolo.Eu e Marina pulamos,desviamos e atacamos,e no final todos os cinco estavam no chão,mas eu senti um frio na espinha que me fez virar com minha espada já preparada.Vi Carter vindo para cima de mim com sua espada na mão.Nossas espada se chocaram no ar,e algo estranho aconteceu.Sempre que nossas lâminas se chocavam,rajadas de vento saiam de minha espada.Eram tão forte que alguns dos que assistiam tombaram para trás.Carter levou um susto com os ventos e bastou essa pequena distração para eu desarma-lo.Mas ele tirou um punhal que estava preso em sua cintura e avançou,eu precisava acabar com aquilo.

E atendendo aos meus pensamentos,Marina se transformou em uma espécie de raio,como um que uma vez eu fui acusado de roubar.Carter recuou mas era tarde demais.Com um forte golpe arranquei o punhal de sua mão.Alguém lhe jogou uma espada,mas Carter não estava em condições de recebe-la,ele acabou sendo atingido pela descarga elétrica de minha espada que já voltara ao normal,e estava no chão se contorcendo.Quiron e Annabeth vieram ajuda-lo,a platéia estava espantada e ao mesmo tempo maravilhada com a luta,e antes de alguém me impedir,sai da mata levando Marina comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram?Espero que sim,amanhã eu já posto outro capitulo.
Beijos!