O Outro Lado da Moeda escrita por whocares


Capítulo 20
20.Eu ganho um final feliz


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa a demora mas meu pc tava estragado.Mas como o prometido ta aqui o ultimo capitulo da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/112004/chapter/20

No momento em que entrei no chalé de Poseidon e me aproximei da minha cama meus joelhos cederam e eu desabei no colchão macio.Meus olhos queriam se fechar,mas eu sabia que se dormisse era muito provavel que não acordasse no outro dia,então usei o que me restava de forças para pegar o bilhete de Hades do meu bolso.Abri o papel e li o que ele continha:

Saiba garoto,que eu estarei burlando uma centena de leis,tanto minhas quanto de Zeus para fazer isso,então é bom que valha a pena. Os deuses decidiram que voce merece ser recompensado pela ajuda que prestou,alguns queriam lhe oferecer novamente a imortalidade,outros recompensas em dinheiro...mas ficou decidido que o que voce vai ganhar sera sua vida.Eu sei de sua situação,sei que o seu tempo é curto e fico muito triste de ter que mudar isso.Voce poder viver o resto de sua vida em paz,sem Caos para lhe atordoar nem o medo de uma morte inevitvel. Viva o resto de sua vida enquanto eu o deixo viver.

Fiquei pasmo.Parado apenas olhando aquele pedaço de papel que eu li e reli varias vezes antes de agradecer aos deuses e saltar da cama como um lince em direção a saida do chalé. As palavras de Hades mesmo carregadas de sarcasmo me revigoraram e me deram forças para fazer o que eu já devia ter feito.Eu precisava encontrar Thalia.

Fui até o chalé de Zeus mas ela no estava lá,fui na casa grande,refeitorio...revirei todo o acampamento,mas não a achei. Continuei correndo em meio a escuridão,com medo de atrair as Harpias,mas com um medo ainda maior de no encontrar a garota da minha vida.Nossa,como estranho dizer isso,mas ao mesmo tempo maravilhoso.Meus pés se moviam com uma tremenda velocidade,e quando eu me dei conta,estava no chão após esbarrar em algum.

-Percy,o que faz aqui a esta hora?-falou Grover se levantando.

-Grover?Como veio parar aqui?

-Cheguei agora,os deuses me perdoaram então...

-Sabe onde esta a Thalia?-perguntei interrompendo-o.

-Thalia?Ahhh finalmente vai falar com ela Percy?

-Grover você sabe onde esta ou não?

-Calma cara.-disse ele erguendo os braços em forma de rendição mas sem tirar o sorriso do rosto.-Eu vi ela nos campos de morango...

Nem o deixei terminar.Sai correndo enquanto Grover gritava"Tchau pra você também!".

Corri até os campos de morango que ficavam do outro lado do acampamento.Não fui interrompido por nenhuma Harpia,o que me fez lembrar de agradecer aos deuses por isso mais tarde. Passei pela Casa Grande e entrei nos campos de morando que estavam excepcionalmente bem cuidados,tanto Dionsio quanto seus filhos fizeram um bom trabalho.Mas além dos morangos,havia mais uma coisa incrementado a bela paisagem.Thalia estava lá,olhando o céu atentamente.

-O que você esta vendo?-perguntei me aproximando.

-A estrela de Zoey continua lá.-ela respondeu calmamente.

-Ah, verdade.

-Mesmo agente brigando o tempo todo,no final,acabamos como amigas.

-Voces brigaram por causa do Luke não ?-perguntei com medo da resposta.

-Sim.Ela não aceitou eu ter deixado de virar caçadora por ele.-foi a resposta dela,que ainda encarava o céu.

Ficamos em silencio por um tempo,os dois olhando o céu estrelado até que Thalia falou:

-Ela estava certa.

-Sobre o que?

-Luke realmente me decepcionou.Ele fez tudo errado,escolhas,ações,tudo.

-Só porque ele te decepcionou não quer dizer que sera o mesmo com outra pessoa.-falei inconscientemente.

Ela me olhou analtica.

-Eu sei disso.

Ela voltou a encarar o céu,mas agora não parecia muito interessada nas estrelas.

-No que esta pensando?-perguntei,novamente as palavras saindo sozinhas da minha boca.

-No que aconteceu naquela dia no hotel.

-Ah,sobre aquilo eu acho que te devo desculpa.-falei ficando vermelho.

-Mas eu não vou aceitar suas desculpas.-ela disse enquanto voltava a me observar.-Você não tem nada para se desculpar.

E dizendo isso ela colocou seus braços em torno do meu pescoço e lentamente colou nossos labios me envolvendo em um beijo que a muito tempo eu queria ter.Não foi uma beijo voraz,foi um beijo lento e calmo,calmo como a minha vida seria daqui pra frente.

Por que...

Eu estava em casa agora,com meus amigos que na verdade agora eram minha famlia.Eu novamente pude me sentir amado,finalmente tive meu final feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente,espero que vocês tenham gostado da história,pois eu adorei escreve-la.Agradeço a todos os comentarios e as indicações e...é isso ai.Obrigado e até a próxima.Ah que m quiser dar uma olhada eu tenho uma fic sobre Artemis Fowl:http://www.fanfiction.com.br/historia/123335/Artemis_Fowl_E_Um_Inimigo_A_Altura
bjs.