Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 9
Capítulo 9 - Ah, meu Deus!


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem desse capítulo! É simples mas gostei bantante de fazê-lo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/9

(Tom's Pov)

Quando fui em direção à porta do quarto do Bill, antes mesmo de chegar na porta ouvi uma voz que me fez ficar imóvel.

-Tom? O que você está fazendo no meu quarto?

Não respondi. Fiquei imóvel. Nem uma palavra saía da minha boca e senti que começava a suar frio. Então virei-me e quando fui falar pra ele fechei minha boca não conseguindo dizer nada, e encarei-o.

Sua expressão era de um misto de surpresa e alegria. Não dava para saber direito o que ele sentia. Seu quarto estava um pouco escuro. Ele novamente falou com uma voz que transparecia irritação.

-Thomas, não vai me responder?

Ele sabia o quanto eu ficava com raiva quando me chamavam de Thomas, e quando ele me chamava assim, eu podia ter certeza que ele estava com raiva de alguma coisa. Fui chegando perto da sua cama pra me sentar ao seu lado, quando me aproximei ele sentou-se na cama deixando aparecer suas tatuagens sexies, que caíam muito bem no seu pequeno corpo.

Apenas o que o cobria era um lençol branco de seda.

Então me sentei ao seu lado e olhei pra ele, que continha uma cara sonolenta. Então comecei a falar.

-Bill, você sabe que ODEIO que me chamem de Thomas! O que eu fiz dessa vez pra você me chamar assim?

-Só quero saber o que você estava fazendo no meu quarto.

-Calma Bill, eu to aqui porque, é...

Demorei pra responder. Não poderia dizer "Ah Bill, eu vim aqui no seu quarto pra ver você dormir". Como ele estava sonolento, quase dormindo, decidi inventar uma coisa na qual pensei que não iria funcionar.

-Bill, isso é... Hum, é... Eu só to aqui porque, ãhn, você me chamou pra falar de quem você tá apaixonado. - Dei um sorriso idiota.

-He? Mas, eu... Não quero falar quem é agora, não to pronto pra falar.

Caiu certinho na minha rede! Acreditou no que eu disse! Só meu Bill mesmo pra acreditar nas minha mentiras... Mas eu tinha que fazer alguma coisa. Para que eu saísse dessa burrada.

-Quando estiver pronto pra falar eu vou te ouvir com atenção, sempre estarei à sua disposição, pra te ouvir.

Quando Bill estava quase dormindo, decidi falar de uma vez o que eu estava guardando dentro de mim.

-Bill, como você sabe que te amo muito eu quero falar que eu nunca falei isso pra ninguém. É, eu te amo. Não como irmão, sei que não posso te amar desse jeito mais eu não escolho por quem vou me apaixonar. Eu te desejo. Eu tenho vontade de te beijar. De ficar do seu lado pra sempre, de ter uma vida com você. Eu te amo, Bill.

Bill não tinha cor. Estava pálido. Parecia uma folha de papel. Minhas mãos foram em direção ao seu rosto, contornando-o. Meus dedos percorreram seu lábios meios abertos e sua expressão era de surpresa e susto. Por impulso beijei Bill com todo o amor que eu tinha por ele.

Ele não me correspondia no começo, mas depois de um tempo ele me correspondeu. E isso me deixou feliz. Bill beijava muito bem. Seu beijo pra mim era como uma fonte de vida.

Eu precisava dela pra sobreviver, mas por enquanto não poderia ter. Nossas línguas brincavam uma com a outra e isso me fez ficar excitado. Quando o ar se fez necessário nos separamos, e eu me amaldiçoei por isso.

Bill parecia não demonstrar emoção alguma. Não sei se era por seu cansaço ou se era pelo beijo. Ele fechou os olhos e deitou na cama, se cobrindo até o pescoço com o lençol branco hoje fazia muito calor . quando Bill já tinha a respiração calma dei um beijo em sua testa e fui em direção ao meu quarto.

Antes de eu sair do quarto do Bill dei mais olhada e vi de longe um pequeno sorriso em seus lábios.

Chegai no meu quarto tomei um banho pra relaxar , quando fechava meus olhos via a imagem do meu Bill sorrindo ou via nossa imagem se beijando meu amigo La em baixo já dava sinal de vida. Desci minha mão até meu amigo que pedi um alivio . minhas mão subia e decia rapidamente .eu mordia meus lábios para conter meus gemidos altos.

As imagens do meu Bill faziam minhas mão irem cada vez mais rápido .quando não consegui conter um gemido não muito alto eu acabei me desmanchando nas minhas mãos.

Terminei meu banho ,fui em direção ao meu quarto pra me trocar coloquei minha Box branca (autora * eu adoro Box branca mais tarde vocês vão entende meu real motivo de ele coloca a Box branca *)e fui pra cama com cara de idiota mais feliz por ter beijado a pessoa que amo.

Acabei dormindo pensando no beijo que dei no meu Bill. quando acordei já se passavam das 8:00h alguns raios de sol invadiam meu quarto. Me levantei escovei os dentes e fui em direção a cozinha não me dei ao trabalho de colocar minha roupa. Arrumei a mesa da cozinha com as coisas que o Bill mais gosta e quando era umas 9:30 fui em direção ao seu quarto. Quando toquei.

A porta lembranças da noite passada fez um sorriso a parecer no meu rosto. Abri a porta de vagar não querendo acordar ele com barulho já cedo , fui em direção ao sua cama me sentei como noite passada não sei quantos minutos fiquei ali vendo ele dormi . Então decidi acordalo.

Tom=Bill ei maninho acorde já são 15 pras 10:00 .olhei pro relógio pra confirmar.

Em resposta ouso resmungo. Me levanto e vou em direção a porta e falo novamente.

Tom=Bill e melhor você levanta daí logo não quero ter que te arrasta pelo cabelo até a cozinha.

E fecho a porta atrás de mim vou pra cozinha depois de um tempo vejo o Bill entrando na cozinha com um sorriso nos lábios mais esse sorriso se desmancha ele olha na minha direção.

Olhando fixo para um ponto no meu corpo eu olho nos seu olhos e vejo que ele esta olhando minha Box branca. Eu solto uma risada baixa ele balança a cabeça como se tivesse negando algo e o vejo ficar vermelho .então pergunto.

Tom=o que foi Bill ?

Bill=Na....Nada.

Sentamos na mesa comemos em silencio e isso tava me enchendo o saco então ele olha pra mim e fala quebrando o silencio.

Bill=Tom por acaso você foi no meu quarto ontem?

Quando ele falo isso meu coração perdeu uma bati eu respondo tentando me acalmar.

Tom= não Bill porque aconteceu alguma coisa?

Ele olha pro chão e fala.

Bill=não......quer dizer sim e que tive um sonho estranho só que parecia tão real.

Tom=esse sonho foi comigo?

Bill=como você sabe?

Tom=e que seila você me pergunto se eu tive no seu quarto e eu pensei que poderia ser eu.

Bill=verdade mais foi sim com você foi muito estranho o sonho.

Tom=quer me contar o que você sonho ?

Saio da minha cadeira e me sento ao seu lado ele fica vermelho novamente.

Tom=então vai me conta . falo chegando perto do seu ouvido ele estremece é

continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: "-Georg, não dá mais! Eu tenho que falar pra ele que o amo ainda hoje! Não vou suportar ver ele com outra pessoa!"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.