Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 8
Capítulo 8 - Falo ou não falo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/8

-Então Bill, vai me contar quem é ou não?

Bill me encarou. Quando ele abriu a boca pra falar quem era, meu coração acelerou. Mas ele fechou a boca novamente e me olhou com cara de quem quer pedir desculpas.

-Você não quer contar quem é ou tem medo da minha reação?

Bill respirou fundo e começou a falar:

-Tom, eu tô gostando...

Quando ele ia falar, a campainha tocou. Aah, parece que tudo está contra mim! Só pode ser, que merda. E mais uma vez a campainha tocou. Dei uma olhada em Bill e saí na direção da porta de casa.

Quando atendi, vejo dois amigos meus ali. Georg e Gustav estavam com cara de "porra, que demora pra atender! a coisa tava boa, é?"

-Olá Tom, podemos entrar ou está ocupado? - Disse Georg ironicamente.

Dei espaço pra eles entrarem, então quando fechei a porta Gustav perguntou:

-Cadê o Bill?

-Eu acho que ele está na sala.

Fomos em direção a sala, e quando chegamos, encontramos um Bill pensativo.

-Oooi Bill.

-Oi Gustav, é... oi Georg.

-Oi Bill.

-Como vai?

-Estou ótimo.

Olhei para Bill, que desviou os olhos pra o chão. Ele levantou-se e falou:

-Bom, eu vou me deitar. Estou com um poço de dor de cabeça... então vou pro meu quarto, desculpa não poder ficar com vocês.

-Sem problemas. - responderam em coro os G's.

-Melhoras Bill.

Dei uma boa olhada nele novamente e ele apenas abaixou a cabeça e saiu em direção ao seu quarto. Georg me deu uma boa olhada e perguntou:

-Você brigou com o Bill? Ele tá muito esquisito.

-Não, eu tava perguntado pra ele por quem ele está apaixonado. Ele terminou com o loiro do Andreas e falou pra mim que estava amando. - Disse pra eles com um sorriso bobo no rosto.

-Você vai contar pra ele que você tem uma tara por ele, hahaha.

-Não tenho uma tara por ele! Vocês sabem que faz tempo que eu amo o Bill, um amor diferente do fraternal.

-Então vai contar pra ele ou não?

-Eu não sei. Vai que essa pessoa não sou eu.

-Mas você acabou de dizer que...

O interrompi e falei:

-Eu sei o que disse, mas não tenho certeza total, 90% diz que ele também sente o mesmo que eu, e os outros 10% me falam que ele não me ama do mesmo jeito.

-Quando nós chegamos o que vocês estavam conversando?

-Ele ia me contar de quem ele tava gostando. Mas sabe... duas pessoas nos interromperam, não é?

-Não foi nossa intenção interromper, mas não temos bola de cristal pra saber o que vocês estavam fazendo.

-Tudo bem, eu perdôo vocês.

Depois de muito papo decidimos assistir um filme. Qual o nome não lembro. Quando eram umas 23:30 os dois decidiram ir embora.

-Cara, tá tarde. Eu acho que já vou pra casa. Você vem Gustav?

-Vou sim. Então, Tom, nos vemos amanhã.

-Sim,sim, eu levo vocês até a porta.

Nos levantamos e fomos pra porta de entrada (de saída que não vai ser), nos despedimos e eles foram embora. Fui em direção ao meu quarto, mas decidi ir no quarto do Bill pra ver se ele ainda estava acordado pra continuar nossa conversa.

Abri devagar a porta do quarto do meu Bill. Ele estava lindo, dormindo como um anjo. Me aproximei de sua cama e sentei-me do seu lado. Então o chamei:

-Bill, você está acordado?

Ele não me respondeu. Chamei mais umas duas vezes. Depois desisti. Ia deixar ele dormir um pouco, pois deveria estar cansado.

Fiquei admirando ele dormir. Seu quarto estava escuro, apenas a luz da lua invadia-o, o que deixava-o mais bonito. Não sei quantas horas fiquei ali, e decidi acariciar seu pequeno rosto. Passava minha mão pelos seus macios cabelos e contornava seu rosto até chegar em seus perfeitos lábios.

Fiquei minutos acariciando seus lábios, e não me contive a chegar perto de seu rosto, selando nossos lábios, um pouco demorado, mas perfeito pra mim. Pra não querer avançar o beijo decidi me levantar e ir pro meu quarto.

Mas quando cheguei perto da porta do quarto do Bill, tive uma surpresa enorme, a qual eu não esperava de forma alguma. Ouvi uma voz me chamando.

-Tom? O que você tá fazendo no meu quarto?

Não respondi. Fiquei imóvel. Nem uma palavra saía da minha boca. Senti que eu começava a suar frio, então me virei. Quando fui falar pra ele...

Continua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara que gostem do próximo capítulo! O próximo capítulo será POV do Tom também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.