Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

juro que não era pra ter postado mais eu vou posta antes de eu viajar e talvez eu poste um dia 25.de presente pra voces



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/12

Quando acordei , sentei na minha cama e senti meu corpo dez vezes o meu peso meu corpo parecia com um chumbo, não estava conseguindo me levantar decidi por fica mais alguns minutos na minha cama.

(flash back on) 3pessoa

Tom= ei Bill acorda tem aula hoje.

Bill=a me deixa dormi mais 5 minutos.

Tom=você quem vou tomar banho primeiro.

Quando o gêmeo mais velho ia entrando dentro do banheiro o moreno sai correndo em direção ao banheiro.

Bill= espera eu já levantei.

Tom=demoro agora eu já vou tomar meu banho pode espera.

Quando tom entrou dentro do Box Bill responde.

Bill=Thomas me deixa ir primeiro seu idiota eu sempre sou o primeiro nem vem.

Bill faz um grande bico para seu gêmeo pra ver se o outro cedia o lugar no chuveiro seus olhos estavam a ponto de cair lagrimas.

Tom=ta bom Bill , fazemos assim você toma banho comigo...

Bill=ta bom.

Tom=mais Bill...

Bill=sai tom deixa eu fica um pouco de baixo do chuveiro.

Quando os gêmeos terminaram de toma seu banho Bill e o primeiro a pegar a sua toalha e a sair do banheiro. Tom sai a traz de Bill e fala.

Tom=nossa Bill ta precisando de uma cor nessa bunda branca tua.

Bill=vai se ferra tom e deixa minha bunda em paz.

(flash back off)

Depois de um tempo pensado no meu passado com o Bill, eu decidi por me levanta e conversa talvez com o Bill,me levanto tomo um banho rápido e vou em direção ao quarto do Bill, bato duas vezes e não ouso nada , então eu entro e vejo que não tem ninguém ,e volto pro meu destino a cozinha quando vou me servi de café eu vejo um bilhete , direcionado a mim.

‘’tom a nossa conversa de ontem me deixo meio que confuso então eu peço um pouco de tempo pra nos voltamos a conversa sobre esse assunto eu sai, mais não demoro muito , desculpa mais suas palavras deixaram meus sentimentos muito confuso ‘’

Bill.

Não sei quantas minutos fiquei parado com aquele bilhete na mão mais, só sai do transe quando minha barriga fez um barulho chato .

Peguei meu café e uma torrada e fui pra sala . mais nada na merda da TV prendi minha atenção, coloquei num canal qualquer e fiquei por isso mesmo, quando já era lá pelas 13h eu decidi por ir na casa do Georg já que o Bill estava demorado.

Me arrumei e desci pro estacionamento e só encontrei meu carro entrei no meu carro e fui direto pra casa do Georg não era muito longe por isso não demorou muito.

Desliguei meu carro e apertei a campainha quando, ninguém atendeu quando ia aperta novamente Gustav me aparece na porta .

Gustav=Tom eai cara entra o G ta La na sala.

Tom=oi Gustav.

Fomos então em direção a sala e vejo o Georg esparramando no sofá com uma bacia e grande de pipoca e assistindo um filme acho que ‘’a colheita do mal’’.

Georg=quem era?

Gustav=hum era o Tom.

Ele então se vira pra traz e se levanta deixando a bacia em cima do sofá.

Georg=eai como vai Tom?

Tom=oi não bem mais não mal.

Gustav=o que aconteceu ?

Tom= eu contei pra ele tudo , eu não deveria ter contado mais falo mais alto que eu agora acho que ele me odeia.

Gustav=acho que não.

Tom=como você pode ter tanta certeza?

Gustav=seila mais acho que ele não te odeia acho que ta confuso só isso

Georg=cara pensei que ele ia reagi bem mais vejo que foi total ao contrario.

Tom=e agora como vai ficar eu ele? Como vai ser nossas conversas de antes , tudo eu me odeio que merda só sei fazer idiotice na minha vida só isso.

Georg=cara calma e onde ele ta agora?

Tom= eu não sei ele me deixo um bilhete me dizendo que ia sair e que não de morava mais eu fiquei esperando e nada dele.

Gustav= vai pra casa agora e vê se ele não esta lá agora pra vocês conversaram.

Tom=acho que ele não chego.

Georg=acho que sim já são 14:22 ele deve ter chegado já.

Tom=to desconfiado de vocês dois querem que eu vá só pra vocês ficaram sozinhos, hum safados tudo bem vocês venceram eu vou em borá.

Georg=idiota não e nada disso só queremos ver você feliz trocha.

Georg e Gustav me acompanharam até a porta e se despediram com um aceno e um ‘’boa sorte com a Billa’’

Entrei no carro e fui em disparada pra casa esprençoso que o meu Bill estive por lá ,

Coloquei meu cd do sammy deluxe e fui curtindo ele até eu me chocar com uma sena, que fez eu para meu carro e ir em direção com raiva que tava me possuindo por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo cap.
bill=para com isso você vai mata ele.
tom=que se foda.
bill=para com isso por favor.
então eu larguei o idiota e puxei bill pra mim e falei.
tom=que merda bill porque você pode amar eles e não me amar como eu ti amo.
agora lagrimas saim dos meus olhos , me deixando mais com raiva.

feliz natal até dia 25