Forever By Your Side escrita por AmyTrumper


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

:) desculpa a demora mais tarde tem Pov. do bill.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111998/chapter/11

(P.O.V. Tom )

Tom=Bill eu te amo mais não como.....espera primeiro promete não se afasta de mim se eu te contar , o meus sentimento?

Bill=Tom fala logo, não eu não vou me afastar de você satisfeito.

Tom=não me interrompa e espere eu terminar ok ?

Bill=Ok.

Tom=Bill como eu disse eu te amo mais não como meu irmão, eu amor tipo....de homem e mulher eu, desde meus 14 anos eu convivo com esse sentimento , sabe desde o dia que você começou a namora a Michelle , pra mim foi uma tortura guarda isso pra mim.

A expressão de Bill era indecifrável , muito menos eles tinha cor então se contei metade eu conto o resto tenho que para de ser froxo e contar tudo de uma vez continuei.

Tom=eu não consigo mais ver você com os outros se agarrando por ai , isso me faz mal sabe eu não tenho culpa de eu amar você, eu realmente espero que você não se afaste de mim porque pra mim seria o fim , ficar sem ficar com você.

Me aproximo do Bill mais ele da um passo pra traz como se ele tivesse medo de mim.

Tom =Bill fala alguma coisa por favor.

Ele a baixa o rosto e vai em direção a porta do seu quarto.

Bill=Tom você pode sair por favor.

Tom=Bill você falo....

Bill=eu falei que não ia me afastar de você , mais eu preciso de um tempo pra pensa no que você me disse eu to confuso no meus sentimentos.

Tom=tudo bem eu espero o tempo que for pra ficar com você.

Eu saio do seu quarto em direção ao meu , eu realmente não sei se fiz a escolha certa de contar ao Bill. não vou viver sem o Bill não mesmo. Nem que eu morra mais eu vou ficar com o Bill.

Entrei no meu quarto e liguei pro Georg.

(celular on)

Georg=Alo.

Tom=Georg cara eu contei tudo pro Bill.

Georg=Serio? Cara como ele reagiu? Vocês estão junto agora ?

Tom=que bom se nos tivéssemos juntos agora , não Georg ele me pediu um tempo pra ele pensa no que eu disse pra ele. Eu não sei se fiz certo em falar pra ele acho que ele não tava pré parado pra escutar isso.

Georg=calma cara tenho certeza que vocês vão ficar juntos e só espera você vai ver.

Tom=Deus te ousa Georg.

(celular off)

Fui tomar um banho pra ver se meus músculos relaxavam um pouco, entrei em baixo do chuveiro, a água quente caia sobre meu corpo fazendo meu corpo relaxar com o tempo, desliguei o chuveiro e fui vestir minha Box pra dormi. Me enfiei em baixo das cobertas, e fiquei pensando, no que eu tinha falado pro Bill. e a cabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever By Your Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.