Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 25
Capítulo 24 - Going to Atlanta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/25

Justin P.D.V.

            Finalmente chegou a hora! Eu iria mentir para milhares de pessoas que estariam me assistindo na MTV falando que estava feliz que Caitlin tinha me aceitado de volta.

            O cenário do programa era azul, no centro, haviam duas poltronas enfeitadas com notas musicais e coisas assim. Ao lado das poltronas tinha uma mesinha com guloseimas. Durante o programa haveriam efeitos de luz e som. Eu adorava estes programas.

            Quando o programa começou, duas apresentadoras me chamaram até o palco.

- Justin! Nosso cantor de R&B que andou tão sumido! Então, estava aonde?

- Fui passar um tempo com a minha mãe no Canadá.

- Mas você vai voltar a cantar né?

- Sim! Hoje mesmo começo a gravar o meu CD acústico.

- Então terá mais um CD para lotar as lojas de fãs?

- Espero que sim.

- Agora vamos falar da tal fofoca. Você e Caitlin vão voltar?

- Bem eu já fiz a minha parte... - Dei uma pausa. Sabia que poderia me arrepender depois, mas eu precisava fazer aquilo. - E a resposta é sim. Nós estamos juntos. - Falei tentando me animar.

            A entrevista continuou, mas a maior parte dela falou da minha carreira.

            Depois que o programa terminasse, eu Scooter e Caitlin iríamos para a gravadora, onde iríamos encontrar com Usher, meu "padrinho musical".

Caitlyn P.D.V.

- Tchau mãe!

- Tchau filha! Vai com Deus!

- Tchau pai!

- Tchau! Juízo hein!

- Pode deixar!

            Passei pela sala de espera e embarquei ne avião. Uma viajem para Atlanta paga com meu dinheiro para poder explicar tudo à Justin. Durante a viagem eu fiquei pesquisando onde ficava a tal gravadora. Finalmente descobri que ficava a uma quadra do hotel onde me hospedaria.

            Desembarquei e peguei um táxi para o hotel.

            Cheguei lá, fiz o check-in, deixei as malas no quarto, peguei o skate e saí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!