Your Smile escrita por bbieber


Capítulo 24
Capítulo 23 - Plans


Notas iniciais do capítulo

OOI! Voltei!! rsrs
Gente, eu sei que os capitulos estam pequenos, mas não me matem ok? (:
Acho que vou postar, hoje, dois capitulos, porque não sei se amanha vai dar pra postar.. Depois eu penso nisso.
Mas por enquanto, aproveitem o novo capitulo. (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111942/chapter/24

This phone is off or out of coverage area, please try again later. Tú tú tú.

            Mais uma vez Justin não atendia o telefone…

-Caty…! Caty…! CATY! – Disse Jenny me despertando das minhas mais alegres lembranças sobre Justin. – Vamos! Temos que ir pra sala de estudos.

-Ah… Ta… Desculpa.

- Tava pensando no Justin de novo né?

- Sim… Ele nem atende o telefone…! – Falei enquanro seguíamos o nosso caminho até a sala – Acho que acabou mesmo Jenny… Você viu o que ele anda falando? Disse que vai voltar com a Beadles!

- Calma Caty! Tenta não pensar neçe… Vai ser melhor pra você!

- É tão difícil Jen…

- Eu sei, mas tenta.

- Ta…

            Depois do horário na sala de estudos fui até o corredor para pegar meu materiaç de álgebra no armário quando Megan passou e eu disse:

- Parabéns Megan! Você conseguiu, eu e Justin não namoramos mais. Mas acho que você também não vai mais ter essa chance. Ele voltou com a Beadles!

- Isso tudo é culpa sua!

- Minha?!

- Sim. Se não tivesse traído ele com o David. Coitado…

- Foi o David que me beijou!

- Certeza Caty? Por que não foi o que pareceu. Todo mundo viu que você não parou o beijo rapidamente…!

- Mentira!

- Mentira Caitlyn? Pergunta pra qualquer um!

            Será mesmo que o beijo de morou assim?

            Não foi culpa minha! Eu me assustei naquela hora! Aquilo nem deveria contar como um beijo.

            Cansei! Vou colocar a minha idéia pra funcionar, e vai ser agora! Meus anos de economia finalmente seriam gastos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Critica, comentários, ou sugestões? Deixe um review! :D

Gente, só faltam 2 capitulos! :O Tá acabando!!