Eu Beijei o Cara Errado escrita por FuckerNumber91


Capítulo 4
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Espero que gostem.

E um feliz natal atrasado e um feliz ano novo adiantado haha (piada tosca, mas é de coração).

Música Tema: La La Land - http://www.youtube.com/watch?v=gt1qoiBhZqs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111880/chapter/4

Música Tema: La La Land

-Demi, - Joe foi o primeiro a falar alguma coisa. – o que você está fazendo aqui?

Encarei-o por um segundo. Então sorri com tudo.

Ora, mudança de planos.

Voltei á minha posição anterior (lê-se junto do Sterling), só que não tão junta.

Porque não estava beijando ele ou algo do tipo.

-Vim pegar meus prêmios, Joe. Ganhei 3 estatuetas. Sem contar as de Camp Rock 2 que não recebi por não querer atrapalhar a sua noite. – ergui o queixo.

Do tipo, “bate essa, cara.”

Joe parecia tentar digerir aquilo.

-E quanto a você beijar esse daí? – balançou a cabeça em direção a Sterling.

Olhei por cima do ombro, quase beijando o rosto dele. Pela proximidade, digo.

-Sabe, é uma cidade surreal. – então, Sterling pareceu surpreso.

Porque era um código. De Sobrenatural. Mas como nós dois éramos viciados na série, ele sabia o que queria dizer “Estou em perigo, sendo observado”. No meu caso, era um “entra no jogo”.

“Cidade surreal” somado com meu olhar, ele deduziu certo e acenou rapidamente.

E essa surpresa durou um segundo.

-E eu descobri, - voltei a encarar Joe e senti Sterling me abraçar por trás. – que as pessoas podem ficar. Sem compromisso, nem nada. É muito bom. – sorri torto. – Evita corações partidos e tal. Ah, como vai a Ashley?

Ele ficou piscando ali. Olhando pra minha cintura onde Sterling estava com as mãos e fazendo uma cara de chocado.

Só que outro Jonas não estava encarando tão bem as coisas.

-O que deu em você? – Nick me perguntou.

-É uma longa história. Depois eu te conto. Ah, obrigada por me receber na sua casa aquele dia. Estava com saudades de você. – Joe ergueu os olhos furioso para irmão depois pra mim e de volta – Afinal, você é meu melhor amigo.

Nick olhava pra mim. Se não o conhecesse bem diria que ele estava com raiva.

Então, presumi ser tristeza.

Sabe como é, por meu plano não ter dado certo e ele não ter podido ajudar.

Ou ele estava com raiva por eu ter atiçado Joe contando que Nick sabia de mim.

Tanto faz.

-Você sabia que ela tinha voltado? – Joe perguntou.

Nick suspirou.

-Joe. – ele falou. – Quer saber? Vai se... – e disse uma palavra que ele nunca tinha usado antes.

Bom, não na minha frente.

-Qualquer coisa, Lovato, - ele disse frio – você sempre sabe onde me achar. Não que eu queira ajudar. Não mais.

Então, ele saiu bufando.

Joe olhou pra mim.

-O que aconteceu aqui?

Knight finalmente disse algo.

-Eu não tenho a menor idéia.

E sem aviso prévio, Joe saiu correndo atrás do irmão.

E eu me virei pra Sterling. Porque ele havia me largado assim que Joe virou. E eu recuei um pouco, sabe como é, por causa da proximidade.

-Valeu pelo silêncio. E por ter me abraçado, tipo força. – falei dando de ombros.

O olhar dele dizia: “você é louca?”, mas ele disse outra coisa.

-Você veio beijá-lo, não é?

-Sim.

Pra que eu mentiria?

Eu havia falado que era uma ex. Só iria enrolar as coisas. E eu devia uma a ele.

Sterling franziu a testa.

-Você ainda o ama? – ele perguntou. – Depois de tudo?

Dei de ombros.

-Eu não sei.

Ele riu.

-Você é boa demais, Demi. – ele pausou. – Agora, cuidado.

Foi a minha vez de franzir as sobrancelhas.

-Com o que?

Ele analisou meu rosto por um minuto. E suspirou.

-Ah, você ainda não percebeu. Deixa.

Eu ia questioná-lo, mas ele já tinha feito demais por mim.

-Desculpe. – ele franziu a testa. – Pelo beijo, por te fazer ficar me abraçando, por tudo.

Então, ele soltou a maior gargalhada que eu já o vi dar.

-Deixa eu ver se eu entendi, - ele tentava parar de rir – você está me pedindo desculpas, por me beijar magnificamente e fazer minha noite ter um pouco de graça? – eu corei – Olha, você pode fazer isso quando quiser.

-Desculpe. – repeti.

Claro que, aquilo havia aumentado o meu ego legal. Havia sido quase assédio, mas, hey, quem começou assediando quem?

A garota de vestido aqui.

-Ah. Você está maravilhosa. – ele falou parecendo notar minha aparência agora. – E olha... Bem... Desculpe-me. – ia falar um grande “hã?”, mas ele completou antes – Sei que você passou pela maior barra. E eu acabo dando em cima de você. Ou o contrário. Bom, menos o fato que você não sabia que era eu. Enfim, foco. O que eu quero dizer é que desculpe pela insensibilidade.

Ele surtou?

-Você não foi insensível.

Ele pareceu meio aliviado.

-Agora, eu só não entendi por que quê você veio aqui pra beijá-lo? Como você ia achá-lo no escuro? Você não pensou na possibilidade de beijar o cara errado? – ele apontou pra si mesmo.

Ri.

-Ah meu amigo, isso é uma longa história.

Então ele ergueu um dedo pra mim, num gesto claro de “espere um minuto” e sai andando. Tinha ido até a mesa das bebidas que tinha um garçom. Pegou dois copos.

-Wisky. Uma coisa que eu aprendi é, que se você tem tempo e vai ouvir longas histórias em que está envolvido... Esteja preparado. – e me entregou um dos copos.

-Saúde. – falei erguendo o copo.

-Aos beijos enganados. – ele disse fazendo com que me engasgasse. E risse com ele.

Neguei com a cabeça rindo.

-As meninas vão surtar. – murmurei.

Ele me olhou divertido.

-Já surtaram.

O QUÊ?

-Hã? – falei.

-Elas estavam paradas perto daqui até que eles foram embora. Interpretaram errado você e eu. – ele disse. – A Taylor, devo dizer, foi hilária. Fez um lindo “Vá em frente” com os lábios.

-Ai meu Deus. – murmurei sem graça.

Porque Sterling e eu éramos colegas. A única coisa que compartilhávamos além das cenas era o gosto por Supernatural. Não que tenhamos tentado conversar, mas...

Ele estava ali com os olhos azuis me fazendo rir e esquecer que o plano tinha dado completamente errado.

E invadindo completamente a minha vida, do nada.

E eu nem ligava.

-Sabe o que isso me lembra? – ele disse. – La La Land. “E quem disse que eu não posso ser solteira?” – ele citou de cabeça. – Hey, outras partes da música também encaixam.

Então eu estava ali lembrando o início da música.

Estou confiante, mas eu ainda tenho meus momentos, essa sou eu. Eu não sou uma supermodelo, eu ainda como no McDonalds, essa sou eu.

E, me envergonho em admitir, paquerando Sterling Knight.

Depois de...

Bem, depois de tudo.

Mas metade da minha cabeça, gritava sobre Nick. Sobre por que ele estava tão bravo.

E apenas uma pequena parte, se perguntava sobre Joe.

O resto de mim, estava admirando os olhos de Sterling Knight.

-Agora que estamos preparados, - ele disse – me conte tudo.

Algo me dizia que ele não se referia só ao lance do beijo, mas a antes.

Sobre o lugar que eu ainda não havia conversado com ninguém.

Mas que me senti a vontade pra falar com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Coments?