Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Um pouquinho de drama pra vcs ;P Boa leitura =]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/5

Hayley

Minha mãe já havia ido trabalhar a algumas horas, eu estava em casa sozinha sem nada para fazer e esperava que Adam vie - se me chamar.Coisa que aconteceu mais demorou.Nos passamos a tarde toda juntos.Eu não consigo entender como eu consigo sentir algo alem de amizade pelo Adam sendo que o eu o conhece a menos de uma semana.Acho que agora eu realmente posso dizer que acredito em amor a primeira vista.

Meia hora depois que Adam me deixou em casa Carlos apareceu para me levar para faculdade.

-Oi Hay _ ele me abraçou e beijou minha bochecha como sempre faz.

-Oi _ sorri.

-Preparada para mais um dia de faculdade?

-Não, estou com preguiça._disse com cara de sono o que fez Carlos rir.

-Vamos lá, eu não vou deixar você faltar.Vá pegar as suas coisas!

-Ok mãe.

-Mãe não!

-Ok papai _ disse com voz de criança o que fez Carlos rir.

-Melhorou.Agora pare de enrolar e ande logo.

Peguei minhas coisas e então nos fomos para o carro e seguimos nosso rumo.

-Hay, Mike me contou sobre o tal Adam.Você gosta mesmo dele?

-Acho que sim.

-Pelo que Mike me disse ele bebe, ele não esta te levando para beber esta?

-Não!Não se preocupe Carlos, ele é um cara legal e nunca me forçaria a fazer nada que eu não queira.Nos somos apenas amigos e acho que isso não vai mudar.Você sabe que ninguém vai querer namorar uma garota como eu...

-Hayley não diga isso, você é uma pessoa como qualquer outra, só porque você é epilética não significa que você não seja normal.

-Você esqueceu que eu também sou bipolar.

-Idai que você é bipolar não faz diferença!

-Claro que faz!Quem vai querer uma namorada que fica envergonhando você com seus ataques de humor, ou que fica caindo no meio da rua...

-Hayley pare de pensar assim, ninguém vai tem vergonha de você!Se a pessoa realmente gostar de você ela nunca terá vergonha de você.

-Ninguém sente vergonha de mim?!Eu sinto Carlos!Você sabe muito bem disso!_não pude conter as lagrimas elas começaram a cair enquanto eu dizia essas palavras.

Carlos parou o carro e me abraçou.

-Hayley não diga isso, você é linda não tem do que se envergonhar._sussurrou em meu ouvido.

O abracei com mais força e chorei.Por quê?Por que justo eu?Por que eu não posso ser uma pessoa normal como todas as outras?!Por que a vida tinha de ser tão injusta comigo?

Fiquei abraçada com Carlos chorando enquanto pensava em como a vida era injusta comigo.

Adam

Depois de passar mais uma tarde ao lado dela pude deduzir que não posso viver sem ela.Me pergunto como é possível eu conseguir amar alguém assim, alguém que acabo de conhecer!Mas isso não importa, o que importa é que eu a amo e amanhã quando a ver de novo vou pedi-la em namoro, eu ate já comprei a aliança de compromisso!

No dia seguinte, quando era exatas 5 horas da tarde fui procurar Hayley.Como sempre ela me atendeu com seu sorriso estampado no rosto.

-Oi_ eu a abracei.

-Oi_ ela sussurrou em meu ouvido._Tudo bem?

-Tudo e você?_disse me soltando dela e a encarando.

-Vou bem._disse desviando o olhar.

Ignorei sua timidez que surgiu de repente e segurei sua mão, ato que fez com que ela olha-se para mim.

-Quer dar uma volta?

-P-pode ser._ela ficou corada.Ah mais que graçinha! rsrs

De mãos dadas nos caminhamos ate uma praça, durante todo o caminho Hayley permaneceu quieta, percebi que de vez em quando ela me espiava mas sempre que percebia que eu estava percebendo seu olha ela corava e desviava o olhar.Da onde veio essa timidez???

Nos sentamos em um dos bancos e nos encaramos em silencio.Não pude agüentar e acabei a beijando antes da hora, felizmente ela correspondeu ao beijo, que dessa vez durou bastante e eu fiz questão de aproveitar cada segundo dele.Nos separamos ofegantes, ela estava mais vermelha do que um pimentão.

-Hayley,_delicadamente segurei seu queixo com a mão _ Você quer namorar comigo?_perguntei pronto para beijá-la novamente.Mas ela ficou esquisita e se afastou de mim e começou a chorar.

-Me desculpe._ela sussurrou em meio as lagrimas e então saiu correndo me deixando sem entender nada.

Hayley

A lagrimas começaram a cair e eu tinha de sair dali.Claro que eu aceitar seu pedido, mas eu não podia, Adam merece algo melhor que eu, merece uma pessoa normal!

-Me desculpe._sussurrei antes de sair correndo.

-HAYLEY ESPERA!_gritou vindo atrás de mim.

Continuei correndo, mas ele conseguiu me alcançar, num movimento agiu ele segurou meu pulso e me puxou para trás fazendo com que meu corpo se choca-se com o seu e então ele me abraçou.

-Hay você não me respondeu._ele sussurrou em meu ouvido.

Meu coração se acelerou, a minha vontade era dizer sim, mas eu não podia não era o certo a se fazer.

-Me desculpe Adam, mas eu não posso.

-Mas por quê?ha outro?

-Não, eu gosto de você, mas eu não posso Adam, eu...eu sinto muito._as lagrimas continuaram a cair molhando a camiseta dele.

-Se você gosta de mim e não ha outro, então por que não pode Hay?É por causa da sua mãe?

-Não,_eu me soltei dele e o encarei com meu olhos cheios de lagrimas que teimavam e continuar caindo._sou eu Adam, o motivo de não podermos ficar juntos sou eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim =D
Quero comentarios! =]