Esquisito do Meu Jeito escrita por taty_yoko


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111818/chapter/4

Hayley

Depois de deixar Adam, me encontrei com meu amigo Carlos, ele ja estava me esperando na porta de casa.

-Oi Hay_disse ele sorridente como sempre.

-Oi, desculpe te deixar esperando.Eu só vou la em cima pegar minhas coisas, ai a gente pode ir.

-Ok.

Corri ate meu quarto e peguei minha bolsa que ja estava pronta.Desci correndo.

-Vamos?_disse trancando o portão de casa.

Como de costume ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha antes de entrarmos no carro.Carlos é como um irmão mais velho para mim, as vezes ele ate pergunta para minha mãe se ela não esqueçeu ele na maternidade e ela como sempre ri e diz um "talvez eu tenha esquecido".

-Como foi seu dia?_perguntou sem tirar os olhos da pista.

-Legal, hoje eu ate fui em uma balada...

-Balada!Hayley você sabe que não deve ir a esses tipos de lugar você pode ter...

-Eu sei, eu sei não precisa ficar lembrando!_disse aborrecida

-Vamos la, não faça essa carinha, sorria_ele me espiava pelo retrovisor.Lhe lancei um olhar de despreso, a furia tinha tomado conta de mim.Devia ser efeito da minha bipolaridade_Hayley!

-Dirija Carlos!Dirija!

-Tudo bem!

A horas que eu tinha de passar na faculdade se passaram rapidamente,depois das aulas o pessoal da facul se reuniu e fomos comer um pizza.Depois como de costumi Carlos me deu carona de volta para casa.Ao chegar em casa capotei no sofá e dormi.

Acordei com a campainha tocando, sonolenta me sentei no sofá e conferi as horas no celular, eram 14:20 o que significava que minha mãe ja tinha ido trabalhar a um tempão.A campainha tocou novamente e eu me obriguei a ficar de pé

-JA VAI!!_gritei irritada.

Em passos lentos caminhei ate a porta ajeitando meus cabelos.Abri a porta e em passos mais lentos caminhei ate o portão.Minha lerdesa irritou a pessoa do lado de fora, pois a pessoa começou a tocar a campainha sem parar.

-EU JA ESTOU INDO PARA DE TOCAR ESSA MERDA!!_berrei poucos segundoa antes de chegar ate o portão e abri-lo revelando Mike meu querido amigo que gosta de me atormentar.

-Oi Hay!_disse sorridente como sempre.

-Ah é você!

Ele me abraçou.

-Estava com saudade, faz tempo que não te vejo baixinha!

-Não me chame de baixnha!_disse me soltando dele.

-Ok, baixinha.

Revirei os olhos e ele riu da minha cara de tediu.

-Hayleyzinha que tal tomarmos um sorvete?

-Pode ser, mas você vai ter de esperar um pouco, sabe eu acabei de acordar.

Ele riu.

-Tudo bem.

Ele entrou e me esperou na sala.Tomei um banho a rapido e coloquei uma roupa confortavel e então desci.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25054927&.locale=pt-br)

Fomos ate a sorveteria mais proxima e compramos um sorvete para cada, voltamos para minha casa e tomamos o sorvete sentados na calçada conversando.

-Eu vi você ontem com um cara.Vocês estão...

-Não!Nós somos só amigos!

-Calma Hay, eu não ia perguntar se vocês estavam...

-Ta bom Mike!_disse nervosa

-Por que esta tão nervosa?Aquele cara fez alguma coisa pra você?_perguntou me encarando.

-Não, ele é apenas meu amigo._desviei os olhos para o sorvete.

-E você queria que ele fosse mais que isso não é?

-Ah Mike ele...ele nunca ia querer algo serio comigo...

-Hayley você tem que parar de pensar assim.Você acha que um cara não ia gostar de você só porque você tem uns probleminhas...

-Probleminhas! Eu sou bipolar e epilética!

-Idai!

-Você acha que seria legal namorar com uma esquisita que tem de ficar tomando um monte de remedios e que não pode fazer um monte de coisas que as pessoas normais fazem!

-Se a pessoa realmente gostar de você, ela não vai se importar._ele me encarava com seu olhar doce.Algo dentro de mim diz que Mike gosta de mim, mas infelizmente eu não posso corresponder a esse amor, sempre gostei dele como amigo e parece que isso não vai mudar tão cedo._Hayley por que você não me da um chance?_com a mão direita ele começou a acariciar meu rosto._Você sabe que eu sempre gostei de você.

-Mike eu ja lhe disse eu gosto de você apenas como amigo e você sabe que eu gosto de outro.

Ele suspirou pesadamente, afastou a mão de meu rosto e voltou a tomar o seu sorvete.

-Tudo bem Hay eu entendo._disse tristemente.

Não disse nada apenas suspirei angustiada e voltei a tomar o meu sorvete.Cinco minutos depois adivinha quem me aparece???O Adam desceu a rua cambaleando.

-Mas que merda é essa!_disse encarando a criatura que se aproximava de nós.

Adam parou na nossa frente. Ele estava completamente bêbado.

-Oi!_disse com cara de idiota se inclinando para frente deixando seu rosto próximo do meu, então eu pude sentir seu bafo de bebida.

-Adam você bebeu!_ele começou a rir _ Eu não acredito que você bebeu!

-Isso é sorvete?!_ele enfiou o dedo no meu sorvete e começou a rir _ É gelado!

-ADAM!!!

E foi então que ele caiu encima de mim, caiu apagado.Soltei um gritinho de fúria.

-Garoto idiota, tinha de apagar logo aqui!E esta me sujando de sorvete!

-Nossa Hay você ainda me diz que prefere ele, eu sou bem melhor!

-AH Cala boca! Tira ele de cima de mim!

-Ok!

Ele tirou Adam de cima de mim e tentou o segurar de pé, joguei o resto do sorvete no chão e o ajudei a manter Adam de pé.

-Vamos levá-lo lá pra dentro!

-Você é quem manda.

Nos levamos Adam para o meu quarto e o deixamos deitado em minha cama.Troquei de blusa pois Adam sujou a minha com sorvete.E então Mike e eu ficamos no quarto esperando Adam acordar.Horas se passaram e nada de Adam acordar, ele estava dormindo bem de boa estava ate babando o que me deixava irritada pois aquele era o meu travesseiro!

-Caramba esse filho da mãe ta dormindo faz 2 horas e não acorda logo!_disse irritada e Mike que estava sentado afinando meu violão apenas bocejou e foi então que Adam abriu os olhos.

-Eu ouvi isso senhorita Hayley!_ele se sentou na cama e levou uma das mãos ate a cabeça _ mano que dor de cabeça infernal!

Ouvi a porta da sala se fechar e minha mãe gritou:

-Filha cheguei!

-Ai meu Deus!Minha mãe vai surtar se ver vocês dois aqui!

Os dois me olharam assustados.

-O que a gente faz?_disse Mike.

-Hayley querida eu lhe trouxe um doce!_disse ela ainda lá de baixo.

Ela disse a palavra mágica!Se você quer que eu faça algo para você basta apenas me dar algo doce!

-Doce._sussurrei como se estive-se em transe.Pisquei algumas vezes voltando a realidade _ Eu vou lá embaixo enrolar ela, qualquer coisa se escondam!

Sai do quarto e como de costume desci as escadas correndo.Ta! eu não vou negar, naquele momento eu não havia descido para enrolar minha mãe, eu só estava interessada no doce que ela havia me trazido.

Adam

Hayley saiu correndo do quarto me deixando sozinho com um cara, bom deve ser um amigo dela, pelo menos espero que seja.

-Quem é você?_perguntei confuso.Minha cabeça estava doendo e eu só queria poder sair dali.

-Sou Mike amigo da Hay e você deve ser o famoso Adam.

-Como você sabe meu nome?

-Hayley me falou sobre você hoje, sabe antes de você aparecer completamente bêbado, sabe não pegou muito bem.

-Droga, eu não queria aparecer assim.Mas o que a Hayley falou sobre mim?

-Nada de mais, sabe...acho que ela gosta de você._disse meio triste _ Fique sabendo que se você magoar ela, eu...

Ele não teve tempo de completar a ameaça pois passos e vozes no corredor foram ouvidas.Nos dois rapidamente nos escondemos de baixo da cama.Não foi uma tarefa muito fácil esconder dois caras debaixo de uma cama de solteiro, mas nos conseguimos, bom pelo menos eu acho que conseguimos.

A porta se abriu e Hayley entrou e logo em seguida sua mãe entrou atrás dizendo:

-Hayley não me deixe falando sozinha menina!

-Mãe para!_disse irritada._Eu sei o que posso e não posso fazer, pare de ficar me atormentando com isso!

A mãe suspirou derrotada.Ha algo de errado e eu acho que sou o único que não sabe o que é!

Sem pensar sai de baixo da cama e me coloquei de pé.

-Mas o que ha de errado Hayley?

-HAYLEY VOCÊ TROUXE UM GAROTO PARA O SEU QUARTO!

-Um não, ela trouxe dois garotos!_disse Mike saindo debaixo da cama e se pondo de pé ao meu lado.

-HAYLEY!_berrou olhando para filha.

-Mãe nos não estávamos fazendo nada de mais...

-Só porque ela não quis._disse Mike sem pensar.

-Mike você não esta ajudando!

-Hayley você sabe que não deve trazer garotos para dentro de casa sem minha permissão, ainda mais garotos como Mike!

-Mas mãe...

-Sem mais!Quero esses dois fora da minha casa agora!

-Calma ai..._ela não me deixou terminar.

-Você é aquele vizinho pervertido que mora aqui na frente!

-Eu não sou pervertido...

-HAYLEY!Você trouxe esse pervertido para dentro de casa!Vocês estão...

-Não!Ele é só meu amigo, não acontece nada entre nos!

-Ainda bem!Agora tire esses dois daqui!

Fizemos o que a mãe da Hayley pediu e saímos da casa.

-Foi mal Hayley._disse Mike

-Tudo bem, você sabe que minha mãe é um pouco...

-Exagerada _ Mike completou._Bom eu já vou indo, não quero criar mais problemas pra você._ele a abraçou e então foi embora.

-Hayley...Me desculpe eu não queria aparecer aqui bêbado.

-Tudo bem Adam, você não me deve satisfações _ ela desviou o olhar para o chão.

-Hayley você esta triste comigo?_ delicadamente segurei seu queixo e a fiz olhar para mim.Seu olhar estava triste _ Por favor não fique triste comigo.Me desculpe.

-Não estou triste com você,ela me abraçou, mas foi um abraço bem rápido _Não se preocupe Adam, não estou triste com você, agora vá para sua casa e tome um banho pois você esta com um cheiro horrível._disse sorrindo para mim.

-Tudo bem._sorri também. _Te vejo ainda hoje?

-Não, tenho que aula.

-Aula?

-É, estou na faculdade, faço jornalismo.

-Legal...Bom então vejo você amanhã.

-Então ate amanhã.

E então ela entrou e eu fui para casa.Tomei um banho e fui dormir.Demorei a dormir pois fiquei pensando nela, fiquei pensando no que Mike me disse, "...Acho que ela gosta de você...".Ela gosta de mim!.Com esse pensamento fechei os olhos e me lembrei da vez que a beijei, aquele foi um beijo rápido mais foi muito bom, o gosto dela era muito bom.

Minha vontade foi de me levantar atravessar a rua chamá-la e lhe roubar um beijo quando ela me atende-se, mas não fui, sabia que ela não estaria lá.Então fiquei deitado de olhos fechados desejando sentir seus lábios nos meus ate que o sono me venceu e eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!