A Beautiful Lie escrita por Raquel Severini


Capítulo 22
Capítulo vinte e dois: A Modern Myth


Notas iniciais do capítulo

Não estava inspirada, mas senti necessidade de escever, por isso, se o cap. não estiver tão bom, não me matem.





Enjoy ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111795/chapter/22


Observava Mellanie se olhando no espelho pela milésima vez. Shannon suspirou e roubou minhas palavras.
- Você está perfeita. Podemos ir?
Mell virou-se e sorrindo deu um beijo breve nele. Ainda era difícil aceitar que eu tinha de dividí-la, porém, estava tentando ir em frente. Ela fitou a expressão de ciúmes
que eu provavelmente devia estar fazendo e mordeu meu lábio superior. Apenas disse com gestos que depois queria mais. Houve uma risada breve e Mellanie pegou minha
mão para que eu a acompanhasse. Shannon veio nos seguindo um pouco atrás.
- Estou nervosa. - Respirou fundo antes de entrar no carro.
- Não precisa disso - Falei com calma, mas eu mesmo estava inseguro. Estávamos indo jantar com a minha mãe. Dizer à ela a que conclusão havíamos chegado. Entrei do
lado do motorista e meu irmão resolveu ir atrás junto com Mell, para tranquilizá-la. A imprensa também não sabia disso. E essa vinha sendo uma discussão diária entre nós.
Me preocupava, não com que os repórteres iam dizer, mas sim em como a Mellanie ia reagir à isso.
Estacionei o carro em uma vaga perto do restaurante e abri a porta do carro para ela.
Entramos. Avistei-a em uma mesa no centro, com o cardápio na mão. Ela se levantou e me abraçou, em seguida foi a vez do Shannon. Percebi que ela nem olhou pra Mell
direito. Não conseguia entender o que se passava entre elas, mas pretendia descobrir.
- Você está melhor, fiho? - Perguntou, encostando um dedo de leve em alguns pontos no supercílio do Shannon. 
- Uhum. - Assentiu.
Escolhi qualquer comida e esperei-a chegar pra começar o assunto sério.
- Você sabe pra que a gente veio aqui hoje? - Franzi levemente o cenho. Mellanie começou a bater os dedos na mesa, esboçando seu nervosismo.
- Pra ter um tempo de mãe e filho, espero. - Respondeu como se fosse óbvio.
- Não. Eu vim aqui pra deixar claro que nós chegamos à uma  conclusão...
- ... Que talvez você  não goste muito. - Completou o Shannon, querendo amenizar os possíveis danos.
- E o que seria?
Shannon era mais direto e eu não consegui impedí-o a tempo.
- Nós dois estamos namorando a mesma pessoa, que no caso é a Mellanie.
Senti que a Mell ia desmaiar e que minha mãe ia ter um infarto.
- Como assim? Vocês enlouqueceram por acaso? Ela não é mulher pra você Shannon, muito menos pra você Jared! - Disse se levantando da mesa, irritada. Depois virou pra
cada um - O que eu fiz de errado pra merecer isso? - Houve um silêncio e ela voltou a falar - QUE FOI QUE EU FIZ?
A raiva estava cresçendo dentro de mim. Constance não tinha o direito de falar que a Mellanie não era mulher pra nós. O Shannon explodiu primeiro.
- Porra, mãe! - Ela deu um tapa no rosto dele, odiava palavrões. Mell segurou-o pelo braço e dessa vez fui eu quem levantou.
-  Entenda uma coisa, nós só viemos te informar e não pedir sua aprovação.
Parece que aquilo a chocou, ela nunca esperava uma resposta desse tipo vinda de mim.
- Você queira ou não, foda-se. - Completou Shannon, ela levantou a mão pra bater nele de novo, mas dessa vez ele segurou seu pulso.
- Só espero que você perceba o quanto ela nos faz bem. - Afirmei e passei a mão envolta do ombro do meu irmão e a outra enlaçei na cintura da Mell, fomos pra fora, sem
nos importamos com os olhares dos freguezes sobre nós. Mellanie chegava a tremer um pouco, assim que entramos no carro ela se pronunciou.
- Você não precisava ter feito isso, Jared...
- Claro que precisava. Ela estava errada.
- Shann, você está bem?

Mellanie;

Shannon negou com a cabeça e encostou o rosto no meu pescoço. Encostei minha boca nas maçãs do rosto dele, bem onde sua mãe o havia acertado e deixei ali um tempo.
Chegamos em casa sem nenhuma palavra a mais pronunciada.
O Jared estava estranho comigo, era uma espécie de carência muito grande, ele falava pouco, comia pouco, e estava começando a me preocupar. Shann foi direto pro
quarto, enquanto Jay ligou a televisão na sala. Me aproximei e em poucos segundos ele me convenceu a deitar com ele.
Fiquei fazendo carinho, até que ele dormiu. Troquei meu colo por uma almofada. Jared se remecheu um pouco, mas por fim, aceitou-a.
Subi até o quarto, Shannon estava deitado de barriga pra cima, os olhos fechados.
Coloquei a mão em seu braço, percebendo o quanto este se encontrava quente. Ele abriu os olhos para me olhar.
- Amor, você está com febre, vou pegar um remédio. - Comecei a me preocupar, ele mal havia saído do hospital e já estava assim denovo. - Que você tá sentindo? - Dei
um selinho nele, antes de deixá-lo responder.
- Febre, tonteira e vontade de vomitar.
- Shannon, é melhor nós te levarmos pro hospital. 
- Só o remédio já está bom.
Suspirei, mas fiz o que ele pediu. Shann ficou me olhando enquanto bebia o copo d'água. Assim que o engoliu ele puxou-me pela mão, fazendo com que eu caísse perto
dele, para então me beijar.
- Você não vai conseguir me fazer mudar de idéia assim. - Comentei quando ele se afastou pra respirar.
- Não? E assim?
Ele me empurrrou, deitando-me na cama e começou a beijar meu pescoço.
- Shannon... - Adverti e ele riu
- O que?
- Pensei que você estivesse doente. - Falei tentando afastar seu rosto com uma mão, porém ele a mordeu.
- Doente pra vida, não pra você.
Shannon começou a descer a boca para o meu ombro e eu o impedi, antes que fosse tarde para oferecer resistência. De repente ele se levantou e saiu correndo pro
banheiro. Fui atrás dele, encontrando-o com o rosto apoiado sobre o vaso sanitário. Ele não vomitou, apenas arfou e fechou os olhos brevemente. Fui até lá e afaguei seu
braço levemente e guiei-o novamente até a cama. Shann deitou com o corpo em cima do meu e me abraçou, deixando o rosto febril apoiado em meu ombro.
Sua respiração falhou algumas vezes, enquanto ele dormia. Já estava morta de preocupação, pois mesmo tendo tomado remédio ele não melhorava. Shannon começou
a esquentar tanto, que me fez sentir calor.
- Shannon - Chamei e ele abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade - Vem amor, vamos pro hospital. Toma um banho gelado antes, pra diminuir a febre.
- Hum - Foi só o que ele disse. Ajudei-o a se levantar e então voltei para a sala.
Jared estava do mesmo modo em que eu o havia deixado. Ele estava tão perfeito dormindo que quase desisti de acordá-lo, porém, fui lá, abaixei-me e beijei apenas
seu lábio superior. Demorou um tempo, mas ele começou a movimentar a boca, pedindo espaço com a língua. Cedi, porém me afastei depois de um breve momento.
- Que foi? - Perguntou, já reparando que alguma coisa estava errada.
- O Shannon está com muita febre. Já dei remédio, mas não funcionou. Você vem comigo até o hospital?
- Claro.

Shannon estava com tanto calor que entrou no hospital sem camisa, atraindo a atenção de muitas enfermeiras. Tive vontade de matá-las uma a uma. Chegamos ao
consultório, onde o médico fez toda aquela introdução de perguntar o que ele estava sentindo, examinar os pulmões, garganta, olhos, pressão e batimento cardíaco.
Estava nervosa, Shannon não largava a mão da minha, o que contribuiu ainda mais para tal estado.
- É uma gripe, mesmo não tendo vomitado ele está desidratado, vamos ter que deixá-lo no soro algum tempo. - Disse por fim, o médico.
- Tem certeza? - Queria que fosse comprovado mesmo que era uma gripe. O doutor nos avaliou, vendo minha preocupação, vendo a mão do Shannon na minha, e por fim...
- Tenho. Seu namorado vai ficar bem.
Me afastei dele por impulso, nós ainda estávamos discutindo sobre levar a relação à público.
- E-ele não é meu namorado - Gaguejei.
- Ah, tá, e minha mãe é virgem - Riu e saiu da sala.
Fiquei olhando o Jay ali do outro lado da sala. Ele não falou nada, apenas ficou encarando o chão. Queria que seus olhos azuis demonstrassem alguma coisa, porém ele
ficou na dele.
Uma enfermeira adentrou o local, deitou o Shann na maca e enfiou uma agulha em sua veia. Esperei-a sair para me aproximar do Jared. Peguei seu rosto com as duas
mãos, fazendo com que ele olhasse pra mim.
- Que foi? - Sussurrei, apenas porque ele parecia extremamente sensível. Ele suspirou.
- Não sei...
Na verdade eu sabia o que ele tinha, eram ciúmes, porém Jay não queria admitir, pois ele sempre dividiu tudo com o Shannon, e de repente, ele havia achado algo em que,
apenas uma vez queria ser egoísta e ter só pra ele.
Abracei-o, e fiquei assim durante um bom tempo. Deixei nossos lábios unidos e esperei até ele movimentar a boca. O beijo foi lento, nessa hora eu entendi o quanto ele
estava precisando daquilo. Acompanhei seu ritmo. Jared abriu os olhos, encontrando os meus também abertos. Tive a impressão de que ele queria demonstrar com o
olhar tudo que estava se passando. E eu compreendi. Voltamos a fechá-los e dessa vez eu deixei uma mão em seu queixo, afagando levemente ali.
- Eu te amo - Falei perto do seu ouvido quando nos afastamos. Ele me apertou mais contra seu corpo, e apesar de não poder olhar, sabia que havia um sorriso silencioso
naquela boca.

Ficamos por volta de duas horas e meia no hospital, esperando a bolsa e soro terminar. Shannon já estava se sentindo bem quando deram auta à ele. Dei à mão ao Jared
para sairmos. Havia muitos repórteres e fãs na entrada. Cartazes e mais cartazes pedindo melhoras, papparazzis...
- Shannon, você já está se sentindo melhor? - Um monte de microfones nos cercaram quando ele parou para responder. Gritinhos histéricos quase me ensurdeciam.
- Sim, foi apenas uma dorzinha de cabeça - Riu e coçou a nuca - Não se preocupem, eu já estou de volta para vocês - Falou olhando em direção à multidão - E fico grato
pela preocupação.
Shann se aproximou dos fãs, que eram contidos por policiais e esticou a mão. Basicamente ele foi agarrado, beijado e alisado. O que me deixou fervendo de raiva, mas
me mantive calada. Jay estava respondendo algumas frases soltas, os flashes estavam me deixando tonta. Mal ouvia o que ele falava, prestava atenção no Shannon, que
continuava no mesmo local, só que pedindo para os policiais abrirem espaço para ele. Assim que o fizeram ele foi basicamente engolido pela multidão. Tudo que via eram
as pessoas se abraçando mutuamente, como se pudessem sentir seu abraço sem ao menos tocá-lo. Choros, correria. Confusão.
A outra barreira policial não conseguiu impedir os fãs, que correram, alguns em direção ao Shannon, e outros, na nossa. Senti uma dor muito grande quando fui abraçada
por milhares de braços. Jared não se encontrava em melhor estado. Me tiraram do chão, e em poucos segundos estava sendo carregada pelos braços de uma centena de
pessoas. Queria descer, não me sentia segura ali. Implorei mentalmente para aquilo acabar. Até que esbarrei com um corpo.
- Shannon! - Suspirei aliviada enquanto o agarrava já sentindo-me segura. Ele riu da minha cara de pânico e gritou pra nos colocarem no chão. Por incrível que pareça,
eles obedeceram. Corri ainda de mãos dadas com ele pro carro. Shann dirigiu até o centro, buzinando e abrindo espaço, até o carro alcançar o Jay. Este não esperou que
o descessem, subiu em cima do veículo e o irmão abriu o teto solar. Em poucos segundos Jared estava no banco de trás.
Ambos com manchas vermelhas pelo corpo, camisas rasgadas, arranhões, marcas de batom. Me olhei no espelho, e de repente tive medo. Medo pois eu estava
idêntica à eles, sem nem mesmo ter notado. Shannon sofrera ainda mais, pois estava sem blusa. Podia-se ver um monte de mordidas, isso mesmo... M o r d i d a s. Fiquei
pasma. Só EU tinha o direito de mordê-lo.
- Nunca... - Arfei - Mais...
Os dois riram em coro.

Chegamos no hotel sem mais complicações. Fui direto ao banheiro tomar um banho relaxante. Fiquei meia hora lá. Só saí quando sentia-me bem comigo mesma.
Pus calcinha e sutiã, e fui até o quarto pegar alguma roupa "útil", já que a minha estava inutilizável. Shannon estava todo esticado na cama, apenas com uma boxer
preta. O cabelo preto jazia molhado, indicando que ele também havia se banhado. A televisão estava no volume mínimo.
- Eu gostava dessa blusa - Lamentei, indo em direção ao armário. Coloquei uma camisola, sentindo-me sem forças. Deitei em seu lado, aconchegando-me.
Mantive os olhos abertos, esperando o Jay. Ele apareceu minutos depois, apenas de toalha. Vestiu uma roupa e então se aconchegou perto de mim. Envolvi cada um com
um braço, e nesse momento tive a certeza: Estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando no fim da história. Vou responder as perguntas mais frequentes que são enviadas a mim por mensagem privada.
"Você vai mostrar a vida deles?"
— Sim, eu pretendo descrever a vida deles depois que se acertarem, não se preocupem!
(Perguntas sobre o que irá acontecer na narrativa)
— Detalhes da história vocês terão de esperar para ver na história.
"Pretende, após o término dessa história, começar outra?"
— Sim, já tenho as idéias em minha mente. E pretendo postar o Link de tal história, no último cap de A Beautiful Lie.
Mais perguntas, deixem nos reviews ou em mensagens privada.
Não se esqueça de recomendar, me deixa muito feliz *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Beautiful Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.