Teenage Dream escrita por dancehalldrug


Capítulo 9
Carlos knows it.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111779/chapter/9

POV James D. 

Logan seqüestrou minha namorada. Desde que acordamos, os dois não se desgrudam. Estão cheios de segredinhos e conversinhas pelos cantos, e agora estão no quarto de Logan há umas duas horas, conversando. Eu até tentei ficar por lá, acompanhar a conversa, mas eles parecem duas vizinhas que não se vêem há dias, colocando todas as fofocas em dia. Mesmo sentada comigo, Katie só dava atenção para o Logan. Desisti de tentar competir (aparentemente fofocas ganham do namorado), então resolvi ir cuidar da vida. 

Encontrei Kendall vendo TV. Ou melhor, olhando fixamente para a TV, mas visivelmente preocupado com outra coisa. 

- Que foi? – perguntei, dando um tapa em sua cabeça para acordá-lo. 

- Eu tava pensando na... – ele deixou a frase incompleta, mas eu entendi de quem ele falava. Estava bem claro que ele não conseguia pensar em outras coisas desde que ele e Jo voltaram a se encontrar. 

- Ela voltou, então? – perguntei. 

- É, é... Estranho. Nós conversamos. Como se nada tivesse acontecido, sabe? – ele parecia completamente perdido. 

- Hm. – resmunguei, só pra mostrar que estava ouvindo. 

- Eu não sei... Ela é tão... 

Garotas não prestam! O pobre do garoto não conseguia nem formular uma frase completa, olha o que ela fez com ele. 

- Olha, eu não sou o Logan, ele é que é bom com conselhos. – me desculpei – Mas, hm... Imagine que... Ah, esquece. Você quer ela de volta? – perguntei direto. 

- Quero. – ele respondeu sem nem pensar. Eu sorri com aquilo. 

- E o que você ainda está fazendo aqui? 

Eu quase consegui ouvir a ficha caindo e ele entendendo o que eu estava querendo dizer.

- Eu vou... – ele levantou.

- Vai logo! – mandei de novo. Ele concordou, indo na direção da porta. – Kendall. – chamei antes de ele sair. 

- O que? 

- Você está de pijama. – observei, rolando os olhos. Ele não levou nem 10 minutos para se trocar e logo estava saindo pela porta, cantarolando algo como “Any Kind Of Guy”. Há, depois dessa eles vão ter que me convidar para ser padrinho do casamento! 

Eu esperei até ter certeza de que ele realmente tinha saído e resolvi fazer uma nova tentativa com Katie e Logan. Eles riam de algo quando eu abri a porta do quarto dele e levaram alguns segundos para me dar atenção. 

- Ta, desse jeito eu vou ficar com ciúmes. – fingi que reclamava. Katie fez sinal para que eu fosse sentar com ela, rolando os olhos. 

- Proonto, bebê, não precisa ficar com ciuminho. – falou, passando a mão na minha cabeça. Eu continuei com a cara emburrada e ela deu um beijinho no canto da minha boca para tentar me fazer sorrir. Conseguiu. 

- Kendall. – Logan lembrou, chamando nossa atenção antes que nossa provocação evoluísse. 

- Ele saiu. – avisei. - Foi atrás da Jo. 

Logan sorriu com cara de “Sabia que isso aconteceria”, mas Katie pareceu preocupada. 

- Vocês acham que isso é uma boa idéia? – perguntou, séria. 

- Você acha que não? – estranhei. 

- Não sei... Só sei que eu não quero meu irmão emo daquele jeito nunca mais. 

Eu ri, lembrando da época de fossa de Kendall. 

- De fato. 

- Eu acho que ele deve saber o que faz... – Logan acrescentou, sempre diplomático. 

- E eu acho que você deveria largar o Logan e passar um tempo comigo. – mudei de assunto, me dirigindo à Katie com cara de cachorro pidão. 

- Eu acho que essa é uma boa idéia. - Ela apertou minhas bochechas com uma carinha fofa. – O que você tem em mente?

- Nós poderíamos sair pra almoçar, o que você acha? – sugeri. 

- Topo. – ela falou, e eu roubei um beijo rápido. 

- Claro, deixem Logan morrer de fome em casa... – Logan reclamou. 

- Ta, você pode ir junto, se quiser... – Falei, rolando os olhos.

- Não, só estou brincando. Eu faço alguma coisa pra mim e Carlos. – ele se apressou a falar e eu fiquei secretamente feliz com isso. Era cada vez mais difícil ter um tempo com Katie ultimamente. 

- Falando nele, a bela adormecida ainda está dormindo? – Katie estranhou. 

- Bela Adormecida? – ouvimos uma voz vinda da porta. Eu e Katie nos afastamos rapidamente, mas ele já estava dentro do quarto, nos olhando com cara intrigada. – Por que o James estava praticamente no colo da Katie? – ele questionou.

- Hm? – Katie tentou desconversar, mas seu rosto estava completamente vermelho.

- James, Katie é a garota? – Carlos perguntou, olhando diretamente para mim.

- Hm? – Eu perguntei no mesmo tom que ela, também desesperado por um novo assunto.

- Não se faça de desentendido, James. Katie? – ele insistiu. Carlos não era idiota, ele sabia somar dois mais dois. Era uma questão de tempo até que ele descobrisse.

- O que tem ela? – falei de novo.

- Ah, isso explicaria porque você estava saindo do quarto dela outro dia a noite. – ele lembrou. 

- O QUE? – Logan quase gritou.

- NÃO! – Katie se apressou a acalmá-lo. – Ele só estava... CARLOS! – ela brigou, porque Carlos agora ria muito da situação.

- E todo esse tempo eu achando que a tal garota era uma desconhecida. – Ele ria.

- Por que você estava no quarto dela a noite? – Logan perguntou pra mim, num tom extremamente ameaçador.

- Eu não fiz nada. – garanti. – É sério, só fiquei lá até que ela dormisse. – ele pareceu acreditar, mas ainda me olhou desconfiado.

- Carlos, você não pode contar pro Kendall! – Katie segurou o braço dele, falando em um tom ainda mais ameaçador que o de Logan. – É sério.

- Isso não vai prestar. – ele ficou um pouco mais sério.

- A gente sabe. – informei.

- Prometa que não vai falar nada. – ela pediu de novo.

- Eu não vou falar nada. – ele prometeu. – Mas sério? Vocês dois? – voltou a rir. Katie deixou um sorriso escapar, rolando os olhos. – Faz tempo?

- Hm... Talvez um pouco mais de um mês. – ela respondeu. Nossa, já faz tanto tempo assim?

- Então era pra ela que você ligava enquanto estávamos em Nova York. – Ele constatou. – Por isso que quando a Katie não atendia a sua garota também não atendia...

- Gênio. – provoquei.

- Caraca. Katie, James? – ele ainda achava difícil de acreditar. Eu não podia culpa-lo, eu também custava a acreditar as vezes. – Você sabia disso o tempo todo, Logan?

- Bem... – Logan deu ombros. Ele nos encheu de perguntas, aquilo estava ficando um pouco desconfirtável. 

- Se o Kendall descobrir vai dar uma merda tão grande... – ele falou.

- Puxa, Carlos, você acha? – Katie falou, perdendo a paciência.

- Hey, não precisa falar assim. – ele se defendeu. - Eu meio que... Eu acho que eu gosto da idéia. – sorriu. – Apesar de achar que você poderia conseguir alguém melhor.

- Ok, chega. Katie, vamos? – levantei da cama, dando um tapa na cabeça de Carlos ao passar. Katie riu, me acompanhando para fora do quarto também. Assim que estávamos no corredor, ela segurou meu braço. Eu senti que sua mão tremia um pouco. 

- Você acha que vai dar problema? – perguntou. 

- Carlos não vai falar nada. – tentei acalmá-la. – Mas a gente não pode esconder muito mais. – ela suspirou. 

- Ta. Vamos contar. – deu ombros. Eu sorri fraquinho, empurrando-a na direção do seu quarto. 

- Vai se arrumar, eu vou esperar. 

xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap é POV Kendall.

Só pra deixar um pouco de curiosidade:

~

— Quando você foi... Você me deixou quebrado. E eu levei muito tempo pra conseguir colocar os pedaços no lugar de novo. Eu não sei se... Eu não sei se eu agüento te perder duas vezes.
— Eu não vou a lugar algum sem você. – ela garantiu.
— Eu achava isso da ultima vez, como eu posso saber que é verdade dessa vez?

~

tchan tchan tchan tchaaaaan. *musica de suspense*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.