Guardiões das Esferas Ato Zero escrita por MikeMPinheiro


Capítulo 5
Aura


Notas iniciais do capítulo

Nessa aqui vou falar mais dos outros além de Mike. Com ecchi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11176/chapter/5

   Chegando na escola, Mike e Peter sobem as escadas, atravessam os corredores, tentando chegar o mais rapido possível na sala. Com Mike na frente.

   -O que foi? Pensei que seu super-poder fosse velocidade!- Se gaba Mike quando bateu de frente com alguém. Mike esbarrou numa garota e estava de cara em seus seios. Sem jeito e todo envergonhado, Mike se levanta rapidamente, mas logo cai no chão.- Aaaa... Foi mal! Me desculpe! Mas é que eu e o Peter estamos com pressa e... Eh? Soraya?!

   Soraya se levantou borbulhando de raiva com os punhos aparentemente prontos para matar alguém.

   - Mikeee... Como teve coragem... HENTAIBAKA!!! - Disse ela dando um soco que fez Mike voar zunindo pelo corredor. Por pouco, Peter desvia.( Hentai- pervetido. Baka- idiota, imbecil)

   - (Que força... )- pensou Peter. Olhando de um Mike caindo de uma cratera na parede a uma Soraya irada, ele ve uma garota que vinha correndo ao seu encontro.

   -Ooooi! meu Herói!! - Disse Samanta mais radiante do que nunca se jogando em cima de Peter e os dois quase cairam no chão se não fosse pelo balanço de Peter.

   - (Ótimo... Só me faltava essa...) - Pensou ele.- Vocês não deveriam estar na aula?

   - O professor liberou mais cedo.- Diz James que vem pelo corredor acompanhado de Maria.

   - Isso quer dizer que a gente vai passar o tempo juuuuntiiinhos! - Diz Samanta com as bochechas rosadas abraçando Peter ainda mais.

   - ... Ja acabou? ( acho que devia te-la deixado naquele beco...)- diz Peter olhando com disconfiança para Samanta.

   - Eerr... Hehehe! Foi mal. ( que vergonha...) - Diz ela toda vermelha.

   - Então, vamos descer? Já que é tempo livre mesmo...- Diz James contente.

   - Depois que eles pararem. - Disse Peter apontando para Soraya e Mike: Soraya tava chaqualando Mike tentando fazê-lo acordar.

   - Mike! Acorda! Você tá bem?!

   -Aaaahh... O quê? Ah... To bem... Acho... - Diz Mike atordoado.

   - Que bom... - Disse Soraya que em seguida segura Mike pelo cangote da camisa um pouco rasgada e suja e o pôe contra a parede.- Isso foi só o aviso!!

   - Oká...- Disse Mike tentando não deixa-la mais furiosa. Soraya o largou no chão e desceu as escadas de cabeça inpinada.

   - Acho que pior que isso ela não fica... - Diz Peter vendo Soraya se afastando.

   - Pelo menos não houve feridos.- Diz James sem sequer olhar para Mike.

   - Mas e eeeeeuuu...?- Diz Mike com o nariz sangrando.

   O quinteto desce as escadas com Samanta agarrada em Peter como se ele fosse seu ursinho de pelúcia enquanto este tentava esconder o constrangimento enquanto alguma garotas o olhavam com interesse. Mike tava com papel higienico no nariz olhando um pouco aborrecido para Peter e James.

   Saindo do prédio e andando pelo pátio em direção a lugar onde tem um gramado com duas àrvores perto do muro da escola, James conversa com Peter com um tom de preocupação:

   - Então, houve algum incidente?- Pergunta preocupado.

   - Não, mas melhor não subestimá-lo. Poderia ter havido uma catástrofe. Deu até para sentir o chão tremer.- responde Peter.

   - Hmm... Isso explica os tremores... Isso é mau.- diz James pensativo. Ele olhou para Mike desconfiado e este contribuiu o olhar. Mike se perguntava o que estava havendo.

   - Do que é que vocês estam falando?- Pergunta Samanta antes de Mike. Este apertou o passo para poer escutar.

   - Eeerr... Nada não! - Diz James disfarçando. O grupo caminhou em silêncio por um tempo.

   - Bem... Err... Vou pegar alguma coisa... Na cantina... - disse Maria se afastando em seguida.

   - Pera aí! Eu vou também! - Disse Samanta correndo atrás da amiga.

   - ... Pensei que ela nunca ia soltar... - Diz Peter aliviado. O trio senta entre as árvores.

   - Bem... Pelo menos não pode piorar... - Disse Mike se sentando encostado em uma árvore olhando para cima. Viu então a calcinha de uma estudante e logo ficou vermelho, mas não fez barulho e forçou estar calmo para não assustar ninguém. - (Rosa?) - Pensou - Que mau gosto... - Mas ao falar isso a garota saltou do galho e aterriçou bem em cima da cabeça de Mike.

   - Não devia ficar olhando para a calcinha das meninas... Hentaibaka. - Diz Soraya um ofendida de cabeça baixa e braços cruzados. Depois saiu andando ao encontro de suas amigas.

   - Puxa, duas vezes no mesmo dia...- diz James.

   - Que azarado... - diz Peter.

   - Muuito engraçado... - diz Mike com o nariz sangrando mais ainda. - Agora, falando sério, sobre o que vocês estavam falando?

   - De você. - Diz Peter friamente.

   - ... É. Percebi. Desde quando?

   - Desde que você causou um tremor que deu pra sentir lá de cima. - Diz James preocupado.

   - Quê? Não fiz nada tremer. Eu nem sei como fazer isso!- Retrucou Mike.

   - Exatamente.- Disse Peter.

   - O problema, é que você não tem controle sobre seus poderes. Nós temos que te ensinar a controla-lo rápido, caso contrário, na próxima vez que isso acontecer, pode haver uma tsuname. - Diz James sério.

   - ... Tá. E... Quando começamos? - Pergunta Mike.

   - Que tal agora? - Diz James contente.

   - O quê? - Pergunta Peter surpreso.

   - Sério?! - Pergunta Mike surpreso mas contente.

   - Sim. - Diz James confiante.

   - Tá maluco?! Alguém pode nos ver! - Diz Peter com raiva.

   - Não se preocupe. Já calculei tudo. Só precisamos ficar de olho nas meninas. Porque você não vai lá fazer compania pra elas? - Diz James confiante.

   - ... Tudo bem. Mas vocês ficam me devendo essa ok?- Diz Peter irritado com a tarefa.

   -Ok. - Diz James.

   - Oká- diz Mike.

   E Peter se afasta em silêncio.

   - Tudo bem então, pronto?. 

   - Tá brincando? Já nsci pronto!- Grita Mike entusiasmado.

   - Não faça barulho ou alguém vai desconfiar. - Avisou James. 

   - Ah. Tá.- diz Mike baixando o tom.

   - Agora observe. - James sentou de pernas cruzadas e fez um sinal de mão o que mostrava que estava meditando. Alguma coisa o envolveu. Algo roxo que ficava se movendo sem parar feito água que parecia estar vindo de dentro dele. - Então? Consegue ver?

   - Ver o quê? - Pergunta Mike olhado para a coisa roxa.

   -... Isso o que você está vendo, é a minha aura.- disse sem jeito.

   - Essa coisa roxa?

   - Exato (Sabia). Você sabe porque a cor é roxa? É por causa do fragmento que eu carrego. Eu te mostrei a foto dele ontem, não?- Explica James.

   - É mesmo. Aquele fragmento era roxo, não era?- Pergunta Mike.

   - Sim. Por isso minha aura também é roxa. Agora...

   - Pera aí. Os outros vão acabar vendo. Esse negócio tá muito brilhante! - Interronpeu Mike.

   - Não, não vão. Somente nós guardiões, podemos vê-las.- Explicou James.

   - Ah? ... Tá bom. Se é assim...

   - Ahem. Continuando... Você deve se concentrar para poder controlar a sua. Consegue?- Pergunta James.

   - Bem... Vou tentar.- Mike fechou os olhos e tentou se concentar um pouco. pensou um pouco na superfície aquosa e emanara de James, mas logo seu pensamento se voltou ao muro que derrubara ontem, e na raiva que sentira de manhã, quando ouviu aquele homem dizer aquelas coisas da Samanta e da Maria. De repente, sentiu uma raiva muito grande, que se misturou com um pouco de culpa. Uma coisa surgiu de dentro de Mike. Sua aura era marrom escuro e tinha uma superfície deformada que lenbrava fogo e pedra ao mesmo tempo.

   - ... Sabia. - diz James pensativo.

   - O quê? - Pergunta Mike. A aura desapareceu.

   - A sua aura está toda pertubada. Acho que já devíamos ter começado isso ontem. Por acaso, você´não usou seus poderes sem querer, usou? - Perguntou James sério.

   - Não. não pelo o que eu saiba.- Disse Mike um pouco confuso.

   - Bem, isso é tudo.

   - Mas já? É só isso?- Pegunta Mike desapontado.

   - Por enquanto. Só precisava ver seu estado de espírito.

   - Meu o quê? - pergunta Mike.

   - Seu estado de espírito. É a forma que sua aura se apresenta. Isso indica o Tamanho de seu poder, seus sentimentos, etc. - Explica James.

   - Ah... E, como eu estou? - Pergunta curioso.

   - Bem... Digamos que podia ser melhor. - diz James improvisando.

   -... Ta bom... Onde é que tá o Peter? - Perguntou Mike mudando de conversa.

   - Deve estar dentro daquela multidão de garotas. - Diz James apontando para uma multidão de garotas fezando o maior escândalo.

   Mike e James correm para a multidão tentando ver o que era aquela algasarra. Sem achar entrada, eles improvisaram uma forçando as garotas pros lados. Quando conseguiram chegar ao centro, viram Peter sendo agarrado por umas 6 garotas de uma vez só.

   -Não! Pára! Ele é meu!- Grita uma garota puxando Peter pelo braço.

   - Nada disso!! Ele é meu!!! - Grita uma outra garota puxando o outro braço de Peter.

   - Parem de puxar o meu namorado! - Grita Samanta que estava agarrando Peter pela cintura sem ousar largar.

   -( Namorado??!) - Pensa Peter fingindo que não ouviu. Na verdade, ele estava ignorando toda a confusão.

   - O que?!!! Ele é meu... Hã? - diz uma garota que estava segurando Peter pela cintura. Peter sumiu do nada.- Ué... Onde ele foi?

Do outro lado da quadra coberta...

   - É... parece que você ficou popular rapido, hein?- disse Mike com sarcasmo. Peter olhou para Mike com instinto assassino que o fez calar imediatamente.

   - Pára! ele é meu! ele é...?- Grita Samanta que nem seguer percebeu o que houve. Peter olhou para ela como se ela fosse alguma coisa estranha. Samanta o larga rapidamente toda vermelha- Hehe! Eeerr... Tudo belê?

   - Só para deixar claro, eu não sou se namorado. - Disse Peter friamente. Samanta ficara magoada com o comentário, mas Peter não ligava.

   - Então... Vamos pra aula? - Disse James interrompendo o silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É! Foi divertido escrever essa aqui. Espero que se divirtam lendo também ^^