Guardiões das Esferas Ato Zero escrita por MikeMPinheiro


Capítulo 1
O nascer de um guardião e um sonho de um Herói - prólogo


Notas iniciais do capítulo

Quando aparecer um texto entre [] é o "comentário do protagonista" quando o personagem principal fala o que pensa.
Quando aparecr uma frase entre (), é o "pensamento do personagem" não só do protagonista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11176/chapter/1

Alô, eu sou Michael Moura Pinheiro, mas podem me chamar de Mike.

   Atualmente eu sou um poderoso guardião e um herói, como é que é mesmo a palavra? Inigualável! Mas, sabe, não foi sempre assim. Como todos os grandes guardiões antes de mim, tive que começar do zero. Mas, antes mesmo de saber que tinha esses super-híper-mega-poderes, eu levava um vida igual a de uma pesoa comum...

   Mike- Droga, pro que o meu dispertador tinha que pifar logo no primeiro dia de aula !!?*aff* *aff*

   [Eu, com 13 anos, cabelo espetado,arrepiado, correndo desesperadamente para poder entrar no 2º tempo da minha primeira aula na nova escola, nada demais... Serio.]

 *crrrrr*

   Mike- Ah! Finalmente! Escola São Pedro! Agora só falta  achar a sala.*aff* *aff* Qual era mesmo? 6 ou 16? Droga, parece que eu vô ter que olhar numa dessas primeiro.Grrr!

   Virando à esquerda no primeiro corredor, Mike avista uma porta com um "6" a mostra. sem pensar no que o espera, Mike abriu a porta, e tentando ser o mais educado possível, esboçou um sorriso.

   Mike- Errr... desculpa pelo atraso, mas eu estava "preso no tânsito", sabe, é que o meu dispertador pifou ee-e-e-e,.... HÃÃ?!!!

   Ao abrir os olhos, ele se deparou com uma visão que ninguém esquece tão cedo. Mike descobriu que ele não estava numa sala de aula, mas num vestiário feminino! As garotas semi-nuas olharam para Mike enquanto este olhava para elas mal conseguindo se mexer com o choque.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!

   Mike- ME DESCULPEEEEEE!!!!

   [Essa chocante, porém prazerosa experiência foi uma das coisas que me marcaram para sempre. E tenho a cicatriz pra provar! Mas isso não chega nem aos pés do que está prestes a acontecer.]

   Mike-Aiaiaiaiaiiii.....

   Jogado do vestiário a parede do corredor com violência, milagrosamente com um galo apenas, Mike tenta se levantar e vê umamão lhe oferecendo ajuda.

   Mike- Ah! Valeu! Ah? James?

   [James é o meu melhor amigo e um colega de escola sempre disposto a ajudar. Cabelo liso, preto, magro usando um óculos comum. Sem falar que ele é uma caixinha de surpresas... Sempre uma engenhoca e uma curiosidade sobrando... Sem falar que é um gênio! Tira as melhores notas na turma mas ele diz que não tira nota máxima para não chamar muita atenção... Modesto não?Ah e o verdadeiro name dele é Jaime Martins, mas ele não gosta muito de ser chamado assim, não diga a ele que eu disse isso ok?]

    Mike levanta cambaleando um pouco, agradecendo ao amigo.

   Mike- O que está fazendo aqui? Não devia estar na aula agora?

   James- Nah... Agora é educação física masculina. E, como eu sô federado, não vejo porque ficar lá na quadra com aqueles brutamontes.

   [Ah, James nunca foi chegado a exercícios físicos. Ele treina Tae Kwon Do na esquina da minha casa. Acho que é só para evitar fazer educação física...]

   James- Aaliás, o que você tava fazendo lá no vestiário fem-

   Mike- FOI UM ACIDENTE, OK!!

   James- Ta,ta bom, foi um acidente (mentiroso). Enfim, melhor sairmos daqui antes que alugum professor te veja.

   Mike- Ah. Tá.

   James e Mike correm em direção ao vestiário masculino quando uma garota avista James.

   Garota- Hey! James!

   James para mas Mike continua correndo.

   Mike- Não pára! Ela vai nos denunciar!

   James- Não Mike! Ela é legal! Ela não vai fazer nada!

   Mike pára de correr. Desconfiado ele se aprossima da garota. Ela usava óculos iguais aos de James e também tinha os mesmos cabelos e a mesma altura.

   [Podia jugar que se ela não fosse estranha, ela e James seriam irmãos gêmeos. Mas como James disse, ela era mesmo legal e os dois até que formavam um belo par. Ela também não gosta de educação física... Ah e ela se chama...]

   James- Mike, essa é a Maria. Maria, esse é Mike.

   Maria- Err... Oi.

   Mike- Olá. Heh. Ahh... James, a gente não ia pro vestiário masculino.

   James- Ah é! Desculpe Maria, mas tenho que levá-lo ao vestiário.

   Maria- Ah... Tudo bem... Eu só... Queria agradecer pela... Ajuda lá em biologia.

   James- Que nada! Até que foi bem simples, e você se saiu muito bem!

   Maria- ... Valeu...

   James- Ok. Té mais!

   De volta a correria, Surgiu uma pergunta a Mike que não deu para ignorar.

   Mike- O que que tão dando em biologia?

   James- Educação Sexual.

   Mike- Ah, tá... QUEEEEEEE?!!!

   James- Algum problema?

   Mike- Aaahh... NÃO! Nada não (que sortudo!!!).

   Virando o corredor e subindo a escadaria para o 2º andar, James apontou para o fim de um corredor.

   James- É logo no fim à direita.

   Mike- Oká! Vale-

   ?- Oi Mikey!!!

   Mike- Argh! O que é ago- Ah! Oi! 

   Uma garota vinha correndo ao encontro de Mike ela era um pouco mais alta que James, tinha os cabelos loiros, olhos azuis e uma expressão vivaz ansiosa no rosto.

   Garota- Oi, Mikey! Há quanto tempo!

   Mike-Hehe. Samanta! Fala ae!

   [Samanta é uma grande amiga assim como James. A gente se conheceu no ano passado e ela já me trata como se a gente se conhecesse a tanto tempo. Ela sempre foi bastante otimista a vida toda. Deve ser por isso que ela não ligou muito para aquele insidente no vestiário feminino...]

   Samanta- Olha, Mike, cê devia ter mais cuidado! Ta to mundo dizendo por aí que você é o garoto pervetido que resolveu espiar o vestiário feminino!

   Mike- Caramba! Aquilo foi um acindente! e eu já pedi desculpas!

   Samanta- E sei que não foi de propósito. Eu te conheço, você nunca faria uma coisa dessas!

   Mike- Puxa. Valeu. Vou prestar mais anteção na prossima vez. Mas porque iriam usar a sala 6 como banheiro feminino?

   Samanta- Também achei estranho. Podia JURAR que quando entrei estava escrito "vestiário feminino".

   James- Deve ser por causa por causa deles valentões brincando com os novatos.

   Mike(furioso)- GRRRR!! Eu por minhas mãos neles...!

   James- Não esquenta, vou contar ao diretor que foi um mal entendido.

   Mike- Valeu cara. Te devo mais uma.

   James- É. Deve.

   Mike(-_-) - Ah. Eee... Samanta.

   Samanta- Ah? O que?

   Mike- A Soraya não estaria com você, está?

   [A Soraya é a minha melhor amiga, sempre compreensiva, e bastante... Bem... Amigável. Ela sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisava dela e... Ela me motivou a fazer várias coisas, até loucuras. Mas ano retrasado ela se mudou para essa escola porque disseram que a qualidade do ensino é melhor. Bem, se ela conseguiu conviver nessa aqui por 2 anos, deve ser boa mesmo.Pensei.] 

   Samanta- AH É!! Ela tava procurando por você agora pouco. Acho que ela tá no corredor aqui à direita.

   James- O que ela estaria fazendo no vestiário masculino?

   Samanta ergueu os ombros. Mike e James foram dar uma espiada na virada e viram uma garota de costas. Pelo visto, estava usando óculos redondos, e tinha uma transa longa.

   James- Beeemm... Pelo visto, ela não mudou nadinha, a não ser pelo cabelo.

   Samanta, confusa, foi dar uma olhada. depois se virou pros meninos, convencida.

   Samanta- Ah não! Essa não é a Soraya. Vocês não iriam nem reconhece-la mesmo. Mas eu sei que ela está aqui em algum lugar... Ah! Olhem! Ela tá ali!

   Mike e James- Hã?

   Mike e James olharam para trás e viram algo completamente diferente do que viram antes: uma garota tava no bebedouro com a luz do sol que apareceu na hora, iluminando fortemente aquela visão, como se fosse coisa fosse tudo planejado para parecer uma visão de um filme hentai. A garota tinha os cabelos muito longos e laranjas, não usava óculos e o corpo em forma parecendo uma atleta.

   Mike- S-So-Sor...

   Samanta- Hey Soraya!! Olha, o Mike tá aqui!

   Soraya parou de beber e voltou seu olhar para o trio. Seus olhos eram negros penetrantes e no primeiro olhar, Mike e James sentiram um frio na espinha, mas Mike começou a suar, pois reconheceu que ela estava no vestiário feminino durante o acindente. Teve a impressão de que a sua vida terminaria ali, porque sabia que a amiga não perdoa quem tenta espiar no vestiário feminino. Soraya caminhavaem sua direção om uma expressão nada amigável no rosto. É agora, ele pensou: "O fim de tudo. Acabou. Já era". Ela já tava perto dele. a mão oculta nas costas. Mike fecha os olhos. Então Soraya diz:

   Soraya- E então? como está?

   Mike- Hã?

   Mike abriu os olhos. Soraya tinha ma expressão carinhosa no rosto. Parecia feliz em ter se reencontra do com o amigo.

   Mike- Err... Oi.

   Soraya- Puxa já faz tanto tempo né?E olha, você deixou o cabelo crescer.

   Mike- Hehehe... Olha quem fala. Quando te vi aqui pela primeira vez nem te reconheci.

   Soraya- Sério? Eu não mudei tanto assim...

   Mike e James- .......

   Soraya- Bem, é melhor ir pro vestiário se arrumar. já está quase na hora.

   Mike-AH É! Tenho que ir!

   Samanta- É. Foi melhor do que eu pensei. Por um momento, eu pensei que ela ia te dar uma surra.

   Soraya- Ah, e Mike!

   Mike- Sim?

   *POWWW*

   Soraya mudou sua expressão instantaneamente: agora tava tão furiosa que até James ficou surpreso com a velocidade que ela correu da esquina do corredor e deu um murro certeiro em Mike que voou pelo corredor e bateu na parede ganhando um galo ainda maior.

   Soraya- NUNCA mais faça AQUILO de novo. OK!?

   Mike levantando o polegar completamente desengonçado- Okáaa....

   Soraya e Samanta foram embora deixando Mike e James a sós.James ergueu Mike sobre o ombro e ajudou a amigo a andar para o vestiário masculino.

   James- Cara, você não tem jeito mesmo com as mulheres.

    Mike ainda desengonsado- Pode crer cara... Aiaiaiii...

   

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!