Entre Linhas Tortas. escrita por mokoli-me


Capítulo 2
RAMMSTEIN.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111740/chapter/2

RAMMSTEIN.

Sábado.

Banda alemã, com o nome originário de um grande desastre aéreo que matou um monte de gente na Alemanha, essa é a banda Rammstein.

Hoje é o dia do show e eu finalmente vou ter a oportunidade de perder o BV, ainda bem!

Acordei cedo hoje, para não perder a hora. Arrumei meu cabelo, coloquei minha saia rodada, minha meia arrastão, meu coturno baixo e por fim a camiseta da banda. Agora o passo final era a make.

Fiz uma maquiagem bem pesada, para socializar melhor no mundinho dos meus queridos rockeiros. Eu acho que estou menos feia com esse visual. É, eu sei que eu me amo muito.

Me alimento, espero, ensaio uma música para cantar e espero, até que minha prima chega,para nós irmos ao show.

―Alice, vamos. – o chamado para o paraíso!

Uns dias atrás eu procurei itinerários no Google e sei o caminho inteiro, decorei para não ter que me perder.

Talvez hoje vá ser o grande dia. Vou me transformar em uma adolescente de verdade. Viva Alice! A criatura mais nova no reino da sociedade popular!

Demorou para eu chegar lá,por causa do trânsito caótico de São Paulo,mas eu estou na fila de entrada para a Pista Premium, o lugar mais perto do palco, onde se pode aquecer no calor humano dos corpos se esfregando em você e ainda curtir o som da banda que está no palco. Agradeço ao meu cofrinho, que me ajudou na compra das entradas para a Pista Premium.

Quando chego lá, encontro o meu povo. Rockeiros, metaleiros e góticos. É disso que eu preciso para ser feliz: encontrar a tribo onde eu possa socializar normalmente sobre bandas de rock, sem ninguém perguntar “―Do que você está falando?”

Eu encontro algumas pessoas vendendo umas camisetas escritas: I have a dick e I have a pussy (eu tenho um pau e eu tenho uma buceta), e meu desejo por usá-las ultrapassou minha vergonha. A música Pussy do Rammstein faz sucesso, eu acho que não vou pagar um mico usando uma dessas camisetas.

Tiro coragem não sei de onde e pergunto:

―Quanto que é?

―Depende, a pussy é 10, a Dick é 15 e aquela é 20. – ele apontou para uma linda baby look.

O que estava escrito nela? I want to be your little bitch (eu quero ser sua putinha). Sem pensar muito falei:

―Eu quero uma de 20.

―Corajosa, é isso aí.

Vestida a caráter, agora era só partir para a luta em busca do meu primeiro beijo. My first kiss.

Por sorte eu cheguei cedo o bastante para ficar perto do palco. Olhei ao meu redor e vi que homem não iria faltar!

Eu estava cansada de ficar esperando na fila e aqui dentro do local do show, mas a banda merece, porque Rammstein tem os shows mais loucos que se pode imaginar. Amo muito.

Cada vez mais o local vai enchendo de gente e o calor logo me invade.

Quando o local está abarrotado de gente, os primeiros efeitos de luzes vermelhas são ligados no palco e a platéia fica na maior escuridão. Ainda não é a hora certa para agarrar ninguém, pois eu não quero perder a abertura do show.

É incrível como o vocalista está na faixa dos 40 e é tão incrivelmente gostoso!

Ele fala Guten Nacht, o que me faz delirar, porque eu entendi que ele falou boa noite!

Tudo está perfeito. O tecladista faz um som industrial muito louco. Eu acho que se o show acabasse agora eu já estaria satisfeita.

A música que abre o show eu não conheço, mas ela é fascinante, me deixa cheia de energia para pular junto com o povo da pista.

A encenação dos integrantes da banda me faz lembrar de um musical, mas eles disseram que esse é um jeito de mostrar ao público que se passa em cada música, já que muitas delas são em alemão.

Tudo é tão perfeito, a música está no volume certo e o jogo de luzes é fantástico. Vai ser difícil de tirar esse show da cabeça, ainda mais depois do que eu estou prestes a fazer.

Se eu fosse escolher uma música para beijar alguém, seria Du hast, mas hoje eu estou mais ousada e estou esperando “Te quiero puta”. Essa música é mais divertida, eu acho que ninguém vai se importar de ser beijado quando ela estiver tocando.

Oh não, hoje é meu dia de sorte! Está tocando te quiero puta. Quando ele falar essa frase eu vou agarrar o cara que está atrás de mim e vou ir para frente.

“Vamos mi amor...yo quiero tu fruta… te quiero puta”

Virei rápido, puxei-o pra cima de mim e beijei. Ele correspondeu e foi tão bom!

Quando ele finalmente separou nosso beijo, eu tentei correr, mas as pessoas não deixavam eu passar, tentei correr para os outros lados, mas eu estava encurralada! Oh não, o que será de mim?

Alguém agarrou meu braço, esse alguém era forte, não consegui me soltar. Ele me encoxou por trás e sussurrou no meu ouvido:

―Garota, você é louca de me beijar e sair correndo?

―Me desculpe.

―Por quê? – eu não estava o vendo, mas a voz dele era grossa.

―Por eu ter feito isso.

―Eu vou te castigar por isso. Suas desculpas estão aceitas, mas você não vai se livrar de mim tão rápido. - um sorrisinho malicioso preencheu o rosto dele.

Nesse momento, ele me fez ficar de frente pra ele e eu o vi. Ele era lindo! Pelo menos no meio ponto de vista. Ele era gótico, estava usando lápis de olho, o cabelo dele tinha um corte legal e ele era bem mais alto que eu.

Ele me deu meu segundo beijo, e por vontade própria, eu não estou acreditando nisso! Minha vida está cheia de exclamações ultimamente.

―Você quer ser minha putinha? – ele leu a minha blusa, eu não acredito nisso!

―Eu não sou puta não!

―Eu estou brincando, é que tem uma coisa escrita na sua blusa.

―Eu sei o que está escrito, mas eu não quero ser sua puta.

―Ta bom, me desculpe. Você quer ficar comigo?

―Sim.

―Não fica brava, vai começar Du hast.

―Uhu.

Eu estava feliz, não pude acreditar que minha música preferida iria começar logo depois que um cara pede pra ficar comigo.

Aproveitei aquele momento ao máximo. Nós parecíamos namorados. Eu beijei muito ele! Ele era muito gostoso.

―Quantos anos você tem?

―17 e você?

―14.

―Qual é o seu nome?

―Alice.

―Hansi.

Como eu estava no mundo da lua! Ele passou a mão na minha bunda, mas eu nem me importei, eu tinha conseguido o que eu mais queria e não pôde ter sido melhor.

Era bom sentir a língua de outra pessoa dentro da minha boca. Era uma sensação nova que eu queria experimentar muito.

My first Kiss foi perfeito, só posso dizer isso. Agora me dê licença que eu vou beijar ele mais um pouquinho....

"Du (você)

Du hast (você tem)

Du hast mich ( você me tem) ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Linhas Tortas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.