Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 4
Tenho super poderes


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/4

Saltamos da vam e todos pegamos nossas armas.Percy pegou sua espada,Annabeth seu arco e flecha,Grover sua flauta,Tyson sua nova espada,Jacob virou um lobisomem,Bella pegou um revolver ,Edward começou a socar todo mundo e eu como sempre não tinha nenhuma arma.Qui bom!

Mesmo todos lutando muito bem,não adiantava pois eles ao morrerem se regeneravam novamente.Precisava ajudá-los mas como se não tinha nenhuma arma?

Então lembrei da adaga que Dastan pediu a Edward que lhe entrega-se a mim,mas lembrei sobre o que ele disse sobre protege-la e coisa e tal e pensei “E daí?Tô nem ai!”

Quando fui pegá-la,algo estranho aconteceu.Ela virou uma linda espada de prata celestial,e fui ajudá-los.Comecei a golpear alguns soldados e por incrível que pareça,dessa vez eles morriam mesmo.

_Maluca!Como consegui fazer isso com a adaga!Só o escolhido pode manuseá-la – disse Edward – Só pode ser você a escolhida!

_Nem vem – disse a ele – Eu sou só uma semi-deusa mais normal que tiver.

Quando vi todos os soldados haviam morrido e então Annabeth e Grover me disseram:

_Só pode ser você a escolhida!

_Que escolhida – disse totalmente fora de orbita

_A única que pode quebrar a ampulheta e controlar as areias.Você é mega poderosa.Se o seu pai for um dos 3 deuses,você é invencível !!! – disse Grover.

_Uau!Isso é impossível!Foi só um engano,qualquer um faz isso!!!

Annabeth me tomou a espada e ela voltou a ser uma adaga.

_Não,não é !! – ela disse – Você é muito poderosa!

_É melhor irmos!Antes que mais soldados cheguem! – disse Percy

_Tem razão - disse Bella.

Voltamos para a Vam e fomos para Modesto.

Quando chegamos em Modesto,demos de cara com a lanchonete da família dela,Estação Weaverly era o nome.Era uma lanchonete enorme.

Paramos a vam no estacionamento e fomos lá para dentro.Edward,Bella e Jacob iam esperar dentro da Vam.

Entramos e sentamos em uma mesa e imediatamente um garoto de minha idade foi nos atender.

_Vão querer alguma coisa? – ele perguntou

_Oi Max!

_Rachel!! Quanto tempo!Pera que eu vou chamar a Alex e o Justin.

_OK!

_Rachelzinha! – disse Alex.

_Quantos anos Alex!Lembra ainda da nossa banda The Scene.

_Como esqueceria!

_Oi Justin!!!!

_Oi Rachel!Nossa onde estão meus modos – disse – Alex,Justin e Max estes são Annabeth,Grover,Tyson,Edward,Jacob,Bella e meu melhor amigo Percy.

_Oi ! – disse Percy.

_Oi!Ahhhhhhh.. – disse Alex em tom baixo – Tá chovendo gato na minha horta!

_Eh,voltando ao assunto – disse – Precisamos da ajuda de seu pai e de vocês se não for incomodar.Dastan foi seqüestrado... – daí continuei a história toda – Vocês sabem onde está Balthasar?

_Claro – disse Justin – Só um minuto!OOOOOO PAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII, onde que tá o Balthasar,nos precisamos salvar o mundo !!!!!

_Olha na toca mágica – disse Jerry,o pai da Alex.

Então,todos nos fomos até a toca,que fica na dispensa da lanchonete.Descemos a escada e quando chegamos lá,Max mandou um bilhete no portal mágico dizendo: ‘Balthasar,precisamos de sua ajuda para salvar o mundo com urgência,favor correr para cá imediatamente.Abraços.Max’

Um minuto depois uma carta chegou ao correio mágico dizendo: ‘Estou ocupado,não posso ir ai agora mas se quiserem podem vir até mim.Meu endereço é : Ilhas do Caribe,chalé 24.Podem passar pelo mar de monstros para andar mais rápido.Eu os espero.Vou me despedir mais sem coisas melosas.’E a carta se alto incendiou.

_Ótimo! – disse Percy – E agora?Eu não volto lá mais!

_Vai ser preciso! – disse Annabeth – Alguém conhece alguém que tenha um barco para 1,2,3,4...11 pessoas,se não me engano?

_O Jack,Rachel – disse Alex – Lembra dele?Ele tem o Pérola Negra,podia nos dar uma carona!

_Boa Alex!Vou ligar para ele,por enquanto vamos nos preocupar em chegar em uma praia mais próxima. – disse eu.

_São Francisco é a mais próxima daqui. – disse Tyson.

_Beleza! Vocês vão com a gente ? – perguntou Grover

_Claro! Conta com a gente! – disse Justin

Eles se despediram dos pais e lá fomos nos para São Francisco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!!!!
proximo cap.
Encontrando os Piratas do Caribe e o Craken
nao percam!!