Deu a Louca Neles escrita por Leticia_Lerman


Capítulo 3
Em Forks com os vampiros


Notas iniciais do capítulo

gente vou demorar um pouco pra postar oproximo cap.!ok!
o tia da minha melhor amiga ta no hospital e vou ter que ajudar ela ok!
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111678/chapter/3

Quando chegamos em Forks,o clima estava de congelar, já que lá é uma das cidades mais frias dos Estados Unidos,um lugar perfeito para vampiros como o Edward e sua família,Bella era sua namorada,já estavam quase se casando.Mas enfim,descemos dos cavalos e eles foram embora nos deixando naquela cidade que mais parecia ter fantasmas como habitantes.

_Vamos perguntar para alguém – disse Tyson – alguém deve conhecê-los.

_Boa idéia! – disse Grover – Para quem?Isso é mais uma cidade fantasma do que uma vilazinha.

_Olhem! – eu disse – Tem alguém ali.Uma garota.

Annabeth se aproximou e perguntou a garota,ela tinha cabelos curtos e usava roupas meio góticas:

_Por favor,estamos procurando Edward e Bella Cullen.

_Ei – disse a garota – Eu sou Alice,irmã de Edward.Por acaso vocês são amigos de um garoto chamado Dastan,que foi seqüestrado pelo exercito de Cronos?

_É meu irmão! – disse a ela – Precisamos falar com Bella e Edward com urgência antes que aconteça algo com ele !

_Claro! Vou levá-los até minha casa!

Chegamos a casa dos Cullen,era toda cheia de vidros,ou melhor,era feita de vidro,muito chique e estilosa.Annabeth ficou encantada com arquitetura  daquela casa,para ela parecia que era até um sonho.

_Esperem só um minuto que vou chamar Edward – disse Alice – Fiquem a vontade.

_Obrigado – disse Tyson.

Alguns minutos depois,Edward apareceu e disse:

_Posso ajudá-los?

_Por favor queríamos saber o que aconteceu com Dastan e alguns meio-sangues que estavam com ele. – disse a ele.

_A claro!Você deve ser Rachel,ele vivia falando sobre você.Ele me entregou algo para mim e disse que se alguma coisa acontecesse a ele eu deveria entregar isso a você e dizer para você procurar Lex,pois ela saberia te dizer onde está Balthazar.Só um minuto que vou pegar o pacote.

_Quem é Lex? – Percy me perguntou

_Alex,era como se fosse a namorada do meu irmão.Ela era caidinha por ele e era minha melhor amiga.Mora em Modesto na rua Weaverly Place.Ela e a família tem uma lanchonete.

_Aqui está – disse Edward – Ele disse também para que você guarda-se isso com a sua vida.

Ele me entregou um pequeno embrulho.Quando desembrulhei-o havia uma adaga grega linda.Seu cabo era de vidro e dentro havia areia branca.

_ Mas,o que é que essa adaga faz de tão especial? – perguntei

_É a adaga do Deuses. – disse Edward – Lembra de uma história de que Merlin,o mago,havia escolhido 3 aprendizes,Verônica,Balthasar e Blackwood.Que Blackwood havia traído eles e usado a magia com seu pai Cronos e sua mãe feiticeira, Morgana e sua namorada-vampira Victória.Eles iam usar a magia para devastar a Terra com uma tempestade de areia.Que Victoria matou Merlin e para impedir o fim do mundo Verônica pediu aos deuses do Olimpo que a ajudasse e em troca daria sua vida.Os deuses prenderam as areias numa ampulheta junto a Morgana e Verônica.Cronos voltou para o Tártaro e Blackwood e Victoria escaparam.Balthasar escondeu a adaga aqui em Forks e disse aos vampiros e lobisomens para que protegessem-na de Cronos e seus seguidores e sumiu de vista.Só o pai da Alex sabe onde ele está.

_Temos que ir até eles então. – disse Annabeth.

_Eu também vou ajudá-los – disse um cara lindo,alto e musculoso.Era Jacob,amigo de Bella.

_Eu que vou ajudá-los – disse Edward furioso.

_Nada de brigas aqui! – disse uma garota linda de cabelos castanhos escuros.Era Bella. – Todos vamos ajudá-los e ponto final,ou vocês vão ficar sem me ver por um longo tempo.

Sem falar nada,Edward e Jacob chegaram em um acordo,mas não estavam gostando nada da idéia.

_Podemos ir na nossa vam preta ali atrás. – disse Bella.

_Perfeito! – disse Grover.

Lá estávamos nós estrada a fora. Iamos eu,Percy,Annabeth,Grover,Tyson e Bella nos bancos de trás e Edward e Jacob nos da frente.Você deve estar pensando que tipo de vam(detalhe,cor-de-rosa(huummm)) é essa,lotada de gente mas acredite ainda ia entrar mais gente.Mas estava tudo calmo e feliz,o que geralmente não é normal para mim.

De repente,surgiu uma espécie de exercito de vasos Ming.

_Cronos acordou o exercito de Jade para trabalharem para ele – disse Annabeth.

_Isso vai dar trabalho! – disse Tyson

_Vai levar o dia todo isso sim. – disse Percy.

Havia uns 20 soldados no meio da estrada.todos armados com lanças poderosas e afiadas.

                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deu a Louca Neles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.