A Pequena Psicopata escrita por Violet_Demetra


Capítulo 12
Kendra Carter


Notas iniciais do capítulo

A perversidade, a frieza, o desprezo

Será um mal de família?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11155/chapter/12

   Ariana acordou na cadeira do escritório do seu pai. Ao seu lado estava Lincon na outra cadeira, com um pano na cabeça para estancar o sangramento. Na mesa, amarrada pelos pés e com um ferimento atras da nuca estava Audrey, inconsiente. E em pé estava Luke, segurando o atiçador sujo de sangue. Ele tinha um olhar preocupado para a filha, mas ao mesmo tempo parecidíssimo com o olhar de predador de Ariana.

   -Continue sentada- disse ele- Tenho muitas coisas para contar.

   Ariana mostrou seu sorriso de vampiro. Sabia! Depois de tanto tempo investigando, chegava a hora de saber a verdade.

   -Conte então- Disse ela e se encostou na cadeira. Luke abriu os braços e deu uma gargalhada demente e doentia e depois disse, quase gritando

   -Luke e Kendra Carter! Os maiores ladrões, assassinos, torturadores da época! Não tinha ninguém que nos superava! Toda a fortuna que temos aqui! Vinda de chantagens, mortes, torturas roubos... Tudo! Enfim...-Ele virou os olhos para Ariana e se acalmou- Estávamos podres de ricos, tinhamos tudo o que queríamos, e principalmente. Nos amávamos. E eramos um casal perfeito também. Até que...- Ele olhou com uma tremenda repugnancia para Audrey- Essa... Essa... Desvairada chegou pedindo emprego. Ela até que era eficiente. Sabia lutar e matar, e tinha o sangue frio. Mas tinha inveja de Kendra. Ela queria o lugar dela. O lugar da mulher do Chefão. Então... Ela me seduziu, e eu não resisti. Só me lembro de ter acordado no dia seguinte, com ela ao meu lado, e uma semana depois anunciando que estava grávida.

  "Kendra foi boa...- Ele tinha um olhar sonhador agora- Ela me perdoou. E mais que isso. Acolheu Audrey e a criança que estava para vir. E quando a criança nasceu, Kendra ajudou a cuidar como se fosse sua filha. Eu não gostava da garota. Irritante, chorona. Nunca gostei direito de Thalita. Mas eu a criei tembém. Minha filha."

   "Mas um ano depois... Depois de uma noite de muito prazer, Kendra me anunciou que estava grávida. Ah... Aí sim eu fui feliz, Uma filha, E filha da mulher que eu amava. AAh, os meses de gravidez foram muito felizes... E aí você nasceu Ariana! Uma linda menina loirinha, com os olhos azuis. Eu olhei para você e disse... 'Essa será a sussessora dos Carter. Será ela que levará o negócio adiante!'."

   "Já deve ter adivinhado que Audrey se queimou de raiva e inveja. Então assim que você largou o peito de sua mãe, ela deu um sumiço em Kendra. Todos esses anos. Fiz todas as vontades dela, na esperança que ela revelasse onde sua mãe está. Mas pelo o que vejo, esse secredo morrerá com ela. E ela morrerá assim como todos os que matou, filha."

   Ariana sorriu abertamente. SABIA! Sabia que todos esses anos o pai guardava algum segredo. Ela sabia que ele sabia de tudo sobre ela, mas não fazia nada. E agora sabia que Audrey não era sua mãe, e sim uma vadia que apareceu para acabar com a vida deles. E era filha de uma mulher tão horrível quanto ela! Se Ariana fosse uma pessoa normal, estaria pulando de alegria. Mas ela apenas permaneceu sorrindo. E então disse

   -Já sei exatamente o que fazer com ela.

   -A vontade filha... A vontade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nomes da Ariana e Kendra foram inspirados do 7º livro do Harry Potter (eu não tive culpa se a J.K. Escolheu nomes tão lindos *.*) então creditos pra ela ^^

Aguardem o próximo cap. Será a tão esperada morte de Audrey, que provará o quão Ariana consegue ser má.