Promessas escrita por carollimac


Capítulo 3
Paixão


Notas iniciais do capítulo

Aqui fica evidencial que Rafa ainda gosta dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111533/chapter/3

Em outro lugar, depois da discussão, Rafael ficou imóvel, não sabia direito o que acabara de acontecer. A bela moça que o acompanhava a três anos e que ele jurava acompanhar o resto de sua vida, acabou com tudo.

Desmaiou.

Acordou no hospital, com médicos ao seu redor.

Tratava-se de uma doença grave. O amor.

Rafael era indiscutivelmente apaixonado por Samantha. Era com ela que ele queria trocar juras de amor eterno.

Mas acabou.

Ele tinha que aprender a conviver com a dor, uma dor de uma mentira. Que no caso, o amor de sua vida teria acreditado.

Rafael, passou segundos, minutos, dias, semanas, meses, escolhendo as palavras certas para usar no reencontro de Samantha. Ele não saía mais, apenas para a escola, e não a via, pois ela havia transferido de colégio, com medo de encontrá-lo ou ficar mal falada.

Os amigos de Rafael, estranhavam seu comportamento. Ele, que era sempre tão espontâneo, de bem com a vida, amigo para todas as horas, passou a ficar toda sexta feira à noite em casa, não falava com ninguem, só quando era emergencial e passou a escrever mesmo, nunca foi fã, mas arriscava um pouquinho.

Toda noite, Rafa olhava pras estrelas. Até viu um par de estrelas que brilhavam como os olhos de Samantha. Passou a pedir todo dia, para abençoá-la com muita luz e paixão, que o coração dela volte atrás e reconquiste toda a confiança perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores? E ai?
Postem reviews, por favor!
Beijos nos corações de todos vocês :*