Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 5
5.Boas vindas.


Notas iniciais do capítulo

Pronto meninas!
este capitulo ate que saiu bem grandinho, e prestem bem atenção no Alec, a crise de ciumes dele e de mais!
ashuashuashua
agradeço atodas que estão acompanhando, leiam e divirtam-se!
enjoy :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/5

5.Boas vindas.

Suzana’s POV.

    Entrei no chuveiro, e deixei a água escorrer pelo meu corpo... Como tudo pode mudar tão rápido? Eu era apenas uma pessoa comum que queria curtir o fim da adolescência e do nada eu me torno uma vampira...

   Já esta fazendo acho que uns sete dias que nem falo com meus pais, eles devem estar histéricos, minha mãe transtornada pensando que eu virei pó naquele incêndio, enquanto na verdade eu descubro uma nova vida, uma vida proibida para os humanos, nunca na minha vida que eu pensei que mataria um humano tão facilmente, eu não deveria fazer isso... Mas eu havia me tornado algo diferente, na normalidade assim que eu acordasse era pra eu ter saído correndo e ver minha mãe, mas não, havia algo nesse lugar que me prendia... Algo que ia além de curiosidade para ser um vampiro e descobrir no que eu me tornei... Mas algo ligado a ele, eu não era normal perto dele, eu nem o conhecia a 7 dias e agora meu corpo já reagia assim a ele... Sua prepotência e arrogância deveriam me afastar dele, mas cada vez que ele olhava para mim era como se eu fosse manipulável... Nada mais do que um pano naquelas mãos.

   Balancei a cabeça tentando expulsar esses pensamentos, onde eu estava com a cabeça? Ele era um príncipe Volturi, isso não era muita coisa para mim, mas fazia diferença para ele, ele nunca olharia para mim como ele sempre diz: Uma mera recém-nascida, algo descartável para os Volturi, eu não sabia muita coisa sobre eles, mas me pareciam poderosos então era melhor eu me tornar da guarda deles pelo menos para não criar inimizade.

     Sai do chuveiro e fui ate o closet, coloquei um vestido preto com uma gargantilha, as roupas do closet eram incríveis, tinham um estilo meio gótico, e de certa forma combinava com o local, o ¨Meu quarto¨ tinha de certa forma um estilo meio antigo meio gótico, sorri dos meus pensamentos, vesti o vestido e fui olhar meus horários,

   As aulas começariam às dez da noite, e seria métodos de contenção Volturi’s, como já era nove e quinze resolvi descer e perambular um pouco, afinal eu não conhecia muito sobre minha nova residência, parei no pátio principal, e de lá segui para os jardins do fundo, e mais uma vez quase nenhuma novidade, tudo parecia como um museu, nossa como eu me entediava fácil nessa nova vida!

  -Ola.

Uma voz suave e masculina disse porem não era a voz que eu gostaria de ouvir, muito menos uma que eu conhecesse, me virei e dei de cara com um vampiro muito bonito

-Oi! -sorri meio tímida enquanto ele me abria um lindo sorriso, ele era alto e meio musculoso, tinha cabelos castanhos meio bronze e olhos de um vermelho vivo.

-Eu não esperava encontrar uma recém-nascida por aqui. –ele disse surpreso arqueando as sobrancelhas

-A... Pois e, na verdade e que eu fui resgatada, ai recebi a proposta para participar das aulas, sabe né? Para integrar a guarda Volturi.

Enrolei-me na resposta e ele sorriu

-Tudo bem, e ótimo encontrar novos amigos, ainda mais quando são lindas vampiras

Nos gargalhamos e ele se sentou no banquinho do jardim limpando o banco para que eu me sentasse

-Tudo bem, mas nem seu nome! –ele sorriu especulando

-Er... Eu me chamo Suzana, Suzana Peterscol, e você?

-Eu sou Roberto Novais, eu sou espanhol, apesar de falar inglês.

Ele sorriu novamente me fazendo sorrir também, ele era bem divertido

-Eu sou brasileira.

-Interessante, nunca encontrei um brasileiro em meus 100 anos de vida, pelo menos somos dois latinos

-Realmente – me assustei um pouco com sua idade, 100 anos? Caramba eu só tinha 16 e nem cheguei nos 17 mas eu não ia falar nisso-  Acho que está na hora das aulas.

Ele se levantou estendendo a mão para mim

-Tem razão, qual sua primeira aula?

-Parece algo com métodos de concentração Volturi, eu sei.

Ele sorriu

-O mesmo da minha, então vamos?

Quando eu ia aceitar uma voz me assustou

-Me desculpe cavalheiro mas receio que a senhorita Peterscol não poderá aceitar seu pedido.

Aquela voz me invadiu me deixando em choque, e mesmo assim era o som mais lindo que eu poderia ouvir, porque era ele, o encarei enquanto Roberto se desculpava e ia para sua aula

-O que você esta fazendo?

Ele me fitou com raiva, nunca o havia visto assim

-Estou te lembrando de suas obrigações!

Me irritei

-Era o que eu estava tentando cumprir antes de você me atrapalhar, Alec Volturi!

Cuspi as palavras e cruzei os braços

Ele apenas sorriu sarcástico

-Creio que devo lembra-la que aqui não e chat de relacionamento e depois sua aula e comigo, não com ele.

Fiquei meio sem reação enquanto ele me arrastava pelo pátio, eu so consseguia sentir aquele toque, era furioso me arrastando, mas ainda assim era ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem comenten!!!!!!
e me façam feliz!
kkkkk
*carinhadeabusada*