Abstration... escrita por Lady Leticya Snape


Capítulo 14
14.Desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoinhas queridas do meu coração!!!!
viu como eu sou boazinha? estou aqui de novo...
só para postar para vocês... eu mereçooo muitooosss
reviews não e rsrsrs
mas e serio quero reviews de cada uma em todos os cap msm q eu tenha feito
att dupla viu!!!
se não vou torturar vocês e não posto o 15 que esta recheado de uma noite quentissima!
*MUUUUUAAAAAAAA
viu! se não comentarem nada de beijinhos com o Alec rsrs
mas aproveiten!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111493/chapter/14

14.Desculpas

Alec’s POV

Continuei em alta velocidade através da estrada familiar que conduzia até a residência, pelo menos eu já estava mais calmo e se por acaso cruzasse com aquele vampiro desclassificado não correria o risco de trucidá-lo e fazer dele fumacinha adocicada.

Guardei minha moto na garagem, e percebi Jane saindo de seu carro.

-Olá maninho! –ela sorri bem estranha por sinal... Desde quando Jane era bem humorada?

-Olá Jane! O que aconteceu? O céu caiu em cima da cabeça de quem, para que você estampe esse sorriso? – ela abriu outro mais autêntico.

-HÁ HÁ HÁ! Muito engraçado Alec! Não caiu na cabeça de ninguém não, é só que eu cansei de ser fora de moda, temida e chata! Quer saber eu já tenho idade suficiente para ser muito mais do que uma menina emburrada o dia todo. Cansei de ver todos felizes por ai com seus “amores” – Ai! ISSO COM CERTEZA FOI UMA INDIRETA PARA MIM! -e eu aqui posando de guarda costa da prudência! Então é isso eu decidi ser livre! E dane-se o resto!

Ela fechou o sorriso, e abriu a porta do carro pegando diversas sacolas da Prada, Givenchyne, Gucci, entre outras que eu não fazia a mínima idéia do que era!

E realmente hoje o dia não tá para mim! A Jane surtou e eu levei um fora da Suzane! O que aconteceu com a Jane fria e calculista que mais parecia um protótipo do Aro? Falei espantado:

-O que você fez com a minha irmã??? – ela sorriu fechando o carro e segurando inúmeras sacolas.

-Dei oportunidade para ela ser feliz e aproveitar a vida- ela disse isso me dando um leve abraço no qual eu permaneci estático, e quando ia saindo se virou novamente me tacando um pacote preto e branco.

-Ah maninho, essa eu comprei para você! –ela piscou e deu um sorrisinho travesso –Aposto que vai gostar!!!

E saiu carregando as inúmeras sacolas resmungando mais para si mesmo do que para alguém ouvir: algo como, “Uniforme odioso? Nunca mais!”

Fiquei parado meio segundo ainda digerindo essa nova Jane. Que diabos tinham acontecido para ela ficar assim? Eu heim! Hoje o dia não tá normal, peguei minhas chaves e corri para o quarto... qual não foi minha surpresa quando eu abri o pacote dado por Jane, que tinha algo embrulhado e um cartão com a letra da mesma que dizia assim:

Maninho,

Espero que aproveite o presente, fadinha verde me contou que é a cor preferida

da Neonatta!

Com carinho Jane.

ps : Não fique bravo comigo por te dar uma cueca

mas já estava mais que na hora não e? rsrsrs

AHHHH EU QUERIA MATAR A JANE!

Que droga, como ela sabe da Suzane? Essa foi muito mais do que uma indireta... Será que eu dava tanta na Cara a ponto dela perceber?

Fui para o banheiro tomar um banho deixando a cueca Boxer preta em cima da cama, e deixei a água levar minha tensão.

Suzane POV

Após minha vontade de morrer de vergonha e da explicação do meu dom, Conrrado me disse que eu teria que treinar todos os dias a fim de conseguir “utilizar meu dom” à longa distância e no momento que eu quisesse!

Então ele meio que passou um horário para mim, das “prováveis aulas” que eu teria com ele e me dispensou, fui vagarosamente para o meu quarto sem nem me preocupar em usar minha super velocidade, eu só conseguia juntar os fatos na minha cabeça e pensar no Alec.

A visão que eu tive foi sim dele beijando uma VADIA! Porém as minhas visões eram subjetivas, isso quer dizer que aquilo podia mudar, e se dependesse de mim para impedir essa visão eu impediria! AH se impediria ou eu não me chamava Suzane Peterscol!

Já estava chegando ao meu quarto, preparada para tomar um banho e ir até o quarto do Alec se fosse preciso para pedir desculpas pela burrada que eu havia feito, quando uma voz conhecida me chamou:

-Hey Suzane! Que bom te ver! –era o Roberto que estava parado no pátio com um sorriso estampado, me segurei para não rolar os olhos e abri um sorriso forçado.

-Ola Roberto!

Ele estava animado sorrindo para mim

-Você vai ser minha parceira hoje de novo não é?- Ele sorria ansioso

O quê? Será que ele pirou na batatinha? Parceira de quê?

-Como Roberto? –Me fiz de desentendida e ele me fitou

-De luta! Lembra Suzane? Treinamento!!!

Ele fez uma cara de “alôôôôôôôôô em que mundo você está?”

- AH, Claro o treinamento!- DROGA pelo visto não vou conseguir falar com o Alec hoje – temos quanto tempo até a aula mesmo?

Perguntei torcendo para que eu tivesse pelo menos 5 minutos

-Bom... Na verdade é agora. –Ele disse olhando para o pátio que se estendia atrás de mim já com bastante movimentação, dei um suspiro resignado e segui ao seu lado para a formação que já começava, eu não estava conseguindo me concentrar e apesar de gravar os movimentos até Roberto já tinha percebido minha desatenção.

Após as arrastadas, que pareciam que nunca mais iam acabar o Professor nos dispensou e Roberto veio ate mim:

-Treinamento chato! Pelo visto você também está bem dispersa hoje. – Ele disse meio ressentido e eu fiquei com dó, será que aquilo era desapontamento por não estar dando atenção à ele?

-Er... realmente, hoje o dia foi um pouco cansativo, estou precisando de um banho.

Não disse mentira nenhuma! E ele logo abriu um sorriso

-Tudo bem, se precisar de mim me chame. – ele saiu dando uma piscadinha o que me fez sorrir até inconscientemente, segui para o meu quarto afim do meu tão esperado banho, e pedindo mentalmente para que ele tirasse o meu nervosismo e me desse coragem para falar tudo que eu preciso para o Alec

Alec’s POV

Já havia tomado meu banho e estava olhando pela porta da sacada enquanto secava meu cabelo, o banho foi demorado mais pelo menos me deixou mais calmo, eu tinha que procurá-la!

Precisava falar com ela... Eu não podia deixá-la partir, eu já não podia lutar com meus sentimentos, me apaixonei muito mais rápido do que eu esperava, me sequei colocando a mesma camiseta branca desta manhã e por via das dúvidas o presente de Jane, procurei uma calça clara e me vesti, sentei na cama e me lembrei do seu beijo, do modo doce como ela segurava meus cabelos, do cheiro dela que me deixava flutuando e de seus delicados lábios se movendo deliciosamente sobre os meus, fechei os olhos sentindo novamente a sensação daqueles lábios tão desejados por mim se movendo contra os meus, me embriagando, me levando a loucura... o seu toque macio, o seu lindo cabelo chocolate e o seu cheiro doce e envolvente que me deixava extasiado, cheiro que me embriagava nesse mesmo momento.

Abri meus olhos devagar e percebi que a pessoa mais adorada por mim naquela hora permanecia na porta, me olhando com lindos olhos vermelhos receosos e duvidosos e porquê não ate tímidos, belíssimas ondas se escorriam pelo seu cabelo castanho e perdi a linha de raciocínio quando cheguei em sua boca, linda, convidativa, ela pareceu perceber o meu deslize e olhou para baixo meio envergonhada, e pelo visto seria agora ou nunca! Eu tinha que falar com ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram?
comenten viu!
bjokinhas!!!!
amo cada uma!