5 Things escrita por Mari Grint


Capítulo 1
5 Things




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111469/chapter/1

                1º Suas Tarde de Inverno

-Hiroto-kun!Vamos logo! – exclamava sorridente uma garota de cabelo roxos e ondulados enfeitados por uma faixa de cabelo rosa e de olhos lilases correndo pelo Instituto Allyen, logo atrás correndo rapidamente atrás da garota estava um garoto de cabelos ruivos e olhos verde-mar

-Espera May! A neve não vai fugir de você! – disse Hiroto rindo da animação da “amiga”, May logo parou de correr quando chegou ao hall de entrada do instituto e se virou para o ruivo

-Hiroto você é tão lerdo! Vamos!– ela disse abrindo o portão de entrada dando de cara com a neve linda e fofa cobrindo todo o lado de fora como um coberto bem branquinho e pequenos flocos de neve caiam delicadamente, May sorriu admirada – É tão lindo...

                May saiu correndo para fora e estendeu os braços sentindo os flocos gelados tocando a superfície das mangas do seu vestido e pousando delicadamente em suas mãos. Andando calmamente atrás dela estava Hiroto rindo do entusiasmo da garota, mas adorava vê - lá daquele jeito ficava tão... Adorável.

-Hiroto-kun! Vem! Temos que aproveitar! – chamou May sorrindo delicadamente

-Não de jeito nenhum! Essa neve é... Fria – disse o ruivo se tremendo e abraçando o próprio corpo e sorriu de canto fazendo May rir – Prefiro apenas ficar te olhando... Você fica linda sorrindo desse jeito.

                A garota corou com a declaração do garoto, mas antes que pudesse falar alguma coisa duas bolas de neve certeiras acertaram seu rosto e o de Hiroto.

-EI!- gritaram os dois indignados virando para trás dando de cara com os rostos risonhos de um garoto de cabelos ruivos e olhos dourados e de outro de cabelos platinados e olhos azuis.

-Ora o que foi? – perguntou o outro ruivo rindo divertido – O que é um dia de neve sem... Guerra de bolas de neve?

                2º Seus amigos

-Ora! Pensei que não gostava de frio Nagumo... – comentou Hiroto bufando e tirando neve do cabelo

-E não gosto... Muito. Mas você também iria gostar se um idiota ficasse lhe enchendo o saco dês das 3 HORAS DA MANHÃ!- exclamou Nagumo olhando mortalmente para o platinado que agora ria com gosto junto com May

-Não acredito que você fez o Nagumo se levantar da cama dele e vim aqui brincar na neve!- disse May rindo e bateu na mão de Fuusuke e o platinado sorriu convencido

-Ah, você sabe que eu consigo tudo May-chan! – disse Fuusuke se gabando e uma bola de neve certeira lhe acertou o rosto – EI! QUEM FOI O ENGRAÇADINHO?

-Você anda muito exibido e estressado caro Fuusuke – comentou alguém atrás deles com a voz divertida

                Viraram - se para trás encontrando Midorikawa com mais uma bola de neve na mão e acertando em cheio a cara de Nagumo.

-Ah, é assim? – perguntou Nagumo com um sorriso malicioso e todos ali temeram: dali não sairia coisa boa.

                Nagumo fez uma bola de neve e jogou em direção á Midorikawa que se desviou, mas pegou na cara de Fubuki que passava ali junto com Endou, Tsunami, Haruna, Aki, Gouenji e Kazemaru e logo sem esperar todos eles estavam entretidos em uma guerra de bolas de neve.

                Brincaram por um longo tempo, rindo e se divertindo como não faziam á tempos. Logo o cansaço os venceu e todos os 12 caíram exaustos na neve branquinha e fofinha.

-Então... Quem... Foi que ganhou? – perguntou Haruna respirando com dificuldade

-E eu que vou saber? – quem respondeu foi Kazemaru – Tô com neve ate em lugares que vocês nunca irão saber.

                Silêncio. Todos olharam para a cara de Kazemaru e caíram na gargalhada, depois se levantaram e começaram a fazer um concurso de bonecos de neve, e assim passaram o resto do dia com brincadeiras na neve. Para May não existia nada melhor do que passar o inverno com os seus melhores amigos.

                3º Sua “quase-mãe”

-Vamos May! Lance a bola de novo! – exclamou treinadora Hitomiko Kira rígida

                May respirava com dificuldade, colocou as mãos nos joelhos e tentou respirar normalmente sem sucesso. Não adiantava dizer que estava nevando, Hitomiko a fazia treinar mesmo se meteoros estivessem atingindo a Terra enquanto acontecia um meteoro gigantesco no Japão. As duas estavam no campo de futebol projetado inclusivamente para que os jogadores treinassem suas técnicas especiais.

-VAMOS LOGO!- gritou a treinadora agora quase sem paciência

                A garota suspirou e lançou mais uma vez a bola no seu famoso chute “Impulso Furacão”, mas o robô que estava no gol o defendeu e a bola voltou com força total para May a atingindo na barriga e com o impacto a garota parou do outro lado do campo.

-MAY!- gritou Hitomiko preocupada correndo ate sua aluna

                Hitomiko se abaixou e ajudou May a se sentar enquanto olhava preocupada para o corpo da garota vendo se tinha algum ferimento grave.

-Você está bem? – perguntou a mulher a segurando para não cair para trás

-S-S-Sim – respondeu May gaguejando sentia uma dor terrível no estomago – S-S-Só estou com uma dor na barriga e um pouco de falta de ar, mas vou ficar bem.

                A treinadora suspirou um pouco mais aliviada, e ajudou May a se levantar colocando os braços da garota ao redor do seu pescoço e a segurando pela cintura a ajudou a sair do campo.

-Pra onde vamos? – perguntou May curiosa

-Pra enfermaria, não vou deixar você aí morrendo não é? – respondeu Hitomiko friamente, mas May arregalou os olhos e logo depois sorriu começando a chorar

                Hitomiko a olhou assustada

-O que foi? Tem alguma coisa doendo? O que você tem?

-N-N-ada – respondeu May corando e gaguejando tentando em vão conter as lágrimas – É porque... Pela primeira vez na vida eu senti a preocupação de uma mãe tem em relação á sua filha. Obrigada por isso treinadora!

                Hitomiko ficou surpresa, mas logo sorriu docemente enquanto levava May para a enfermaria e só saiu do lado da garota quando ela disse que estava mesmo tudo bem.

                4º Suas melhores amigas

                May estava deitada em sua cama vestindo seu pijama favorito e comendo várias baboseiras junto com Haruna e Rika na frente das três estava Aki contando com entusiasmo sua enfim declaração para Endou.

-E aí? O que ele disse? – perguntou Haruna curiosa

-Er... Bem... Ele gaguejou algo e... Eu fui embora envergonhada – respondeu Aki abaixando a cabeça envergonhada enquanto uma “gota” descia do lado da cabeça das suas amigas

-VOCÊ É IDIOTA OU O QUÊ?!- gritou Rika assustando á todas – Você nem sabe o que ele iria falar! Foi a mesma coisa com o meu Darling quando eu finalmente disse que o amava de verdade ele gaguejou e eu pensei que fui rejeitada, mas não! Hoje estamos unidos e felizes. – completou ela com os olhos brilhando

-É melhor falar com ele Aki – aconselhou May sorrindo docemente

-É vou falar sim, se a vergonha deixar... – resmungou Aki suspirando e se jogando de costas na cama

-Mas e você May? – perguntou Rika sorrindo maliciosa

-Eu o que?- perguntou May desentedida

-Ah qual é! Sei sobre o seu romance com Hiroto... – comentou Rika maliciosa e as três riram com o rubor no rosto de May

-Ah isso... O que eu posso dizer? Eu o amo... – disse ela suspirando com os olhos brilhando igual os de Rika

-Que kawaii! Nossa Mayzinha ta crescendo... – comentou Haruna sonhadora

-Parece que foi ontem que demos uma toalhinha cheio de ursinhos para ela com o seu nome bordado... – disse Rika rindo – Espera foi ontem!

                May, Aki e Haruna riram e jogaram os travesseiros na cara de Rika que riu e jogou os travesseiros de volta começando uma guerra de travesseiros que só foi interrompida com os gritos de Hitomiko mandando pararem de fazer tanto barulho que pessoas normais estavam tentando dormir.

                5º O seu Hiroto Kiyama

                May estava encostada na sacada do seu quarto observando a neve caindo lá fora, mesmo assim se podia ver muitas estrelas brilhando no céu e isso era o que a garota mais adorava fazer observar as estrelas. Seu vestido vermelho parecia dançar junto com seus cabelos á favor do vento.

-Pensei que não teria mais tempo para mim – sussurrou uma voz atrás dela, a garota se virou vendo que estava bem próxima de Hiroto que tinha um belo sorriso nos lábios

-Desculpe – disse ela sorrindo envergonhada – Esses dias de neve não dava de aproveitar só nós dois não é? Fiquei muito tempo com nossos amigos.

                Hiroto assentiu levemente e a puxou pela cintura lhe dando um selinho demorado.

-Podemos aproveitar agora – disse Hiroto mexendo em uma mecha do cabelo da namorada – Podemos descer e eu vou mostrar um lugar para você.

-Mas podem suspeitar sabia? – disse May arqueando as sobrancelhas – Ou irem atrás de nós. Rika pode ser inconveniente quando quer – os dois riram

-Ok,pegue seu casaco

                May pegou seu casaco rosa - claro e o colocou voltando para a sacada.

-Já, mas como vamos descer? – perguntou a garota curiosa

-Confia em mim? – perguntou o ruivo sorrindo

-Claro, mas porque...

                Antes que pudesse completar a frase, Hiroto a pegou no colo e pulou da sacada aterrisando calmamente no chão. Colocou May no chão calmamente no chão e a garota por sua vez estava de olhos arregalados.

-O que foi? – perguntou ele risonho

-VOCÊ É MALUCO?- gritou May se recuperando do choque e dando um soco no braço do ruivo – Quem você pensa que é pra pular do segundo andar do dormitório? O Homem-Aranha?

-Desculpe! – ele se desculpou rindo e May bufou cruzando os braços

-Do que está rindo? – perguntou ela estreitando os olhos de modo ameaçador

-Da sua cara de espanto! – ele respondeu gargalhando e deixando May mais vermelha do que os cabelos dele – Foi inapagável!

-Ora... Baka! – exclamou virando a cara e fazendo bico

-Não seja boba May! – ele disse sorrindo e abraçando pelos ombros – Venha, vou mostrar o lugar.

                May assentiu e calmamente os dois foram andando para longe do dormitório – o instituto tinha um jardim enorme – e logo chegaram á um local parecido com uma clareira com uma arvore com um pneu pendurado como um balanço. A neve branca e fofinha caia devagar e de lá se podia ver muito melhor o céu – que parecia um pouco mais estrelado.

-É lindo – sussurrou May encantada, Hiroto ao seu lado sorriu e pegou em sua mão a puxando delicadamente para perto da arvore.

-Olhe – ele pediu apontando para o tronco

                A garota se aproximou e viu que escrito no tronco da arvore “H.K & M.L”, May passou a ponta dos seus dedos por cima das palavras gravadas e sentiu seus olhos arderem em lágrimas.

-Acho que isso deu errado – disse Hiroto passando a mão pelos cabelos ruivos (sinal de nervosismo) – Você ta chorando e deveria estar sorrindo.

-Deixa de ser bobo – cortou May enxugando as lágrimas – É que tudo está tão perfeito que eu... Tenho medo que acabe.

                Hiroto a olhou sério e a puxou pela cintura lhe beijando logo em seguida. No beijo ambos colocaram tudo que sentiam naquele momento amor, paixão, felicidade e mais um turbilhão de sentimentos todos misturados e ao mesmo tempo se tornando um só.

                Infelizmente o ar os faltou e eles se separaram ofegantes, mas ainda estavam bastante próximos e Hiroto roçou seu nariz no de May.

-Se depender de mim – ele sussurrou sorrindo – Isso nunca vai acabar

                May sorriu emocionada e dessa vez ela o beijou com fervor e paixão enquanto Hiroto sorriu internamente a puxando para mais perto – se isso fosse possível. E certamente de todas as 5 coisas que May Li não podia viver sem, Hiroto não se encaixava bem nessa lista... Na verdade se ele não existisse May também não existiria.

                                                            Owari


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí mereço recomendações? Reviews? Estrelinhas? *-*' Espero que gostem ;DDD