Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

É pequeno eu sei, mas não posso revelar tudo tão cedo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/16

Capitulo 14

-Hum... – Seria uma ótima companheira e poderia ensiná-la muitas coisas, e fugir seria muito fácil. Sorri para ela triunfante e ela se apavorou. – Quando será o casamento?

-Daqui a um mês. – Disse Aro, tempo suficiente para eu conquistá-la e o dia do casamento fugirmos. Idéias é o que não me faltam..

-Aonde posso ficar querido Aro, gostaria de presenciar o casamento. – Disse sorrindo.

-Venha e lhe mostro seu quarto é ao lado do meu e de Renesmee. – Disse Marcus se levantando. Ele olhou para Renesmee e ela tremeu ainda no seu lugar. – O que está esperando para vir junto? VAMOS LOGO.

Ela se levantou correndo e estava ao lado dele. Segui Marcus até me quarto e ouvia ela chorando e ele rindo e gemendo. Certamente ela precisava fugir. Bati na porta.

-Sabe Marcus você devia preservar sua esposa para depois do casamento. – Eu disse quando ele abriu a porta.

-Você está certo, deixar o desejo aflorar para depois aproveitar mais. – Disse ele rindo, que cara nojento.- Renesmee.

Ela apareceu no seu lado em segundo.

-Vá para o quarto em frente, e se ousar sair dali. – Disse ele em tom ameaçador.

Ela seguiu rápido para o quarto e fechou a porta. Segui para o meu sorrindo por pelo menos ter livrado ela dessa tortura. Agora tenho que voltar ao meu plano, pensei me deitando na cama.

Cassandra’s POV

Ai meu deus está casa está um caos com a Nessie sobre poder dos Volturi.

-CHEGAAAAA. – Gritei irritada, assustando todos. – Não adianta nada fazendo bagunça isso não vai ajudar em nada a Nessie. Temos que pensar em algo logo se vocês não perceberam o Jake ta sofrendo e a Nessie também.

-Ela está certa não podemos ficar brincando enquanto a coisas mais serias a pensar. – Disse Carlisle.

-Apesar que temos que transformar todas nossas companheiras em vampiras. – Disse Jasper olhando para o mato se sentindo desolado e afetando todos os outros.

-Jasper. – Chamou Edward colocando a mão no ombro dele fazendo ele se virar. – Sei que você não queria isso mas se fizer ficar todo mundo que esses sentimentos não conseguiremos chegar a lugar nenhum.

-Desculpa eu.. – Alice veio e o abraçou e ele retribuiu.

-Vamos dormir amanha vemos isto estamos muito cansados da viagem. – Disse Bruno abraçando Leah pela cintura e subindo. – Boa noite.

-Boa noite. – Respondemos.

-É melhor todos irmos. – Disse Carlisle subindo com Esme.

Fui em direção a janela que antes Jasper estava e vi Jake ali. Ele uivou e assenti entendendo a dor dele.

-Vem Cass temos que dormir um pouco. – Disse Embry me abraçando.

-Porque justo com eles? Justo com as melhores pessoas. – Eu disse chorando.

-Shiii, agente da um jeito vamos dormir. – Disse ele me pegando no colo e me levando para a cama, antes olhei denovo pro mato e vi Jake assentindo para eu ir dormir e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments, recomends se possivel e quanto mais mais rápido sai o próximo beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.