Um Destino.. escrita por renesmee carlie


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oh my god capitulo 13 sumiu está ai ele denovo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111420/chapter/15

Capítulo 13

-Olá queridos amigos. – Aro disse quando viu os Cullens e os lobos entrando. – Como vão?

Vi o olhar de todos sobre mim e ignorei e continuei olhando para frente.

-Olá Aro, queremos saber o porque você ter capturado nossas companheiras. – Perguntou Carlisle calmo me analisando.

-Um breve engano estávamos a procura da nossa querida Renesmee e trouxemos os outros por engano. – Disse ele.

-E porque procuravam a Renesmee? – Perguntou Carlisle.

-Ela é especial, e Marcus como pode ver a escolheu como esposa. – Disse Aro. Jake começou a  avançar, mas Embry e Seth o pegaram.

-Porque ela seria especial?

-Vocês já sentiram seu cheiro? Ou melhor a falta dele. Ela é algo que nunca imaginei existir. Uma meio transforma, meio vampira. Seu cheiro de vampira acoberta o de loba e o mesmo ao contrário. Podendo ser letal e se aproximar sem ninguém saber. – Disse Aro se aproximando de mim.

-Cade as nossas garotas. – Perguntou Jasper.

-A claro quase me esqueci. Felix, Demitri tragam eles. – Pediu Aro.

Eles trouxeram um de cada vez e logo estavam todos ali. As meninas e Bruno me olhavam confusos.

-Vocês só poderão ir embora por dois motivos. – Disse Aro. – Primeiro se todos os humanos forem transformados em vampiros. SEM EXCEÇÕES. E segundo se nossa querida Renesmee se comportar como esposa de Marcus.

-NÃO VOCES NÃO PODEM A OBRIGAR A FAZER ALGO QUE NÃO QUER. – Gritou Jake ainda sendo contido por Seth e Embry. Olhei para ele e lágrimas rolavam dos meus olhos.

-Jake, vai. – Eu disse.

-Eu volto Nessie. Eu prometo. – Disse ele sendo levado pelos amigos.

-Sabia decisão, minha futura esposa. – Disse Marcus.

-Só faço isso porque sou forçada. – Disse.

-Vá aproveitar sua futura esposa Marcus. – Disse Aro sorrindo malicioso.

-Claro, venha minha bela. – Disse Marcus saindo a frente. O segui ate seu quarto, mas parei na porta.

-Não vou fazer isso. – Eu disse.

-Vai, senão terá conseqüências e você sabe disso. – Disse ele se aproximando de mim. Fechei os olhos e chorei silenciosamente.

-Faça o que quiser. – Eu disse e simplesmente deixei ele fazer o quer quiser. Se era esse o preço a pagara pela liberdade de meus amigos eu pagaria.

Capitulo

Jake’s POV

-COMO VOCÊS PUDERAM DEIXA-LA LÁ? – Gritei. – VOCÊS NÃO CONSEGUEM IMAGINAR O QUE ELE VAI FORÇA-LA?

-Jake. – Disse Cass. Olhei e comecei a chorar ela me abraçou e eu a abracei de volta me lembrando dos braços pequenos e quentes da minha nessie. – Shiiii, agente vai conseguir pega-la de volta.

-Ela só fez isso senão nós viraríamos comida de vampiro. – Disse Bruno. – Sabe o quanto é frustrante querer ajudar sua amiga e ser um humano fracote?

-Todas elas e Bruno vão ter que virarem vampiros? – Perguntou Leah apreensiva.

Desabei no chão perto do castelo dos Volturi, me encolhi e chorei, sentia a agonia da Nessie e não agüentava a minha agonia e a dela juntas. Ouvia eles me chamarem mas era sofrimento demais para ouvi-los ou me mexer. Logo a dor parou e eu desmaiei.

Acordei e estava no meu quarto, olhei em volta e não vi ninguém muito menos minha Nessie. Levantei raivoso e comecei a quebrar tudo, logo havia dois vampiros me segurando.

-ME LARGA, NÃO SÃO VOCÊS QUE ESTÃO SOFRENDO. – Gritei fazendo os outros virem ao meu quarto.

-Jake se acalme se continuares assim nadas conseguiras fazer pela Renesmee. – Disse Carlisle.

-Porque justo ela? – Perguntei olhando para Edward. Me soltei de todos e pulei minha janela indo para a floresta me transformei em lobo.

Senti alguém se transformar também.

“Me avisem caso tenham um plano estarei em minutos aqui aonde quer que eu esteja.” Disse por pensamento para Leah.

“Tudo bem, se cuida garoto.” Disse ela aonde de voltar.

Corri para curar um angustia incurável, corri para esquecer algo inesquecível, corri para tentar fugir um pouco da minha casa que me angustiava pois faltava apenas ela nela. Ela era o único motivo de eu ainda viver, o único motivo de não ter terminado esse sofrimento agora.

Renesmee’s POV

Sofrimento era a palavra que se reduziu a minha vida. Sofro o meu sofrimento e sofro o sofrimento do jake pelo meu sofrimento Ç_Ç.

-Venha Renesmee, vamos comprar vestidos para você. – Me chamou Jane.

-Vá minha querida você precisa de roupas.- Disse ele. – Para eu poder rasgá-las. – Disse ele rindo.

Sai correndo dali com nojo dele. Segui Jane e fomos a uma costureira nem nova nem velha.

-Queremos vestidos para ela. – Disse Jane se encostando na parede e me indicando com a cabeça.

Suspirei e fiquei a tarde inteira tirando medidas e escolhendo tecidos.

-Já faça um vestido de casamento. – Disse Jane rindo. Olhei-a desesperada.

-Tudo bem, esse tecido? – Perguntou a mulher.

-Esse mesmo. – Disse Jane. – Agora vamos Renesmee.

-Já está tudo resolvido a costureira fará um monte de vestidos principalmente o do casamento. – Disse Jane quando fomos para a sala dos tronos.

-Muito bom. – Disse Aro sorrindo e me analisando.

-Venha cá minha bela. – Disse Marcus. Segui até ele. – Agora me diga quem é seu dono.

-Jacob. – Cuspi na cara dele. Ele limpou o rosto calmamente e me olhou.

-Você se arrependerá profundamente disso. – Disse ele me agarrando e rasgando minhas roupas ali mesmo, eu chorava e me debatia e ele ria enquanto se apossava de mim e todos os outros vampiros riam também e Aro sorria satisfeito.

Minha vida de fato tinha virado um inferno.

Jonas’s POV

Que tédio de vida, ser meio vampiro e meio lobo é muito chato, como alguém agüenta uma eternidade fazendo nada de bom?

Prazer me chamo Jonas, meu sobrenome tenho nojo e jamais usá-lo-ei novamente. Como já disse sou filho de um vampiro com uma loba ou sei lá, faz muito tempo não me lembro mais.

Tenho uma habilidade especial, curioso? Demorei a descobri-la mas foi muito útil na época que descobri. Posso me tornar invisível quando quiser e mais alguém comigo(anos de pratica). E como não tenho cheiro nem de vampiro nem de lobo me torno inalcançável.

Acho que vou cutucar os Volturis com vara curta denovo para ver o que conseguimos de interessante vai que tem alguém precisando de ajuda, nossa que pensamento besta kkkk.

Estava perto de lá então logo cheguei, fiquei invisível e tratei de entrar e caminhei tranqüilo pelos corredores. Cheguei ao salão a tempo de alguém estar passando pela porta. Olhei ao redor e nada mudava nessa velharia. Olhei uma garota encolhida ao lado do trono de Marcus enquanto os outros riam.

-Bom dia Aro. – Eu disse sorrindo e aparecendo do nada dando um susto em todos.

-Como vai Jonas. Faz tempo que você veio aqui nos causar confusão. Veio aprontar mais uma? – Perguntou ele se levantando.

-Não só vim passear, sabe como é a eternidade é algo muito chato quando não se tem nada de interessante para se viver. – Disse fazendo um gesto vago com a mão.

-Entendo-lhe. – Disse Aro sorrindo. – Que indelicadeza nossa. Essa é Renesmee em breve Renesmee Volturi. Esposa de Marcus.

Olhei-a enquanto Aro ia em direção a ela e segurava seu queixo e ela tentava se livrar do seu aperto.

-Bela esposa Marcus. – Eu disse. Eu não sentia seu cheiro, era algo incomum. Caminhei em sua direção e ela olhou para mim com tristeza e implorando para lhe ajuda-la.

-Ela também não tem ...? – Perguntei franzindo a testa.

-Bela e rara, por isso Marcus a escolheu. Igual a você querido Jonas. Sorte a nossa de ela não ter a mesma habilidade que você.

-Hum... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais reviews? Beijos até



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Destino.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.