Falling escrita por ka


Capítulo 4
O encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111409/chapter/4

-Olhe p. mim então  -me virei, era ele aquele rosto meio pálido com seus olhos escuros praticamente pretos com ódio como das outras vezes.- por que esta tão assustada?

-Quem é você?

-Quem quer saber?

-A pessoa que esta te perguntando, qual é seu nome?

-Luca e você seria?

-Carter, o que você quer  -respondi cheia de medo

-Nada, eu não to querendo nada  -aquele jeito todo largado que ele tinha me irritava

-Então por que esta me seguindo?

-Não estou te seguindo, sempre venho aqui, é onde gosto de ficar  -não sei por que mas não acreditei muito nele.

-E na escola?

-O que tem a escola? ah é, você é da minha sala.

-Por que seria? -estava irritada então usava o sarcasmo.

-Você acha que estou na sua sala para te seguir? Você é meio paranóica não é?

-Cala a boca -não sou de falar isso, não acho que alguém tem o direito de mandar a outra calar a boca mas estava irritada e ele havia dito que era paranóica depois daquele dia.

-Ou calma, não sabia que era tão estressada

-Não sou estressada só não estou em meus melhores dias, e não vá dizer que estou com TPM porque não é isso!

-Ta bom, ta bom. Então, saindo desse papinho para... Dessa conversa, o que você esta fazendo aqui a esta fazendo aqui há esta hora? -olhei para o relógio

-Ah não, eu tenho que ir.

-Ta bem -me virei em sua direção e de novo havia desaparecido, resolvi não ligar e ir direto em casa.

-Que demora filha -disse meu pai

puf  fechei a porta

-Ah desculpa pai, me detrai no caminho

-Ata, o Ramon ligou, disse que precisava falar com você urgente!

-Ah depois eu falo com ele

-Ta bom, você esta bem -estava assustada, irritada e cansada sim pai eu estou bem mas em vez deu responder isso falei

-To sim, só um pouco cansada -não queria que ele se preocupasse

-Ta bom -ele disse enquanto subia para meu quarto

      Depois daquele longo dia de estresse precisava descansar um pouco então fui direto dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi mal a demora mas é que eu tava sem internete, espero que gostem. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.