Falling escrita por ka


Capítulo 24
Primeira Seção


Notas iniciais do capítulo

Tipo, é o menor capítulo. É o último.Me desculpem mesmo eu ter demorado tanto. Demorei mais do que o acostumado. Sorry, honey. É que aconteceu muuuuita coisa na minha vida por enquanto :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/111409/chapter/24

Já estávamos entrando dentro daquele enorme castelo branco cheio de quadros muito antigos. Quadros de pessoas, desenhos, figuras de artes de épocas muito antigas. Também havia quadros modernos, arte contemporânea etc.

Meu nervosismo me contaminava. Eu e Luca havíamos entrado no elevador. Ele parecia minúsculo do lado de fora, mas devia ser maior que meu quarto. Estava pasma. Estávamos eu, Luca e mais ou menos uns trinta sobrenaturais dentro do elevador. Também tinha uns cinqüenta botões. Nossa, uns cinqüenta andares. Ual.

Cada um que era mais diferente que outro e mais amedrontador. Davam um pouco de medo.

Enquanto as pessoas iam saindo eu via pelo menos um pouco do andar. Apavorante. Queria me encolher de tão assutada. Era algo tão diferente. Ainda tinha que terminar de me acostumar.

O elevador parou em diversos andares, mas nem demorou muito porque cada um só tinha cinco segundos para sair do elevador.

Chegamos.

Rapidamente antes que a porta fechasse saímos. Fomos em direção a porta branca que me esperava.

Estava com medo, mas talvez seja um medo bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que gostem. Comentarios sempre bem-vindos. Esse é o fim da história. Sim, esse é o final. Estou pensando em um nome para a continuação da saga Falling. Não se preocupem que haverá mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.